Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ordem das musicas no app Musica


burbello

Posts Recomendados

Olá,

 

com a versão final do iOS7 instalado no iPad e varios testes pra ver as novas funcionalidades, etc ... me surpreendi com o app Musica, pois ao tentar escolher por Albums e então dar play nas musicas, percebi que na lista de musicas já não há ordem, mesmo que as musicas tenham track number.

Ou seja, gostaria de continuar ouvindo a musica 1 e na sequencia a 2, a 3, 4, etc., e isso não acontece mais.

 

Logo fui ver se o suffle (aleatorio) estava ligado, mas não.

Alias, não consegui identificar a ordem das musicas, não está por track number e nem por ordem alfabetica.

 

Alguem já percebeu isso?

É algo ajustável (configurável) ou é um bug conceitual??

 

Fico no aguardo de qquer dica.

Abraço.

Alex

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Comigo também, músicas dos álbuns ficando fora de ordem. Sempre foram organizadas antes nos iOS anteriores, os arquivos originais são organizados e no iTunes estão todas na ordem correta, mas no iOS7 estão ficando desordenadas.

Resolvi em parte sincronizando novamente com os arquivos originais no iTunes. Fiz duas vezes vezes: na primeira só sincronizar não resolveu, daí apaguei toda biblioteca do iPad e sincronizei novamente. Maioria ficou na ordem correta depois disso, mas em 5 ou 6 álbuns continuam fora de ordem.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...