Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS7 com músicas que nunca comprei


Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Instalei o iOS7 no meu iPhone 5 e algo muito estranho aconteceu. Depois da instalação (através do restore, que apagou todas as músicas que tinha), apareceram algumas músicas no app nativo que nunca tive (nunca comprei e também nem conhecia). No app, aparece o ícone de nuvem ao lado da música, indicando que posso fazer o download delas. Quando faço logoff da minha conta na iTunes Store do aparelho (em Configurações), as músicas desaparecem, e quando faço o login, elas retornam. Porém, nunca comprei música no iTunes.

Quando acesso meu iPhone pelo iTunes no Mac, as músicas não aparecem lá para eu poder deletá-las.

O que pode estar havendo? Como posso remover essas músicas?

Segue anexa um printscreen do app Músicas no iPhone.

Abraços!

 

post-20481-0-29469000-1379869157_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

Instalei o iOS7 no meu iPhone 5 e algo muito estranho aconteceu. Depois da instalação (através do restore, que apagou todas as músicas que tinha), apareceram algumas músicas no app nativo que nunca tive (nunca comprei e também nem conhecia). No app, aparece o ícone de nuvem ao lado da música, indicando que posso fazer o download delas. Quando faço logoff da minha conta na iTunes Store do aparelho (em Configurações), as músicas desaparecem, e quando faço o login, elas retornam. Porém, nunca comprei música no iTunes.

Quando acesso meu iPhone pelo iTunes no Mac, as músicas não aparecem lá para eu poder deletá-las.

O que pode estar havendo? Como posso remover essas músicas?

Segue anexa um printscreen do app Músicas no iPhone.

Abraços!

Se quando você faz logout da sua Apple ID as músicas somem, então com certeza estão ligadas a sua Apple ID. Tem certeza que não baixou ao menos uma vez essas músicas? Como o bernaction falou, esses singles da semana que as vezes baixa e esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu a mesma coisa quando atualizei pro iOS 7 no meu iPhone 4S.

Já desmarquei lá nos ajustes a opção de mostrar todas as músicas, mas algumas ainda continuam lá.

E são músicas de artistas que eu nem conheço, nunca baixei "single da semana".

 

 

 

Boa tarde galera.

Instalei o iOS7 no meu iPhone 5 e algo muito estranho aconteceu. Depois da instalação (através do restore, que apagou todas as músicas que tinha), apareceram algumas músicas no app nativo que nunca tive (nunca comprei e também nem conhecia). No app, aparece o ícone de nuvem ao lado da música, indicando que posso fazer o download delas. Quando faço logoff da minha conta na iTunes Store do aparelho (em Configurações), as músicas desaparecem, e quando faço o login, elas retornam. Porém, nunca comprei música no iTunes.

Quando acesso meu iPhone pelo iTunes no Mac, as músicas não aparecem lá para eu poder deletá-las.

O que pode estar havendo? Como posso remover essas músicas?

Segue anexa um printscreen do app Músicas no iPhone.

Abraços!

 

Deu certo aí pra ti desmarcar o "mostrar todas"?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu a mesma coisa quando atualizei pro iOS 7 no meu iPhone 4S.

Já desmarquei lá nos ajustes a opção de mostrar todas as músicas, mas algumas ainda continuam lá.

E são músicas de artistas que eu nem conheço, nunca baixei "single da semana".

 

 

 

 

Deu certo aí pra ti desmarcar o "mostrar todas"?

 

Valeu

 

Boa tarde Andre.

Obrigado pela sua resposta! Acabei resolvendo o "problema" na sessão de comprados dentro do iTunes no Mac. Lá tem uma opção de excluir os itens "comprados".

Afirmaram anteriormente que comprei tais músicas. Porém tenho conhecimentos sólidos em informática, sou engenheiro, tenho o iPhone desde sua primeira versão, não compartilho minha conta, e sei que NUNCA baixei os singles da semana.

A intenção de expor tal problema aqui no fórum era mais pra ver se alguem tinha enfrentado a mesma situação. E vejo pela sua resposta que não fui o único.

Se a moderação quiser, podem fechar o tópico.

Abraços.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...