kotty Postado 30 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2013 Meu tb ta assim, vivo. Iphone 5s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2013 O meu iPhone 5S Vivo comprado desbloqueado na Alemanha está acontecendo a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUcas Franco_32287 Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2013 Td mundo é Vivo. Queria saber se nas outras operadoras tbm ta acontecendo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Castro86 Postado 7 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2013 Estou com o mesmo problema Eu e meu irmao, temos o iphone comprado nos EUA pela Verzion sem contrato, Full price. Nao esta ativando o imessager e facetime. Apenas por e-mail. O problema é que se for mesmo cobrado sms internacional, ESTAMOS FUDIDO...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexsandroJr Postado 8 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2013 Galera tem que ter calma rsrs as operadoras tem que se adaptar aos aparelhos :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 8 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2013 Galera tem que ter calma rsrs as operadoras tem que se adaptar aos aparelhos :sPois é, pior que uso Vivo tambem, espero que não demore a atualização dos ajustes da operadora. Mas gostaria de saber se com as outras acontece o mesmo, todo mundo do tópico usa Vivo, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Castro86 Postado 8 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2013 Tambem gostaria de saber se as outras operadoras acontece a mesma coisa. =[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Castro86 Postado 9 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2013 Galera, hoje liguei o iMessager e o Facetime, e os 2 por incrível que pareça reconheceram o meu numero de celular. Agora esta ativo tudo normalmente. Infelizmente não posso dar uma dica do que eu fiz, apenas liguei e voltou. rsrs...Muito estranho, mas bom...=DAgora iphone 5S funcionando a toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 9 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2013 Galera, hoje liguei o iMessager e o Facetime, e os 2 por incrível que pareça reconheceram o meu numero de celular. Agora esta ativo tudo normalmente. Infelizmente não posso dar uma dica do que eu fiz, apenas liguei e voltou. rsrs... Muito estranho, mas bom...=D Agora iphone 5S funcionando a toda. Não recebeu nenhum ajuste de operadora, Carlos? Espero que a Vivo tenha se atualizado e esteja normal para todos, meu 5s chega amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lopes Postado 9 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2013 Aqui experimentei agora e FUNCIONOU! Operadora Vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 9 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2013 Aqui experimentei agora e FUNCIONOU! Operadora Vivo. Aqui tbm. ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 10 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2013 Aeee, boas notícias! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUcas Franco_32287 Postado 10 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2013 iMessage e Facetime funcionando normalmente a partir de ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Castro86 Postado 11 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2013 a Vivo atualizou a rede...=D estamos tranquilos agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.