Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Wagner Lopes

SMS bizarro apos tentar ativar o facetime ou imessage

Posts Recomendados

Pessoal,

Boa noite.

Preciso de ajuda de voces, comprei um Iphone 5S ( tudo funciona 100%, inclusive iMessage e FaceTime pelos emails do iCloud), porem quando tento ativar ambos para funcionarem com meu numero de celular recebo um SMS do DDD 31 apenas com a palavra Y.

No Iphone 4S tudo funcionava 100%.

operadora VIVO.

Iphone 5S desbloqueado de fabrica dos USA.

[]s a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei com o iphone 5 que estava usando antes e nao ativa tb, creio ser um bug do ios 7, da vivo ou servidores da apple.

Amigo,

Sua cidade adicionou o nono dígito recentemente, ao número de celular?

Caso sim, existe uma dificuldade nesses serviços mesmo!

Aguardo confirmação para tentar ajudar.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Boa noite.

Preciso de ajuda de voces, comprei um Iphone 5S ( tudo funciona 100%, inclusive iMessage e FaceTime pelos emails do iCloud), porem quando tento ativar ambos para funcionarem com meu numero de celular recebo um SMS do DDD 31 apenas com a palavra Y.

No Iphone 4S tudo funcionava 100%.

operadora VIVO.

Iphone 5S desbloqueado de fabrica dos USA.

[]s a todos

Já voltou pro Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Testei com o iphone 5 que estava usando antes e nao ativa tb, creio ser um bug do ios 7, da vivo ou servidores da apple.

Menos mal então, hehehe. Tô na expectativa de receber o meu 5S, não sei de qual operadora vem, então qualquer incompatibilidade por aqui seria uma balde de água fria.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigindo pessoal, no Iphone 5 funcionou e nada do Iphone 5S.

No Iphone 5S Facetime e iMessage apenas pelo email. O meu é desbloqueado (T-Mobile). 

Espero que tenha alguma atualização para correção...senao....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que as operadoras nacionais não estão preparadas ainda para os iPhones 5s e 5c!

[]s

Justamente, é bom lembrar que na época do lançamento do iPhone 4 também tinha essa novela pra ativar o FaceTime.

Compartilhar este post

Link para o post

A ativação do FaceTime e iMessage é feita através de um SMS para confirmar o seu número. Pode haver alguma falha de configuração na rede da sua operadora, talvez pela inclusão do dígito como disseram acima, que está atrapalhando o reconhecimento da mensagem. Também há gente relatando que o 4G (dos modelos compatíveis com a rede brasileira) também ainda não funciona, e é questão de tempo até as operadoras adequarem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

MInha operadora é Vivo. Liguei lá ng sabe de nada, a menina q me atendeu nao sabia nem o q era 5s. To procurando na internet alguma forma de configurar manual igual tive q fazer para utilizar o 3G. Inclui o zap.vivo.com.br manual pq a Vivo ainda nao ta configurando sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

MInha operadora é Vivo. Liguei lá ng sabe de nada, a menina q me atendeu nao sabia nem o q era 5s. To procurando na internet alguma forma de configurar manual igual tive q fazer para utilizar o 3G. Inclui o zap.vivo.com.br manual pq a Vivo ainda nao ta configurando sozinha.

Até pra usar o 3G tá dando problema? Aí é complicado... Seu modelo é americano? Pensei que era apenas na ativação do FaceTime/iMessage

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é possível configurar as APNs manualmente!

Talvez, com algum aplicativo....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando a Vivo se atualizar para corrigir isso tudo. O meu 5s tá chegando dia 10/Outubro, torcendo pra que se normalize antes. Acho que quando terminar o processo de homologação na Anatel, tudo pode (ou deve) ficar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O 3g só funcionou qdo configurei a APN manualmente. O imessage e facetime só funcionam via email. e qdo ligo no itunes tbm pedi pra att os ajustes da operadora. Teve gente falando q ao configurar a APN do MMS funcionaria o imessage, mas não funciona. Outra coisa pro pessoal q ta tendo o mesmo problema, sugiro desligarem o imessage pq td vez q vc recebe a mensagem com o Y quer dizer q o vc mandou uma msg internacional e gastou uns 2 reais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que as operadoras nacionais não estão preparadas ainda para os iPhones 5s e 5c!

[]s

estranho o meu amigo trouxe para mim aqui no Brasil o 5s Francês eu ativei normal e ainda fui na loja da vivo peguei o nano sim 4g e matei dois problemas 4g Brasil e não deu pau em ativar iMessage ou FaceTime nunca vi isto sempre usei aparelho d fora e ano passado nos EUA no lançamento ativei tudo por lá sem problema também abraço pessoal

Compartilhar este post

Link para o post