Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 e case bateria extra


Posts Recomendados

Olá!

Tenho um case de bateria extra para o iPhone 5, porém desde que eu instalei o iOS 7 o case não carrega mais meu celular! 

Já tentei fazer aquela dica que o MM postou e não da certo. Testei com o cabo que veio junto com o case (não original também) e ele carregou meu celular.

Alguém sabe como me ajudar? Como burlar esse novo aviso de que o dispositivo não é original. Ou então voltar para o iOS anterior.

Prefiro perder todas as novidades do iOS 7 do que perder meu case.

 

Aguardo respostas e ajudas, se possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, com essas reportagens de pessoas morrendo e sofrendo acidentes com carregadores e cabos não originais, a Apple se preocupou com isso e, no iOS 7, não permite mais o carregamento de aparelhos com acessórios que não sejam originais da Apple ou pelo menos licenciados por ela. Não posso confirmar se é em todos os aparelhos com iOS 7, mas digo com certeza de que no iPhone 5 não rola de jeito nenhum. 

 

Tenho também uma capa carregadora no meu e parou de funcionar, coloquei só pra testar, pois deixei de usar desde que li essas notícias de acidentes e que a Apple lançou o programa de substituição de carregadores genéricos por originais.

 

Acho que teve uma outra pessoa aqui no fórum com o mesmo problema. Não sei se sua capa é original ou autorizada pela Apple, mas estou partindo do princípio que não. Não sei se aqueles Mophie Juice Pack funcionam, mas acredito que sim, pois ainda estão na loja Online da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tenho um case de bateria extra para o iPhone 5, porém desde que eu instalei o iOS 7 o case não carrega mais meu celular! 

Já tentei fazer aquela dica que o MM postou e não da certo. Testei com o cabo que veio junto com o case (não original também) e ele carregou meu celular.

Alguém sabe como me ajudar? Como burlar esse novo aviso de que o dispositivo não é original. Ou então voltar para o iOS anterior.

Prefiro perder todas as novidades do iOS 7 do que perder meu case.

 

Aguardo respostas e ajudas, se possível!

 

Seguinte, com essas reportagens de pessoas morrendo e sofrendo acidentes com carregadores e cabos não originais, a Apple se preocupou com isso e, no iOS 7, não permite mais o carregamento de aparelhos com acessórios que não sejam originais da Apple ou pelo menos licenciados por ela. Não posso confirmar se é em todos os aparelhos com iOS 7, mas digo com certeza de que no iPhone 5 não rola de jeito nenhum. 

 

Tenho também uma capa carregadora no meu e parou de funcionar, coloquei só pra testar, pois deixei de usar desde que li essas notícias de acidentes e que a Apple lançou o programa de substituição de carregadores genéricos por originais.

 

Acho que teve uma outra pessoa aqui no fórum com o mesmo problema. Não sei se sua capa é original ou autorizada pela Apple, mas estou partindo do princípio que não. Não sei se aqueles Mophie Juice Pack funcionam, mas acredito que sim, pois ainda estão na loja Online da Apple.

 

Pelo que eu entendi, e li, o iOS 7 está mais RIGOROSO com o uso de carregadores, cabos e cases de bateria extra "PARALELOS", ou não originais....

 

Sendo assim, não acredito que funcione mesmo, pelo menos por enquanto....

 

Acho que definitivamente a APPLE bloqueou o uso dessas coisas....

 

Boa sorte e abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei em levar em algum lugar pra trocar o pino do case por um pino de cabo original hahahaha

quais as chances disso funcionar?

e nenhum jeito de fazer o downgrade?

 

eu pensei em levar em algum lugar pra trocar o pino do case por um pino de cabo original hahahaha

quais as chances disso funcionar? CHANCES MÍNIMAS, para não dizer NENHUMA....

 

e nenhum jeito de fazer o downgrade? Aqui existe alguma chance.... Tente restaurar com um IPSW do iOS 6 para o modelo do seu iPhone 5 (acho que tem que ter o SHSH tb)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei fazer o downgrade baixando o arquivo IPSW e deixando o iPhone em modo de recuperação. Diz que não pode ser feito.

nossa queria muito resolver isso. meu case é novinho e salvava minha vida hahaha

 

Se vc nao tiver o SHSH do aparelho salvo nao vai fazer downgrade, a apple parou dia 20 de assinar o IOS 6.X nos servidores deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chefe da minha esposa também tem um case pra i5 e parou de funcionar.

E olha que ele comprou em uma iPlace. E agora?

 

PS.: O cara é Advogado e quando disse que a iPlace provavelmente vendeu uma case de bateria não licenciada da Apple (por não funcionar mais) ele grilou kkkkkk depois posto o resultado da ida dele lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chefe da minha esposa também tem um case pra i5 e parou de funcionar.

E olha que ele comprou em uma iPlace. E agora?

PS.: O cara é Advogado e quando disse que a iPlace provavelmente vendeu uma case de bateria não licenciada da Apple (por não funcionar mais) ele grilou kkkkkk depois posto o resultado da ida dele lá.

Posta sim bernaction...

