Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possíveis preços dos iPhones 5s e 5c - BRASIL - Revista Exame


economista.lucas

Posts Recomendados

Pode ser que tenhamos iphones mais baratos.   Ministério das Comunicações aprova proposta da Apple sobre desoneração de smartphones

http://macmagazine.com.br/2013/10/10/ministerio-das-comunicacoes-aprova-proposta-da-apple-sobre-desoneracao-de-smartphones/

 

 

Acho que no máximo isso diminua os R$100,00 que deveria vir a mais do preço do atual iPhone 5 (R$2400,00) :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no máximo isso diminua os R$100,00 que deveria vir a mais do preço do atual iPhone 5 (R$2400,00) :(

Na verdade no 5 e no 5S não influiria em nada, pois a desoneração se aplica a smartphones que custem até 1500,00, sendo otimista entraria no máximo o 5C nesse pacote.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade no 5 e no 5S não influiria em nada, pois a desoneração se aplica a smartphones que custem até 1500,00, sendo otimista entraria no máximo o 5C nesse pacote.

Verdade, mas só sendo bem otimista mesmo. Sendo realista, já que estou sendo obrigado, depois de tantas decepções com preços no Brasil, acho que passa um pouco longe dos R$1500 dessa cota dos aparelhos com desoneração dos impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple reduz produção do iPhone 5c pela metade, diz site

 

 

Segundo o site chinês C Technology, a queda na produção do iPhone 5c se atribui ao fraco retorno que o aparelho vem apresentando nas vendas.

 

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/apple-reduz-producao-do-iphone-5c-pela-metade-diz-site

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple reduz produção do iPhone 5c pela metade, diz site

Segundo o site chinês C Technology, a queda na produção do iPhone 5c se atribui ao fraco retorno que o aparelho vem apresentando nas vendas.

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/apple-reduz-producao-do-iphone-5c-pela-metade-diz-site

Mas quem garante que esta redução da produção não prevista e planejada pela Apple? É claro que depois de já produzirem tudo o que planejaram para o natal o ritmo iria cair.

Eu acho que o iPhone 5c vende bem mais do que o iPhone 5 estaria vendendo em seu lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple reduz produção do iPhone 5c pela metade, diz site

Segundo o site chinês C Technology, a queda na produção do iPhone 5c se atribui ao fraco retorno que o aparelho vem apresentando nas vendas.

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/apple-reduz-producao-do-iphone-5c-pela-metade-diz-site

Podem ter mil razões para a Apple ter cortado a produção, se é que o fez. Mas os sites preferem sempre colocar o pior motivo pra dizer que a Apple não obteve sucesso em algo.

A princípio achei que o 5c não fosse vender tanto, porque não é realmente de baixo custo e por ser praticamente idêntico ao iPhone 5. Acho que as vendas estão boas e, se houve uma redução na produção, foi porque a demanda está se estabilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que tenhamos iphones mais baratos.   Ministério das Comunicações aprova proposta da Apple sobre desoneração de smartphones

http://macmagazine.com.br/2013/10/10/ministerio-das-comunicacoes-aprova-proposta-da-apple-sobre-desoneracao-de-smartphones/

 

 

Não acredito em uma grande diferença de preços para nós, consumidores finais!

Acredito que, com isso, aumentarão a margem de lucro!!!

Brasil SIL SIL SIL

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem garante que esta redução da produção não prevista e planejada pela Apple? É claro que depois de já produzirem tudo o que planejaram para o natal o ritmo iria cair.

Eu acho que o iPhone 5c vende bem mais do que o iPhone 5 estaria vendendo em seu lugar.

 

 

Podem ter mil razões para a Apple ter cortado a produção, se é que o fez. Mas os sites preferem sempre colocar o pior motivo pra dizer que a Apple não obteve sucesso em algo.

A princípio achei que o 5c não fosse vender tanto, porque não é realmente de baixo custo e por ser praticamente idêntico ao iPhone 5. Acho que as vendas estão boas e, se houve uma redução na produção, foi porque a demanda está se estabilizando.

Porque não reduziram a produção do iPhone 5S tbm? Já saíram várias matérias em sites internacionais comparando as vendas do 5S com o 5C e, em média 80% dos aparelhos vendidos são 5S, isso ocorre até na Asia onde diziam que venderia muito. Tome por base esse forum e site no geral, não vejo ninguém cogitando trazer (ou pedidos de compras nos classificados) o 5C do exterior, só se fala em 5S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou jogar no seguinte:

 

5S: R$ 2.399,00

5C: R$ 1.899,00

4S: R$ 1.199,00

 

 

A diferença entre o 5C e o 5S seria semelhante à diferença nos EUA. E sim, pro mercado nacional 100 dólares = 500 reais, vocês sabem disso.

 

eu acho que seu palpite é certeiro! Pode escrever, serão esses mesmos os preços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 5S está vendendo muito mais agora pelo fato do lançamento, creio eu. O pico de vendas será agora, a novidade do leitor digital, etc. Com o passar das semanas e meses, os usuários "comuns", vão tender mais ao 5C, pelo menos aqui no Brasil, por ser mais barato e "é bom como um iPhone, colorido como um Nokia, e ainda é plástico como um Galaxy, bem resistente!! Take my money!".

 

Pelo menos acredito bastante nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa !!! 1899 vai ser o 5C !!! lançamento.. mesmo que esteja no preço do 4S nos Eua.. no Brasil os otários somos nós... mas tem uma lei que obriga colocar no maximo em 1500.. o 5 vai estar por 1499,00

Na verdade não existe essa lei não. A lei do bem, a qual talvez você queira ter se referido, diz que smartphones que custem até R$1500 tem desoneração fiscal, ou seja, tem descontos nos valores. Smartphones acima de R$1500 estão fora da lei do bem, a não ser que, com contrato nas operadoras esse valor se torne abaixo de R$1500, nesse caso, ele entraria no que a lei diz.

 

E outra, a lei do bem não garante que os preços se tornem mais baratos, as fabricantes podem muito bem ter smartphones com tal benefício e, na pratica, não refletirem esse desconto no preço. Ou seja, mesmo que alguns iPhones  (4/4S e 5c/5s, caso entrassem) se encaixem nesse requisito, a Apple poderia muito bem não dar desconto nenhum nos preços dos mesmos, ela faz isso se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não existe essa lei não. A lei do bem, a qual talvez você queira ter se referido, diz que smartphones que custem até R$1500 tem desoneração fiscal, ou seja, tem descontos nos valores. Smartphones acima de R$1500 estão fora da lei do bem, a não ser que, com contrato nas operadoras esse valor se torne abaixo de R$1500, nesse caso, ele entraria no que a lei diz.

 

E outra, a lei do bem não garante que os preços se tornem mais baratos, as fabricantes podem muito bem ter smartphones com tal benefício e, na pratica, não refletirem esse desconto no preço. Ou seja, mesmo que alguns iPhones  (4/4S e 5c/5s, caso entrassem) se encaixem nesse requisito, a Apple poderia muito bem não dar desconto nenhum nos preços dos mesmos, ela faz isso se quiser.

Aff !!! então nem adianta pra nada essa lei.. Mas mesmo assim vi em uns 3sites que o 5 vai para 1499 para acabar os estoques mas o 5C acredito que chegue por 1899(1710 á vista).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...