Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possíveis preços dos iPhones 5s e 5c - BRASIL - Revista Exame


economista.lucas

Posts Recomendados

 

Gustavo, é isso mesmo..ai depois de gastar no i5S, não pensa mais e tem que comprar os acessórios.

E convenhamos o cara gasta 3 mil no aparelho e não vai colocar qualquer acessório nele...rsrs

 

Ainda tenho esperanças de pegar um i5S 16G...por um preço em conta, comparativamente com outro aparelho.

 

[]`s

 

Também acho que seria mais jogo esperar por um 5S do que mudar para Android/WP. Mas não te aconselharia a esperar para comprar nas lojas de varejo ou operadoras (a não ser que você ganhe um bom desconto na adesão a algum plano novo ou para renovar o seu, não sei se nesse caso tem desconto pois nunca usei), porque acho que nessas lojas não cai de preço tão cedo. O mercado cinza (pessoal que traz de fora pra vender aqui) seria o melhor no caso, se você não faz questão pelo 4G/garantia, o Monaco talvez seja a melhor opção (se não tiver como pegar direto dos EUA), ou comprar de alguém que traga da Europa.

 

Pensava que não era capaz de me surpreender hoje, mas esses R$4.499 da Vivo foi a gota d'água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensava que não era capaz de me surpreender hoje, mas esses R$4.499 da Vivo foi a gota d'água.

 

E o pior é que deve ter alguém que vai pagar esse preço! Isso é o pior! Podendo ir na loja ao lado e comprar por singelos R$1.000,00 menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de receber o e-mail também falando das compras online pela Apple Store.

R$3200 em 12x até que não é tão assustador! Mas, junto, terá as despesas para mantê-lo: operadora, cases... Assim, reflito se vale mais a pena comprar um iPhone ou um MacBook Pro com Retina (mas ainda não sei qual será mais útil).

 

Mas vocês sabem quanto tempo demorou para os preços do 5 terem uma "leve" queda após o lançamento? Porque comprá-lo-ei aqui no Brasil, já que eu não tenho oportunidade de ir para ao exterior. Se eu fosse, não teria dinheiro para comprar nada à vista haha

 

Abraços,

Victor.

Editado por Victor H. Pagani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm recebi, o 5C está em 1800 a vista.


A Apple também lançou a venda pelo site:

http://store.apple.com/br/buy-iphone/iphone5s

 

Os valores são aqueles enormes...

 

Abraços,

Micael

Por incrível que pareça o preço está alinhado ao das outras lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm recebi, o 5C está em 1800 a vista.

Por incrível que pareça o preço está alinhado ao das outras lojas.

O que chega a ser "engraçado", o modelo que tá com preço mais justo (até R$1.691 no Submarino), a procura é mínima. Já o 5S e seu preço absurdo, todo mundo quer.

 

*eu sei que o 5C é basicamente o mesmo iPhone 5, mas acho que muita gente deixou de comprar o 5 na época, esperando que os preços baixassem, ta aí a oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que chega a ser "engraçado", o modelo que tá com preço mais justo (até R$1.691 no Submarino), a procura é mínima. Já o 5S e seu preço absurdo, todo mundo quer.

 

*eu sei que o 5C é basicamente o mesmo iPhone 5, mas acho que muita gente deixou de comprar o 5 na época, esperando que os preços baixassem, ta aí a oportunidade.

 

Não encontrei por R$ 1.691, o i5C no Submatino

Viu que lá fala que o i5C é 3G?

 

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia falar nada mas resolvi expressar minha opinião.

 

Primeiro, não tem porque se comparar o preço do iPhone aqui com o preço dele nos EUA, pois são modelos diferentes.

 

Segundo, quem vai comprar a vista aqui no fórum e pagar, usando o exemplo do Monaco, R$2000,00 pra esperar dezenas de dias por um aparelho sem garantia (o 4G é pessoal a opinião de usar mas a garantia aposto que qualquer um pode precisar, quando menos esperar) e sem 4G, tem dinheiro a vista também para, se quiser, comprar um aparelho homologado aqui, suporte a 4G, com garantia e NF, por R$2367,00 e receber o aparelho em 3 ou 4 dias.

 

Terceiro, se for pra comparar, que comparemos com o modelo A1457 vendido em outros países, como na França que sai por 709 Euros, que convertendo apenas no câmbio de hoje (R$3,09), sem levar em consideração viagem de quem vai buscar, imposto local, etc., fica 709 x R$3,09 = R$2190,81.

 

Quarto. O preço aqui, na minha opinião, (falando sobre o preço a vista, a prazo realmente é caro) o preço está compatível sim. Todos sabemos da gana da Apple com o mercado brasileiro, do consumismo brasileiro, impostos nas alturas e tudo mais que não é novidade pra ninguém, e mesmo sobre todos estes fatores, a diferença de preço é de, aproximadamente, R$176,19.

