Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 Preto - como evitar os riscos na lateral e traseira?


Posts Recomendados

Comprei um iPhone 5 preto a pouco tempo e infelizmente, mesmo utilizando a capinha iSkin Claro http://www.iskin.com/iphone5/claro/

apareceram alguns risquinhos na lateral.

 

Como vocês estão evitando que seus iphones 5 pretos não sejam riscados? Acho um absurdo, mesmo com capa, os risquinhos continuam aparecendo.

 

Vocês conhecem alguma capa que evita totalmente os riscos no iphone 5 preto?

 

Os riscos acontecem também no iPhone 5 Branco?

 

Os novos iPhones 5S trazem alguma melhoria quanto a este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone 5 preto a pouco tempo e infelizmente, mesmo utilizando a capinha iSkin Claro http://www.iskin.com/iphone5/claro/

apareceram alguns risquinhos na lateral.

 

Como vocês estão evitando que seus iphones 5 pretos não sejam riscados? Acho um absurdo, mesmo com capa, os risquinhos continuam aparecendo.

 

Vocês conhecem alguma capa que evita totalmente os riscos no iphone 5 preto?

 

Os riscos acontecem também no iPhone 5 Branco?

 

Os novos iPhones 5S trazem alguma melhoria quanto a este problema?

 

Olá amigo, boa tarde!

 

Tenho um iPhone 5 branco e meu irmão um preto.

O que acontece é que ambos marcam, mas pelo fato de o branco ter o metal prateado, as marcas são MUITO MENOS visíveis.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe se alguma capa é melhor que outra para evitar riscos?

 

Estou querendo comprar uma iSkin Solo http://www.iskin.com/iphone5/solo/

pois acho que está vai riscar menos. Sabem se é melhor?

 

Alguém que tem algum iPhone 5 preto conseguiu evitar riscos usando alguma capa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iphone 5 preto e cometi o mesmo erro que você ao optar por essas cases nesse tipo de material. Eu aconselho optar pelos modelos de silicone. Eu uso uma da vans que é ótima e depois que comecei a usar ela, deixei de ter problemas com esses 'riscos' insuportáveis. Como não estava nada tão pesado em termo de danos, apenas cobri os que apareceram com um Board Maker da marca Mercur — que funcionou muito bem, a propósito, tampou tudo direitinho. Estou prestes a comprar uma das novas cases oficiais do 5s, parecem ser ótimas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um bumper da Gear4 desde que comprei o meu iPôney 5 e até hoje nunca percebi nenhum risco. Busquei um bumper que fosse discreto, preto e feito de um material mais próximo do silicone possível.

 

No anúncio diz que é feito de "Acrílico", mas ao tocá-lo você notará que é feito de um material firme, porém, macio. O que faz com que os riscos não aconteçam mesmo com muito tempo de uso. Difícil explicar a textura exata desse material sem vê-lo pessoalmente, mas fiquei muito satisfeito com a escolha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei de presente uma marca no alumínio na parte traseira do meu iPhone com 3 dias de uso e eu estava com capa. com certeza foi a capa que estava com alguma sujeira que marcou o iPhone. =/ 

 

Eu uso essa capa : http://www.spigen.com/brands/apple/iphone/iphone-5s/iphone-5-case-slim-armor-color.html ( tem também as cores mais discretas ,inclusive uma que é a mesma cor do alumínio do iPhone )

 

Ela é muito boa , material de alta qualidade ,dentro é macio e protege bem o iPhone. Ela só é levemente mais gordinha que uma de TPU padrão. Nada que atrapalhe.

 

Uma dica que faz muita diferença é na hora de colocar o iPhone em qualquer capa: sempre antes de colocar, assopre bem dentro da capa e limpem bem o iPhone pra ter certeza que não há nada entre o iPhone e capa, geralmente os arranhões vem das sujeiras que ficam entre o iPhone e capa. ( Aconteceu comigo como disse acima ! haha ) e tenha o hábito de limpar a capa e o iPhone caso a capa favoreça a entrada de sujeiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe se alguma capa é melhor que outra para evitar riscos?

 

Estou querendo comprar uma iSkin Solo http://www.iskin.com/iphone5/solo/

pois acho que está vai riscar menos. Sabem se é melhor?

 

Alguém que tem algum iPhone 5 preto conseguiu evitar riscos usando alguma capa?

 

Olha, para evitar riscos na traseira, sugiro uma película!

 

As capas, todas causam algumas marcas, inclusive as de silicone...

