Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguro para macbook e similares


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

sou novo (tanto no fórum como em mac) e estou querendo fazer um seguro do nosso macbook novinho.

Moro no Rio e fiquei sabendo que fazer seguro de laptop é a maior dificuldade, sei do Real e de uma outra empresa que não acho mais o nome.

Alguém tem alguma sugestão?

Abraços,

Alex Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia pessoal,

sou novo (tanto no fórum como em mac) e estou querendo fazer um seguro do nosso macbook novinho.

Moro no Rio e fiquei sabendo que fazer seguro de laptop é a maior dificuldade, sei do Real e de uma outra empresa que não acho mais o nome.

Alguém tem alguma sugestão?

Abraços,

Alex Rodrigues

Hoje em dia não sei como as coisas andam, mas uma vez tentei fazer um seguro de um PowerBook e não consegui.

Havia comprado o PB fora e a seguradora sequer aceitava fazer se eu não tivesse o comprovante de pagamento de taxas. Mas eu lembro que cheguei a receber a proposta deles e o preço era proibitivo, então deixei pra lá. Era coisa de metade do preço do notebook quase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Encontrei esse:

http://www.kertzmann.com.br/equipamentos/

Já me mandaram um orçamento mas eu perdi. Alguém conhece?

Alex

Eu faço o seguro de meus equipamentos fotográficos com a Kertzmann e só tenho elogios, sempre fui bem atendido, tive meus sinistros resolvidos de forma rápida e eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho seguro da minha câmera fotográfica e acessórios (lentes, filtros, tripés, etc) eles (Kertzmann). Gostei, embora não precisei usar realmente o serviço… E espero não precisar de fazê-lo. rs. Mas foi bem fácil, simples e prático. Legal saber que eles fazem dos MacBooks também. Se um dia eu conseguir ter um… Hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Porto Seguro faz, fiz de um note no ano passado, mas é necessária a nota fiscal e se você tiver trazido de fora ele estar regularizado pelo que eu lembre. O Banco Real fazia, não faz mais, parece que andaram tomando demais na cabeça com a área de informática. Valor, calcule uns 10% do valor da nota, se custou R$ 4.000 o seguro será uns R$ 400 e uns quebrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de notes comprados na BHPhotoVideo. É lá de fora, mas pelo que entendi, não teve imposto de importação. E aí?

Retirado do site da Porto Seguro, coloquei em vermelho a parte sobre importados.

Principais Coberturas.

* » Roubo e furto qualificado (exceto quando deixado em veículos);

* » Impacto de veículos, aeronaves e embarcações;

* » Incêndio, raio ou explosão e suas conseqüências.

Para contratação do seguro, contate seu corretor munido dos seguintes documentos:

* » Características do equipamento (marca, modelo e número de série);

» Cópia da Nota Fiscal.

No caso de equipamentos importados:

* » Guia do importador;

» 4ª Guia de Importação.

Principais restrições

Equipamentos com mais de 02 (dois) anos de fabricação;

Equipamentos utilizados para locação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...