Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar o iPhone 5?


Posts Recomendados

Seguinte, meu iPhone 4 está com um problema de hardware (provavelmente causado por umidade) e fica reiniciando toda hora. Levei numa autorizada da Apple e eles me falaram que não realizam mais o conserto deste modelo, somente a troca por um novo pagando a diferença. No caso do iPhone 4, eu daria o meu aparelho com defeito mais R$ 649 e depois de 30 dias, eles me enviam um iPhone 4 novo. Acho que não vale a pena gastar esse valor num aparelho de 3 gerações anteriores.

Sou cliente pós-pago da Claro e eles me ofereceram o iPhone 5 por R$ 1.600, ou seja, um desconto de R$ 800, já que o preço normal do aparelho é R$ 2.400. É uma oferta bem tentadora, mas estou na dúvida se mesmo assim vale a pena comprar o iPhone 5 com o lançamento do 5c e 5s.

 

Será que eu espero até dezembro (?) para o lançamento dos novos modelos por aqui? Ou aproveito esse super desconto que a Claro está me oferecendo?

 

O que vocês acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O 5C pode ter algumas pequenas novidades em relação ao 5 mas, sinceramente, eu ainda preferia o 5, o acho muito mais elegante. Quanto ao compará-lo com o 5S eu ficaria em uma dúvida mortal, mas você não pode utilizar o desconto semelhante quando o 5S chegar aqui?

Ah eu queria saber qual seu plano na Claro para receber todo este desconto... se não for lhe incomodar, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 5C pode ter algumas pequenas novidades em relação ao 5 mas, sinceramente, eu ainda preferia o 5, o acho muito mais elegante. Quanto ao compará-lo com o 5S eu ficaria em uma dúvida mortal, mas você não pode utilizar o desconto semelhante quando o 5S chegar aqui?

Ah eu queria saber qual seu plano na Claro para receber todo este desconto... se não for lhe incomodar, é claro.

 

O problema de esperar o 5S e utilizar um possível desconto, é que eu vou ficar alguns meses sem telefone, o que eu não posso.

E o plano que eu tenho na claro é o Online 2Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de esperar o 5S e utilizar um possível desconto, é que eu vou ficar alguns meses sem telefone, o que eu não posso.

E o plano que eu tenho na claro é o Online 2Gb.

 

Filipe, boa tarde!

 

Tenho um iPhone 5 (assinatura) e estou muito bem com ele.... Tive todos os modelos anteriores do iPhone.....

O iPhone 5 é um excelente smartphone.... Aliás, nem penso em trocar ele pelo novo iPhone 5s (muito menos pelo 5c, pois acho o iPhone 5 muito melhor).

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, meu iPhone 4 está com um problema de hardware (provavelmente causado por umidade) e fica reiniciando toda hora. Levei numa autorizada da Apple e eles me falaram que não realizam mais o conserto deste modelo, somente a troca por um novo pagando a diferença. No caso do iPhone 4, eu daria o meu aparelho com defeito mais R$ 649 e depois de 30 dias, eles me enviam um iPhone 4 novo. Acho que não vale a pena gastar esse valor num aparelho de 3 gerações anteriores.

Sou cliente pós-pago da Claro e eles me ofereceram o iPhone 5 por R$ 1.600, ou seja, um desconto de R$ 800, já que o preço normal do aparelho é R$ 2.400. É uma oferta bem tentadora, mas estou na dúvida se mesmo assim vale a pena comprar o iPhone 5 com o lançamento do 5c e 5s.

 

Será que eu espero até dezembro (?) para o lançamento dos novos modelos por aqui? Ou aproveito esse super desconto que a Claro está me oferecendo?

 

O que vocês acham? 

 

Eles estão certos em questão do valor, o problema é o prazo de 30 dias. Não existe.

Em Cuiabá, aqui na Link TI autorizada, pedem de 7 a 10 dias úteis, mas chega em torno de 5. Imagina o frete Jundiaí-Cuiabá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 5 e concordo com os colegas que dizem se tratar de um excelente telefone. Em função do desenho, eu não trocaria ele por um 5c de forma alguma.

Entretanto, se eu fosse comprar agora eu esperaria pelo 5s sim. Por uma razão simples: 4G. Faz falta e é muito ruim ter de usar um celular do porte do iPhone 5 somente em redes 3G. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 5 e concordo com os colegas que dizem se tratar de um excelente telefone. Em função do desenho, eu não trocaria ele por um 5c de forma alguma.

Entretanto, se eu fosse comprar agora eu esperaria pelo 5s sim. Por uma razão simples: 4G. Faz falta e é muito ruim ter de usar um celular do porte do iPhone 5 somente em redes 3G.

Olá

Também tenho um iPhone 5 e compartilho da mesma opinião!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no Brasil o iPhone 5 nao funciona 4G? o.O

Não funciona, pois o Brasil ainda não liberou a frequência 700MHz ainda para ele.

E devemos esperar a Anatel homologar o 5S e 5C, mas precisamos ver qual modelo será homologado.

Se for a versão Europeia, funciona, se for a Americana, esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem já vendi uns 5s e 5c e tive como testar o 5s é sensacional o 5c vale apenas para aqueles que querem custo benefício e tem q ser o modelo 4g comercializado Europa alguns países eu não acredito q o iPhone 5 mesmo após a banda 700mhz ser liberada vá pegar 4g devido acordo comercial mais se pegar serei um beneficiado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 5S é melhor por ser mais novo , mas como você precisa de um celular tipo pra agora , o iPhone 5 é o melhor celular que você pode comprar. Você só estará perdendo um sensor biométrico ( que por mais que seja tudo de bom, é dispensável) e um processador mais rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem já vendi uns 5s e 5c e tive como testar o 5s é sensacional o 5c vale apenas para aqueles que querem custo benefício e tem q ser o modelo 4g comercializado Europa alguns países eu não acredito q o iPhone 5 mesmo após a banda 700mhz ser liberada vá pegar 4g devido acordo comercial mais se pegar serei um beneficiado kkk

Desculpe discordar, mas na minha opinião o iPhone 5 continua sendo um excelente celular...

Pessoal, até uma semana atrás, era o melhor celular do mercado, na minha opinião.

Veja, ele não deixou de ser excelente apenas pelo lançamento do 5s, até por que o 5c tem um hardware pior...

Então, ainda considero o iPhone 5 um ÓTIMO celular!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, claro que vale, a não ser que o preço não esteja legal. Continua sendo um dos melhores celulares do mercado, mais valorizado que o Galaxy S IV, até. E quando o iOS 7 ficar cada vez mais otimizado, esse iPhone vai dar um show de desempenho, tenho certeza.

 

É como sempre disseram, o que vale a pena é comprar um celular que dá conta da suas necessidades e seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe discordar, mas na minha opinião o iPhone 5 continua sendo um excelente celular...

Pessoal, até uma semana atrás, era o melhor celular do mercado, na minha opinião.

Veja, ele não deixou de ser excelente apenas pelo lançamento do 5s, até por que o 5c tem um hardware pior...

Então, ainda considero o iPhone 5 um ÓTIMO celular!

Abs

concordo com VC por isto comentei que o 5c vale no caso do usuário querer 4g Brasil no caso do modelo específico senão o iPhone 5 é ainda superior abs pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...