Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema iOS 7 - MAIL


Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Estou com dificuldades no aplicativo mail do novo iOS 7.

 

O que acontece é que não consigo mais configurar para mostrar os últimos 50 ou 100 emails. Com isso, meu aplicativo fica sinalizando mais de 15.000 emails não lidos, o que me incomoda BASTANTE...

 

Alguém conhece alguma solução, ou forma de contornar isso, que não seja verificando todos os emails?

 

Agradeço antecipadamente aqueles que puderem contribuir....

 

Abs

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também estou sentindo falta dessa opção, mas ela sumiu somente ( no meu caso ) no gmail.

 

Tenho um e-mail corporativo hospedado na microsoft ( outlook.com ) que continua aparecendo a opção ( sem limite, ou de 1dia á 1 mês )

 

IMG_0355.PNG

IMG_0356.PNG

 

Bacana amigo!!!!!

 

No meu caso, estou sofrendo com o GMAIL mesmo....

 

Quem puder ajudar...

 

Obrigado e abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu tinha o problema inverso que era ter que configurar para aparecer tudo pois dou daqueles que ainda guardo arquivos que recebi por e-mail, dentro do próprio e-mail e para ter acesso tinha que habilitar para poder ver todas as mensagens.

 

procurei nas contas que tenho (gmail, hotmail, icloud e yahoo) e realmente sumiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu tinha o problema inverso que era ter que configurar para aparecer tudo pois dou daqueles que ainda guardo arquivos que recebi por e-mail, dentro do próprio e-mail e para ter acesso tinha que habilitar para poder ver todas as mensagens.

 

procurei nas contas que tenho (gmail, hotmail, icloud e yahoo) e realmente sumiu...

 

samusdta, agora ficou bom para você....

 

Resolveram seu problema, mas criaram um problema para mim... rsrsrsrsrsrsrs

 

[]s

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem apagar a conta do GMail e criar de novo usando o configurador do iOS 7. Vai que funciona...

 

Mas eu recomendo mesmo é sair do GMail!!! Hoje em dia não há mais motivo para usar o GMail já que somente a interface web é superior e todos os outros meios de acesso aos email é inferior. Migrei pro iCloud e conheço quem migrou para Outlook.com e estamos muito felizes. Pra quem tem iPad / iPhone o iCloud é excelente, especialmente pelos contatos e calendário.

 

Rapidinho o pessoal atualiza os contatos e para de mandar email para o GMail. Fora que normalmente quase não recebemos emails pessoais mais, o pessoal manda informações é por facebook messenger, whatsapp, etc... email é só pra mensagens automáticas mesmo! Agora no meu GMail só tem SPAM e só acesso pelo (horrível porque não lida com anexos) app do GMail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, eu estava pirado com este mesmo problema seu mas encontrei a solução

Vá em :

Mail

Caixa de entrada

Editar

Marcar tudo

Marcar como lida

 

Obrigado Eujácio!

 

Mas gostava mesmo da configuração de mostras X últimos email!

 

Tenho costume de deixar vários emails não lidos, como pendências.... Hoje, tenho mais de 15.000 emails não lidos....

 

Muita coisa....

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!


 


Após atualizar o iPhone 4 para o iOS7, o Mail me disse que tenho 107 emails não lidos, mas não mostra quais são!


Mesmo indo no novo atalho "Não Lidas", diz que não há emails não lidos, mas no rodapé continua mostrando o "107 Não Lidas".


 


Já tentei ir em "Caixas de Entrada", Editar/Marcar todas como não lidas, e depois Editar/Marcar todas como lidas... nem assim resolve.


 


Alguma sugestão?


 


Sandro.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...