Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

X BATERIA ! Será que morreu?


maurobrand

Posts Recomendados

Vendi na semana passada o meu black e estou esperando o meu MBP chegar, infelismente aconteceu isso com a bateria. alguem poderia me ajudar?? o que devo fazer? será que a bateria realmente morreu?

Vamos ao caso apresentado a mim pós venda do meu macbook black.

"Ontem tava usando o Macbook normalmente, carga 100% e ligado na tomada enquanto, depois de certo tempo mexendo a bateria chegou em 93% e eu resolvi dormir.Quando eu levantei pluguei ele na tomada pra terminar de carregar, a luz ficou laranjinha normalmente e depois de certo tempo ficou verde, como é de costume. Tirei o cabo e sai de casa.

Ao chegar no trabalho quando apertei o botão de Power ele deu aquela piscadinha na tela, e não passou disso. Apertei de novo pra ver se resolvia, ele fez a mesma coisa e NADA! Na terceira ele nem piscou,desligou de vez. Se apertar o botão da bateria, ela mostra todos os 5 pontinhos verdes, ou seja, completamente carregado.

Cheguei em casa e fui conferir o que era, quando liguei no adaptador a luz ficou um instantinho desligada e depois ficou verde, quando o normal é ela dar uma piscada verde e depois continuar verde, ou laranja. Liguei ele, e pra minha supresa tava mostrando a bateria com um X preto dentro, ou seja, bateria não instalada.Já fiz todas as formas que a Apple apresentou no suporte e até agora nda".

O que faremos??? Agradeço se alguem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom já fiz todos os testes tirei e reencaixei fiz de tudo!! A bateria nao está mais na garantia da apple, já vi que essa serie de macbooks podem estar com problema tanto que o meu top case tbm rachou a carcaça. Bom o problema numero 2 além da garantia ter acabado a unica autorizada aqui no ES tbm fechou Alguem teria algum email direto que eu possa usar?

Fiz o Update 1.2 da bateria !! e ainda nda resolveu! http://support.apple.com/kb/HT1359?viewloc...mp;locale=pt_BR

E esse outro tbm!! http://support.apple.com/kb/TS1457?viewloc...mp;locale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...