Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa, aceita sim..

Paguei o meu assim... Eles aceitam pagar em varios cartoes, cartao+dinheiro.. ahahha

 

Mas isso na loja física né... estava pensando na loja online. Tentei comprar outra coisa em um outro site e não aceitou, acho que por limitação do próprio Vista Travel Money.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso na loja física né... estava pensando na loja online. Tentei comprar outra coisa em um outro site e não aceitou, acho que por limitação do próprio Vista Travel Money.

Entendi.. nao vi o online...

 

E agora q lembrei, o meu eh o Globaltravel da Amex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa tá feia mesmo até para os "locais" - http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1641319&page=51 Mesmo comprando online as previsões de entrega estão para 10 dias pra frente. O negócio é segurar a ansiedade e torcer para na época em que estiver lá conseguir comprar um, seja numa Apple Store, Best Buy, Wall Mart ou qualquer outra loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa tá feia mesmo até para os "locais" - http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1641319&page=51 Mesmo comprando online as previsões de entrega estão para 10 dias pra frente. O negócio é segurar a ansiedade e torcer para na época em que estiver lá conseguir comprar um, seja numa Apple Store, Best Buy, Wall Mart ou qualquer outra loja.

Assim que o iPhone 5S estiver disponível on-line pretendo comprar e agendar a retirada em alguma Apple Retail Store de Orlando. Ontem eu vi modelos disponíveis, mas como só vou dia 21/10 prefiro aguardar a próxima remessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que o iPhone 5S estiver disponível on-line pretendo comprar e agendar a retirada em alguma Apple Retail Store de Orlando. Ontem eu vi modelos disponíveis, mas como só vou dia 21/10 prefiro aguardar a próxima remessa.

Quando eu chegar em Miami dia 13 às 15:00, vou ir em todas Apple Store(são 5) até encontrar o iPhone 5s.

Você que é experiente com viagem, se acha que consigo encontrar em algum nesse horário e nesse dia?

Ou você acha que tenho que ir em alguma Apple Store Segunda-Feira umas 1 hora antes de abrir, lá pelas 07:00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu chegar em Miami dia 13 às 15:00, vou ir em todas Apple Store(são 5) até encontrar o iPhone 5s.

Você que é experiente com viagem, se acha que consigo encontrar em algum nesse horário e nesse dia?

Ou você acha que tenho que ir em alguma Apple Store Segunda-Feira umas 1 hora antes de abrir, lá pelas 07:00?

Não sou experiente, pelo contrário, será minha primeira viagem. Acho que tem que fazer isso que você falou, que foi o que o pessoal do MM Tour fez: chegaram cedo, pegaram senha e conseguiram o aparelho. Resta saber se todos os dias chegam aparelhos, mesmo que em pequenas quantidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que o iPhone 5S estiver disponível on-line pretendo comprar e agendar a retirada em alguma Apple Retail Store de Orlando. Ontem eu vi modelos disponíveis, mas como só vou dia 21/10 prefiro aguardar a próxima remessa.

Coincidência, chego em Miami no mesmo dia e pego o carro para Orlando. Minha ideia era pegar o 5S no primeiro dia, até pq já tenho um chip pre pago da T-Mobile comigo comprado no eBay, mas do jeito que está vai saber. Como vou ficar 10 dias acho que consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meus pais estao em San Francisco hoje e vi que em uma loja de la tem os modelos da at&t e Verizon. Da pra comprar full-price em ambos os modelos sem problemas? Precisam de algum documento? Porque eles estao somente a passeio, e disse a eles que comprassem o primeiro modelo na primeira loja que achassem. Nessa loja nao tem o T-Mobile unlocked, pelo menos nao no site..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meus pais estao em San Francisco hoje e vi que em uma loja de la tem os modelos da at&t e Verizon. Da pra comprar full-price em ambos os modelos sem problemas? Precisam de algum documento? Porque eles estao somente a passeio, e disse a eles que comprassem o primeiro modelo na primeira loja que achassem. Nessa loja nao tem o T-Mobile unlocked, pelo menos nao no site..

Pelo o que li em diversos sites é isso mesmo: basta que na hora da compra você peça um iPhone full price. Mas li que é melhor escolher Verizon ou T-Mobile, pois já são desbloqueados para GSM. Já  modelo da AT&T é facilmente desbloqueado ao conectar o iPhone ao iTunes e restaurar.

Neste site é possível checar a disponibilidade dos aparelhos nas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que li em diversos sites é isso mesmo: basta que na hora da compra você peça um iPhone full price. Mas li que é melhor escolher Verizon ou T-Mobile, pois já são desbloqueados para GSM. Já  modelo da AT&T é facilmente desbloqueado ao conectar o iPhone ao iTunes e restaurar.

Neste site é possível checar a disponibilidade dos aparelhos nas lojas.

Passei boa parte da noite ontem procurando os ZIP Code das cidades que eles estarão, para checar nesse site, Sigma, hehehe. Achei a da Chestnut Street e falei com minha mãe hoje pra ela aparecer por lá na hora que abrir. Acho que nunca fiquei tão ansioso por um iPhone na vida, e olhe que talvez nem valha a troca do meu iPhone 5, mas..

 

É a primeira vez que compro um iPhone tão próximo a data de lançamento, espero que dê certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei boa parte da noite ontem procurando os ZIP Code das cidades que eles estarão, para checar nesse site, Sigma, hehehe. Achei a da Chestnut Street e falei com minha mãe hoje pra ela aparecer por lá na hora que abrir. Acho que nunca fiquei tão ansioso por um iPhone na vida, e olhe que talvez nem valha a troca do meu iPhone 5, mas..

 

É a primeira vez que compro um iPhone tão próximo a data de lançamento, espero que dê certo!

