Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV 6.0 (Problema na atualização)


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tava usando uma versão anterior com o Jailbreak aí restaurei para a 6.0 e deu erro (9) na primeira tentativa, tentei de novo e foi tudo de boa, funcionando legal.

 

Detalhe que o Wi-Fi parou de funcionar do nada quando fui ver um video no YouTube, mas reiniciei e voltou tudo ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui atualizar o Apple TV e agora pede pra conectar no iTunes? Pode isso Arnaldo? rs.Alguém já descobriu algo?

Tou com esse mesmo problema! Alguém sabe como corrigir esse problema sem ter que ligar ao itunes?

Já tentei apertar menu+down por 6 segundos, mas sempre volta à msm tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou com esse mesmo problema! Alguém sabe como corrigir esse problema sem ter que ligar ao itunes?

Já tentei apertar menu+down por 6 segundos, mas sempre volta à msm tela.

Acho que tem não. Se o problema for o cabo, o cabo do celular Samsung Galaxy (S2, S3, note ou note 2) serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem não. Se o problema for o cabo, o cabo do celular Samsung Galaxy (S2, S3, note ou note 2) serve.

Geralmente problema no cabo não deixa nem restaurar, esse erro 9 que deu no meu, eu tava usando o cabo do S3, troquei por outro micro USB e foi de boa. Já tentou restaurar o software no iTunes pra ver o que acontece? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ví muita gente falar mas, essa atualização promove essas mudanças:

 

Apple TV Software Update 6.0

iTunes Radio Create your own radio stations and listen to them ad-free with iTunes Match.
iTunes Music Store Browse, purchase, and play music directly from the iTunes Music Store.
iCloud Photos Adds support for playing video from a shared photo stream and viewing photo streams from multiple contributors.
AirPlay from iCloud Apple TV will play content from iTunes in the Cloud instead of your AirPlay device when possible. Requires iOS 7 on AirPlay device.
Podcasts Sync your podcasts and podcast stations across Apple TV and all your iOS devices.
Subtitles & Captioning Automatic subtitle selection based on Apple TV language setting. Customize closed caption style.
Conference Room Display Lock Apple TV into Conference Room Display (for business and education environments) and show onscreen instructions for using AirPlay.
Software Update Keep your Apple TV always up to date by automatically installing software updates when available.
Setup Use an iPhone, iPad, or iPod touch with iOS 7 to automatically transfer network settings, your Apple ID, and language preferences. Not available on iPhone 4 and iPad 2.

 

Editado por bernaction
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...