Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpando a tela do iphone/iPod Touch


Posts Recomendados

bom gente não vou postar fotos porque ainda não tenho muito tempo mais para quem NÃO tem a película do seu querido "brinquedo" é BEM simples mais é BEM mesmo, simples bom vocês sabem que ficar passando o pano ainda fica algumas coisinhas de gordura ou demora ate masss.... é muito mais simples TESTADO por mim eu ja tinha feito este processo no PSP que eu tinha e no meu iPhone também funciona é bem simples você vai precisar de: Durex, iphone/ipod touch e sua mão :(

pegue o durex quanto mais largo melhor porque limpa mais rápido detalhe é aquele durex transparente aquele de escola msm não aquele de mudança SUPER potente (eu nunca testei :() bom pegue o durex cole na tela do seu "brinquedo" tire as bolhas, quando colar direito, você puxa (devagar ou rápido eu sempre puxo devagar) e pronto a tela sai 100% limpa sem gordura alguma :unsure:

ps: não deixe grudado o durex por MUITO tempo tipo 1min para cima porque ai fica a cola do durex na tela :unsure:

Editado por b1n4r7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...
Jeito mais fácil e mais higiênico eu diria limpar usando um flanela que não solte pelos e álcool isopropílico (100% puro), tira qualquer vestígio de gordura e não tem risco de deixar cola no iPhone...

Eu usei uma vez etanol, mas fiquei com um pouco de medo, agora ja vi que é melhor mesmo o isopropílico, mas sera que não apaga o escrito iPhone la de baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha meu nano, no começo eu usava ele sempre com a meia (aquelas meias da apple), pra não sujar e não chamar a atenção. Com o tempo ele ja ia junto com chave, moedas e todo material 'riscante' possível.

Com meu touch, passei a fazer o mesmo e percebi que toda vez que o tirava da meia, estava limpo. Então sempre que vou guardá-lo em algum lugar, deixo na meia e não tem erro, fica como novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Quando eu tinha meu nano, no começo eu usava ele sempre com a meia (aquelas meias da apple), pra não sujar e não chamar a atenção. Com o tempo ele ja ia junto com chave, moedas e todo material 'riscante' possível.

Com meu touch, passei a fazer o mesmo e percebi que toda vez que o tirava da meia, estava limpo. Então sempre que vou guardá-lo em algum lugar, deixo na meia e não tem erro, fica como novo!

Noss, comprei meu iPhone semana passado e to puto de como ele engordura na parte traseira!!! o visor então nem se fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé, ficar encanado nisso dá TOC!! rsrs

eu sempre limpo com o paninho que veio no meu macbook... agora o meu macbook tá um desastre, nunca mais consegui limpar a tela dele! Eu faço arquitetura e os professores tem mania de enfiar o dedão na tela, então imagina como não está?!

Alguém tem alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Eu uso película, tirei para lavar e quando fui reaplicá-la não ficou bom, ficaram algumas bolhas. O jeito vai ser trocar a película. Eu sempre limpo a tela com flanela úmida, depois passo a clanela seca, mas na parte de trás, notei que arranha. Acabei comprando uma capinha belkin para revitar outros arranhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...