 

Essa é minha experiência!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um 5 preto, e estou usando uma capa da Belkin ultra slim... tiro e coloco ela sem problemas, não causa nenhum dano mas também não protege de nenhuma queda significativa

..rs..

 

comprei duas capinhas da Speck, muito boas por sinal, mas pela dificuldade para por e retirar elas acabam deixand pequeninas marquinhas, mas protegem muito bem de quedas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Seu i5 preto riscou ou tem pontinhos brancos nas laterais ou bordas e vc esta triste pq seu precioso ficou feio? Seus problemas se acabaram-se... basta uma caneta de CD/DVD preta deixe secar bem e encobrirá as marcas brancas e vc será feliz novamente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô com o meu iPhone 5 há duas semanas e até agora não tive nenhum problema. Eu comprei um bumper pra proteger ele mas usei por poucos dias, preferi deixar sem nada enquanto não encontro alguma proteção que não interfira no design dele.

 

Ainda acho os bumpers a melhor opção pra proteger, mas eu quero um mais fino ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os primeiros arranhados são os piores. Quando comprei o meu i5 também comprei uma case da speck muito bom, emborrachada por dentro e algo que parece acrílico ou plástico duro por fora. Como o iPhone fica meio gordo, comecei usar sem capas, logo depois sem película na tela. Acabei tendo o iPhone trocado na garantia por um novo, ontem fez duas semanas e agora to tentando conservar um pouco, usando película na parte traseira e na tela e uma capinha transparente de acrílico super fina. Provavelmente aparecerá algum risco nas laterais, onde nao tem película, mas tbm nada dura pra sempre como novo  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer evitar ao máximo os riscos aconselho comprar de silicone, tenho umas duas de silicone transparente e fumê, uma da Speck que protege MESMO, porém deixa o iPhone mais gordo. To usando uma da Griffin ( http://store.griffintechnology.com/reveal-for-iphone-5 ) até o momento não tive nenhum problema com essa, além de ser fina e não esconde o queridão. Está aí um ponto fraco das outras cases também, de que adianta você comprar um celular que tem um belo design se vai "entupir" de case e esconder ele? Essa da Griffin é silicone em volta e acrílico na traseira, recomendo. Mas também tenho a Snap Case — Incase ( http://goincase.com/shop/incase-snap-case-for-iphone-5#color/71 ) que não é de silicone, mas não trouxe nenhum risco no iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao, ligue o f0da-se e seja feliz, isso é só um celular e com certeza não sera o seu ultimo iphone, se não riscar na sua mão ele vai riscar na do proximo dono cedo ou tarde!

Agora, se vc insiste em presevar o celular para o próximo que vai usar como deveria ser usado (como um celulat) ai eu te dou 2 dicas, uma é sempre tire a capinha para limpar as bordas das impurezas que se alojam e com o acumulo riscam na vibração da fricção na mao ou bolso, a outra dica é otima, basta comprar uma caneta de escrevever em CD/DVD aquelas pretas... Ai você passa sobre o risco, fica 0km novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


há quase três meses comprei a element case ronin first edition, feita de alumínio, madeira e couro. ela vem toda desmontada e tem de ser parafusada no iphone, e é totalmente rígida. apesar de vir com adesivos pra serem colados nas laterais, tenho quase certeza de que terei uma surpresa desagradável quando desmontá-la futuramente.


 


comprei também a slim armor, essa tenho certeza que protege e não deixa arranhar. o segredo pra quem usa cases e bumpers é tirar toda semana e limpar possíveis sujeiras ou grãos de poeira/areia que ficam entre o aparelho e o acessório.


 


XQhGiQq.jpg


 


gCugdvi.jpg


 


bAF9Xlu.jpg


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há quase três meses comprei a element case ronin first edition, feita de alumínio, madeira e couro. ela vem toda desmontada e tem de ser parafusada no iphone, e é totalmente rígida. apesar de vir com adesivos pra serem colados nas laterais, tenho quase certeza de que terei uma surpresa desagradável quando desmontá-la futuramente.

comprei também a slim armor, essa tenho certeza que protege e não deixa arranhar. o segredo pra quem usa cases e bumpers é tirar toda semana e limpar possíveis sujeiras ou grãos de poeira/areia que ficam entre o aparelho e o acessório.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Olá Mário, tudo bem?

Achei muito bacana essa Element case!

Onde vc comprou? Qto custa uma dessas?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...