Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lucasferreira

Troca de Case do iPhone 5

Posts Recomendados

Buenas pessoal,

 

Ontem deixei meu iPhone 5 cair sem querer mas só deu uma amassadinha na case de metal, não chegou a trincar o vidro.

 

O dano causado pela queda foi este:

 

crash_no_limite.jpg

 

Não foi nada muito grave e um bumber pode esconde-lo permanentemente.

 

Porém me preocupo se num futuro próximo eu venha a vender esse aparelho para outra pessoa e ela pode não gostar desse detalhe mesmo estando em pleno funcionamento sem nenhum dano maior ao aparelho.

 

Não sei se alguém aqui do fórum já andou trocando a case de um iPhone 5 por causa desse tipo de dano ou quem sabe até apenas por arranhões ou outra coisa do gênero.

 

Será que é fácil trocar isso? Será que é caro trocar essa case?

 

Sei que trocar um screen de iphone 5 quebrado ainda está muito caro, mais de R$ 500,00 mas penso que a case de metal possa ser mais barato...

 

O meu iPhone ainda está na garantia, creio que até novembro... mas acho que nesse caso a Apple não tenha o que ver sem me onerar.

Editado por lucasferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garantia pode esquecer,ela não cobre isso. Se levar em alguma autorizada para fazer o reparo o valor deve ser absurdo.

Você pode pesquisar o preço das peças no ebay e ver tutorial de como desmontar no site ifixit, lá tem passo a passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garantia pode esquecer,ela não cobre isso. Se levar em alguma autorizada para fazer o reparo o valor deve ser absurdo.

Você pode pesquisar o preço das peças no ebay e ver tutorial de como desmontar no site ifixit, lá tem passo a passo.

Eu faria isso!!!

Procure no Ebay as peças, e veja no iFixit ou outras fontes como realizar vc mesmo a troca!!!

Boa sorte!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês sempre pensam em garantia que se perde quando faz troca de peças.

Mas lembrem-se que também perde o suporte de futuros reparos com a Apple, o chamado base de troca.

Desse jeito que está seu iPhone, se um dia cair na piscina você troca ele por um novo.

Caso ele tenha peça trocada (lacres rompidos na hora de trocar a case) você não consegue fazer a base de troca e perde ele por inteiro.

Tenham cuidado no que indicam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por brunogoulart
      Vendo Smart Case para iPad Air original da Apple.

      Tenho comigo 04 unidades Preta e 01 unidade Marrom.
      Todas estão lacradas e, portanto, nunca utilizadas
      Valor: R$ 90 a vista
      Anúncio no Mercado Livre: http://bit.ly/2N5EhIE
      Contatos:
      WhatsApp: https://wa.me/595992461403
      iMessage: me@brunogoulart.com
       

    • Por joel.cachioli
      Vendo Case da Moment para iPhone XS Max.
      SUPER RESISTENTE e compatível com todas as lentes da Moment. Se não conhecem, vale o rolê. 😉
      Modelo: Walnut Wood
      Infos em: https://www.shopmoment.com/shop/photo-case/iphone-xs-walnut
      Valor: R$ 120,00
      Motivo da venda: troquei meu Max por um XS.


       

    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html
       
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

    • Por Setangels
      Pessoal,
      Estou olhando umas cases para o iPhone X.
      Vi que as originais da Apple possuem uma camada de microfibra que protege o aparelho.
      Mas também vi que os valores das originais estão bem altos.
      Alguém tem uma sugestão/alternativa para as originais, mas que sejam boas e protejam bem o aparelho.
      Gosto dessas da Apple de silicone pq são finas e não fazem volume.
      valeu
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por VivianAlmeid
      Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. 
      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
      Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
      obrigada
       
       
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por gustavogreco
      Estou pensando seriamente em deixar de lado o preconceito e comprar a horrorosa case da apple, pois não vou comprar um iphone novo tão cedo e o meu já vai fazer 2 anos de uso (iPhone 7). Porém nunca vi a case “ao vivo”, então gostaria de opiniões para quem possui ou já teve, inclusive de quem já usa há um certo tempo pra saber se ela continua segurando bem a carga ou deu uma vacilada.E sobre a parte estética, ela engrossa e aumenta muito o aparelho ou nem tanto?  obrigado 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.605
    • Total de Posts
      408.030
×
×
  • Criar Novo...