 

Quinto. Com relação ao 5C, acho que nem precisa de comentários a respeito do preço a vista R$1691,00. Acho que é o iPhone (desbloqueado) mais barato em lançamento.... rs. Este sim está mais barato que na Europa - França: 609 Euros = R$1881,81.

 

 

Eu prefiro muito mais pagar R$300 ou R$400 a mais pra comprar um aparelho com sistema que roda liso, não trava, responde extremamente bem ao toque, do que economizar e migrar de plataforma pra um W.Phone ou Android que, em poucos meses, já vai ter me irritado TANTO que vou vender barato, perder esta diferença e ainda pagar os R$300 ou R$400 iniciais.

 

Enfim, esta é minha opinião.

 

Eu estava ontem na fila SIM, comprei no Brasil SIM, paguei mais caro do que algumas lojas online estão comercializando, mas comprei o que eu quis, como eu quis, onde eu quis, paguei do jeito que eu quis, e já estou com o aparelho em mãos. E com certeza não me arrependo desta decisão, pois estou feliz com meu novo aparelho que, é mais caro que seus "concorrentes", mas oferece coisas melhores ;)  

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os preços dos novos iPhones 5S no ponto frio? Aqui aparecem como indisponíveis...

Quais os preços dos novos iPhones 5S no ponto frio? Aqui aparecem como indisponíveis...

Quais os preços dos novos iPhones 5S no ponto frio? Aqui aparecem como indisponíveis...

 

Será que acabaram os estoques? hehe

 

Acho que estava, a vista, por volta de R$2400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei por R$ 1.691, o i5C no Submatino

Viu que lá fala que o i5C é 3G?

 

 

[]'s

Pois é, tão causando essa confusão em não colocar que é 4G (talvez porque o 4G precisa de um plano específico), até na Apple Store online não especifica que é 4G, mas fique tranquilo, porque o único modelo homologado no Brasil é o A1507, compatível com o 4G nacional, e as lojas aqui, pela lei, não podem vender aparelhos que não sejam homologados pela Anatel, ou seja..

 

Segue link do submarino

 

http://www.submarino.com.br/produto/116610290/iphone-5c-16gb-verde-desbloqueado-camera-8mp-3g-e-wi-fi-apple

Será que acabaram os estoques? hehe

 

Acho que estava, a vista, por volta de R$2400.

Acabou ontem mesmo perto da hora que você comprou o seu, tava olhando os sites e no ponto frio já não tinha mais nenhuma cor/modelo disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tão causando essa confusão em não colocar que é 4G (talvez porque o 4G precisa de um plano específico), até na Apple Store online não especifica que é 4G, mas fique tranquilo, porque o único modelo homologado no Brasil é o A1507, compatível com o 4G nacional, e as lojas aqui, pela lei, não podem vender aparelhos que não sejam homologados pela Anatel, ou seja..

 

Segue link do submarino

 

http://www.submarino.com.br/produto/116610290/iphone-5c-16gb-verde-desbloqueado-camera-8mp-3g-e-wi-fi-apple

Acabou ontem mesmo perto da hora que você comprou o seu, tava olhando os sites e no ponto frio já não tinha mais nenhuma cor/modelo disponível.

 

 

Pois é... pessoal fez fila em casa, com cartão na mão pra comprar online... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tão causando essa confusão em não colocar que é 4G (talvez porque o 4G precisa de um plano específico), até na Apple Store online não especifica que é 4G, mas fique tranquilo, porque o único modelo homologado no Brasil é o A1507, compatível com o 4G nacional, e as lojas aqui, pela lei, não podem vender aparelhos que não sejam homologados pela Anatel, ou seja..

 

Segue link do submarino

 

http://www.submarino.com.br/produto/116610290/iphone-5c-16gb-verde-desbloqueado-camera-8mp-3g-e-wi-fi-apple

Acabou ontem mesmo perto da hora que você comprou o seu, tava olhando os sites e no ponto frio já não tinha mais nenhuma cor/modelo disponível.

 

Vlw.

O aparelho eu encontrei o que não encontreo é o preço de R$ 1.691 rsrsrs

Gostei do branco...quem sabe é uma alternativa ao i5S que teria que colocar mais grana...muito mais

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw.

O aparelho eu encontrei o que não encontreo é o preço de R$ 1.691 rsrsrs

Gostei do branco...quem sabe é uma alternativa ao i5S que teria que colocar mais grana...muito mais

 

[]'s

 

R$ 1.691 e referente ao preço a vista. Ficara disponível na hora da emissão do boleto bancário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...