Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 logins ao ligar MacBook Pro


AlberthPalhares

Posts Recomendados

Fala galera,
 
Estou com o seguinte problema, ao ligar ou reiniciar meu MacBook Pro, ele aparece 2 telas de login. Uma tela branca assim que aperto o botão de ligar, e mais alguns segundos depois aquela padrão (fundo cinza com uma textura). Alguém sabe como remover esse primeiro login e deixar apenas o padrão? Abraço!

post-59593-0-93192900-1379787990_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera,

 

Estou com o seguinte problema, ao ligar ou reiniciar meu MacBook Pro, ele aparece 2 telas de login. Uma tela branca assim que aperto o botão de ligar, e mais alguns segundos depois aquela padrão (fundo cinza com uma textura). Alguém sabe como remover esse primeiro login e deixar apenas o padrão? Abraço!

 

Olá amigo,

 

Você fala em como excluir um dos usuários na tela de início?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Você fala em como excluir um dos usuários na tela de início?

 

Abs

 

 

Não não, o usuário é esse da esquerda, porém quando eu efetuo o login nessa tela branca, carrega alguns segundos e vai pra tela de login padrão, aquela que tem o background do site da MacMagazine, no caso, toda vida que ligo o aparelho, eu faço 2 logins... o que apareceu depois foi esse da imagem em anexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, o usuário é esse da esquerda, porém quando eu efetuo o login nessa tela branca, carrega alguns segundos e vai pra tela de login padrão, aquela que tem o background do site da MacMagazine, no caso, toda vida que ligo o aparelho, eu faço 2 logins... o que apareceu depois foi esse da imagem em anexo.

 

Ainda não entendi amigo....

 

De qualquer modo, você tentou fazer alguma atualização para tentar resolver (pela foto, mostra atualização necessária)

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi amigo....

 

De qualquer modo, você tentou fazer alguma atualização para tentar resolver (pela foto, mostra atualização necessária)

 

Abs

 

Sim sim, já fiz todas atualizações, na verdade, esse problema foi desde que atualizei pro mountain lion. Entenda:

 

1 - Eu aperto o botão de ligar meu MacBook Pro

2 - Aparece a tela de login que está na imagem do tópico (tela branca)

3 - Entro em meu usuário e senha normalmente

4 - Aparece outra tela de login (digitar senha novamente), só que desta vez a padrão, aquele login que aparece a minha foto e o background cinza com textura da apple.

 

Estou tendo que efetuar login 2 vezes, toda vida que ligo minha máquina. Entendeu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, já fiz todas atualizações, na verdade, esse problema foi desde que atualizei pro mountain lion. Entenda:

 

1 - Eu aperto o botão de ligar meu MacBook Pro

2 - Aparece a tela de login que está na imagem do tópico (tela branca)

3 - Entro em meu usuário e senha normalmente

4 - Aparece outra tela de login (digitar senha novamente), só que desta vez a padrão, aquele login que aparece a minha foto e o background cinza com textura da apple.

 

Estou tendo que efetuar login 2 vezes, toda vida que ligo minha máquina. Entendeu? 

 

Rapaz, agora eu entendi, e confesso que nunca vi nem passei por isso....

 

Boa sorte aí...

 

E compartilhe conosco uma possível solução...

 

Obrigado e abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...