 

Realmente Heitor, não sei até que ponto vale a pena, no caso, a troca do i5 pelo i5s!

 

[]s, e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Heitor, não sei até que ponto vale a pena, no caso, a troca do i5 pelo i5s!

 

[]s, e boa sorte!

Pois é, Lucas. Mas já vinha juntando dinheiro há um tempinho e entreguei a eles antes da viagem, me arrepender eu sei que não vou. Só espero que eles não me tragam o dinheiro de volta, rs. Em último caso um 5c para que eu possa revender, já que os preços por aqui no mercado paralelo gira em, no mínimo, R$2.000,00. Pelo menos onde moro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para complementar, quem comprar o seu aparelho americano, logo mais poderá usar o 4G dele.

http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/10/edital-do-4g-deve-ter-novas-exigencias-diz-ministro.html

Já comentaram por aí o seguinte: o governo brasileiro deixará os gringos sem 4G nas olimpíadas, copa do mundo de futebol e mesmo em viagens ocasionais? Acho que essa noticia é a resposta sobre isso sendo que a Qualcomm já havia recomendado aos governos da América Latina o uso desse espectro de 700MHz.

Após que em um futuro não muito distante o outro espectro de 2,5 gigahertz já leiloado será progressivamente desativado para a implantação de outra coisa, quem sabe o 5G, rádio digital, televisão 4k/8k, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça o modelo unlocked.. se não tiver, peça o Full Price e fale que vc quer levar no full price e vai pagar (talvez eles podem ficar pedindo pq? pq ? pq vc quer levar o full price, nao vai funcionar... mas vai funcionar sim) se nao tiver nem os bloqueados em full price.. então nao tem mesmo.. paciência !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,


 


 


A Virgin está vendendo o 5s a U$ 550.00. (http://www.virginmob...wer/#ask-answer)


E olhando o modelo que eles vendem, é o Model A1533 (CDMA).


 


Aqui as infos do site da Apple (http://www.apple.com/iphone-5s/specs/):


  • Model A1533 (GSM)*: UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz); GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz); LTE (Bands 1, 2, 3, 4, 5, 8, 13, 17, 19, 20, 25)

  • Model A1533 (CDMA)*: CDMA EV-DO Rev. A and Rev. B (800, 1700/2100, 1900, 2100 MHz); UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz); GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz); LTE (Bands 1, 2, 3, 4, 5, 8, 13, 17, 19, 20, 25)

Será q esse modelo comercializado pela Virgin funciona aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera,

 

 

A Virgin está vendendo o 5s a U$ 550.00. (http://www.virginmob...wer/#ask-answer)

E olhando o modelo que eles vendem, é o Model A1533 (CDMA).

 

Aqui as infos do site da Apple (http://www.apple.com/iphone-5s/specs/):

  • Model A1533 (GSM)*: UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz); GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz); LTE (Bands 1, 2, 3, 4, 5, 8, 13, 17, 19, 20, 25)
  • Model A1533 (CDMA)*: CDMA EV-DO Rev. A and Rev. B (800, 1700/2100, 1900, 2100 MHz); UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz); GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz); LTE (Bands 1, 2, 3, 4, 5, 8, 13, 17, 19, 20, 25)

Será q esse modelo comercializado pela Virgin funciona aqui no Brasil?

 

No site da Apple o modelo da Virgin é o A1453... http://www.apple.com/iphone/LTE/

 

O A1533 é o comercializado pela at&t, Verizon e T-Mobile, e funciona normalmente por aqui, mas não o 4G e não a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi meu dia de alegria: meu pai foi cedinho pra fila da Apple Store da Chestnut Street, San Francisco, e conseguiu senhas para comprar 2 iPhones 5s, um pra ele e o meu. Ele chegou cedo e ainda assim o estoque tava bem limitadíssimo, já que havia pedido um de 32Gb, mas ele não conseguiu pegar.

 

Provavelmente foi o full-price da at&t, pois no site do estoque online da Apple que acompanho só consta este modelo na loja: Space Gray de 16Gb. Havia pedido o Silver, mas também não consta no estoque. Enfim, estou bem feliz por finalmente ter dado certo, após idas sem sucesso a loja. Agora é só esperar eles chegarem.

 

Meu pai me mandou duas fotos só de aperitivo, as quais postarei amanhã. Tô realmente feliz e ansioso pra começar a usar. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da Apple o modelo da Virgin é o A1453... http://www.apple.com/iphone/LTE/

 

O A1533 é o comercializado pela at&t, Verizon e T-Mobile, e funciona normalmente por aqui, mas não o 4G e não a garantia.

 

Sobre o modelo que citei da Virgin… tinha visto no site deles… bom, depois vou olhar com mais calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi meu dia de alegria: meu pai foi cedinho pra fila da Apple Store da Chestnut Street, San Francisco, e conseguiu senhas para comprar 2 iPhones 5s, um pra ele e o meu. Ele chegou cedo e ainda assim o estoque tava bem limitadíssimo, já que havia pedido um de 32Gb, mas ele não conseguiu pegar.

 

Provavelmente foi o full-price da at&t, pois no site do estoque online da Apple que acompanho só consta este modelo na loja: Space Gray de 16Gb. Havia pedido o Silver, mas também não consta no estoque. Enfim, estou bem feliz por finalmente ter dado certo, após idas sem sucesso a loja. Agora é só esperar eles chegarem.

 

Meu pai me mandou duas fotos só de aperitivo, as quais postarei amanhã. Tô realmente feliz e ansioso pra começar a usar. o/

Parabéns pela vitória! Seu pai ouviu algum comentário sobre se estão chegando iPhones todos os dias? Estou sempre consultando a disponibilidade e todos os dias surgem iPhones em determinadas Apple Retail Stores sendo que no dia anterior constava como indisponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...