Curioso para saber como vai terminar essa história!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que para os cabos não originais aparece um aviso na Tela relatando que o cabo não é original mas carrega perfeitamente pelo o iTunes.

 

Eu tenho um carregador paralelo aqui no trabalho e esta recarregando meu aparelho normalmente.

 

Acho que este sistema ainda não esta 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me informei melhor sobre o caso e é seguinte:

Os cabos e acessórios oficiais vem com micro chip e é por meio deles que o IOS 7 identifica e envia a mensagem se o produto é ou não é original.

Alguns itens paralelos são homologados e por isto é comum ver pessoas na net relatando que usam normalmente sem problema e eu vi ontem um caso igual aqui em Sp e a pessoa foi numa loja na Av. Paulista que vende tranqueiras e testou cases dos vendedores até achar uma que funcionasse e obteve êxito.

Eu mesmo tenho um carregador e um cabo paralelos no escritório que funcionam perfeitamente mesmo com aviso de não ser certificado.

Fica a dica.

Me informei melhor sobre o caso e é seguinte:

Os cabos e acessórios oficiais vem com micro chip e é por meio deles que o IOS 7 identifica e envia a mensagem se o produto é ou não é original.

Alguns itens paralelos são homologados e por isto é comum ver pessoas na net relatando que usam normalmente sem problema e eu vi ontem um caso igual aqui em Sp e a pessoa foi numa loja na Av. Paulista que vende tranqueiras e testou cases dos vendedores até achar uma que funcionasse e obteve êxito.

Eu mesmo tenho um carregador e um cabo paralelos no escritório que funcionam perfeitamente mesmo com aviso de não ser certificado.

Fica a dica.

Me informei melhor sobre o caso e é seguinte:

Os cabos e acessórios oficiais vem com micro chip e é por meio deles que o IOS 7 identifica e envia a mensagem se o produto é ou não é original.

Alguns itens paralelos são homologados e por isto é comum ver pessoas na net relatando que usam normalmente sem problema e eu vi ontem um caso igual aqui em Sp e a pessoa foi numa loja na Av. Paulista que vende tranqueiras e testou cases dos vendedores até achar uma que funcionasse e obteve êxito.

Eu mesmo tenho um carregador e um cabo paralelos no escritório que funcionam perfeitamente mesmo com aviso de não ser certificado.

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me informei melhor sobre o caso e é seguinte:

Os cabos e acessórios oficiais vem com micro chip e é por meio deles que o IOS 7 identifica e envia a mensagem se o produto é ou não é original.

Alguns itens paralelos são homologados e por isto é comum ver pessoas na net relatando que usam normalmente sem problema e eu vi ontem um caso igual aqui em Sp e a pessoa foi numa loja na Av. Paulista que vende tranqueiras e testou cases dos vendedores até achar uma que funcionasse e obteve êxito.

Eu mesmo tenho um carregador e um cabo paralelos no escritório que funcionam perfeitamente mesmo com aviso de não ser certificado.

Fica a dica.

Me informei melhor sobre o caso e é seguinte:

Os cabos e acessórios oficiais vem com micro chip e é por meio deles que o IOS 7 identifica e envia a mensagem se o produto é ou não é original.

Alguns itens paralelos são homologados e por isto é comum ver pessoas na net relatando que usam normalmente sem problema e eu vi ontem um caso igual aqui em Sp e a pessoa foi numa loja na Av. Paulista que vende tranqueiras e testou cases dos vendedores até achar uma que funcionasse e obteve êxito.

Eu mesmo tenho um carregador e um cabo paralelos no escritório que funcionam perfeitamente mesmo com aviso de não ser certificado.

Fica a dica.

Me informei melhor sobre o caso e é seguinte:

Os cabos e acessórios oficiais vem com micro chip e é por meio deles que o IOS 7 identifica e envia a mensagem se o produto é ou não é original.

Alguns itens paralelos são homologados e por isto é comum ver pessoas na net relatando que usam normalmente sem problema e eu vi ontem um caso igual aqui em Sp e a pessoa foi numa loja na Av. Paulista que vende tranqueiras e testou cases dos vendedores até achar uma que funcionasse e obteve êxito.

Eu mesmo tenho um carregador e um cabo paralelos no escritório que funcionam perfeitamente mesmo com aviso de não ser certificado.

Fica a dica.

Sim, e pela presença desse micro chip nos acessórios com saída Lightning, pensavamos que não dava para criar produtos genéricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu tive problemas após a atualização para o iOS 7.1. Tenho um iPhone 4, comprado no Brasil. Os cabos "genéricos" e até os originais pararam de funcionar. Toda hora dá erro acusando que o acessório não é compatível!

 

Fiz um soft reset via iTunes, mas não resolveu... Chegou ao ponto de que só carrega o iPhone quando a bateria zera e o iOS está desligado. Daí sobe até uns 4-7% e dá a tela de erro novamente... Estou nessa novela desde a atualização para o iOS 7.1. Já desisti do iPhone 4 e reservei um 5s com o Mônaco.

 

bernaction, fiquei curioso com o resultado da história do iPlace. Posta a quando souber o resultado!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...