Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
peaksel

[iPhone, iPod, iPad] Math vs Undead - Jogos de Matemática

Posts Recomendados

Math vs Undead - Jogos de Matemática para Crianças

Gratuito!

Math vs Undead - Jogos de Matemática para Crianças, um dos melhores jogos de matemática espera por você para baixar jogos para celular gratis! Ele combina jogos de zumbis e jogos educativos para crianças em um jogo divertido.

screen568x568.jpeg

Características do Math vs Undead - Jogos de Matemática para Crianças

• Gráficos e interface bonitos 
• Um gênio da matemática que se defende de vários zumbis neste jogo de zumbi para filhos e sua única arma é o seu conhecimento de matematica ensino fundamental
• A cada resposta correta você vai atirar em zumbis malignos com canetas de pontas afiadas, triângulos, réguas e divisores e por eso esto es um jogo de matar zumbi
• Operações matemáticas básicas - adição, subtração, multiplicação e divisão
• Exercicio de matematica - desafiar seu cérebro em 30 níveis - cada nível tem jogo diferente ou um jogo de multiplicação, jogo de divisão, jogo de subtração ou o jogo ainda mais simples; acelerar sua capacidade de realizar cálculos rapidamente.
• Jogos mentais que envolvem números melhorar treino mental, testar o seu QI, mas também os seus reflexos e melhorar as funções cognitivas e de memória visual e transformá-lo em um verdadeiro gênio da matemática

App Store: https://itunes.apple.com/pt/app/math-vs-undead-educational/id687283022?mt=8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogos de Zombies: Run or Kill

Jogos de Zombies: Fugir ou matar, o novo jogo de tiro zombie é aqui! Zombies atacam! Jogos para telemóvel grátis só aqui! Isto é um jogo gratuito para iPhone, iPad e iPod!

Se você está à procura dos melhores jogos de tiros, você está no lugar certo. Jogos divertidos são difíceis de encontrar e este jogo de zombie é um dos melhores jogos grátis do mundo. Este é um jogo de crianças, mas também um jogo de adultos. 

screen568x568.jpeg

Os Mortos-vivos ocupam a nossa aldeia. Tire as suas armas, vá em ações, os ZOMBIES devem morrer! A nossa aldeia estava cheia de paz e tranquilidade até uma invasão de zombies acontecer. Os mortos vivos podem ser vistos hoje em dia em todo o lado. Há apenas um sobrevivente zombie à esquerda, e que é você. Você, como agente especial tem uma tarefa muito importante - tentar encontrar outros sobreviventes e matar zombies. Matá-los todos! NÃO diga a si mesmo algo como "Zombies, fugir " em jogos de missões, mas em vez disso encoraje-se a si mesmo para se tornar num caçador de zombies. Pode ser um jogo para crianças, mas os adultos vão adorar também.

Jogos de Zombies: Run or Kill

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RégisGamerBR
      Olá pessoal, Todos sabem que pare ter jogos na steam, em sua maioria, é preciso compra-los. A alguns messes, venho usando o site Idle-Empire, para ganhar pontos diariamente e qnd tenho um bom montante, troco por skins p/ CSGO ou meu favorito, saldo para minha carteira steam. A partir do link a seguir vc já começará com 500 pontos. Segue o Link: https://www.idle-empire.com/r/ggtimebr
    • Por FgCos
      "Palavras Cruzadas" é um app projetado para treinar o seu cérebro e aprender palavras novas, enquanto você se diverte ao mesmo tempo. Baixe Palavras Cruzadas em Português agora para começar a treinar seu cérebro e se tornar um mestre de vocabulário!

Link:  https://itunes.apple.com/app/id1453905286
      O que torna "Palavras Cruzadas" tão especial?
      • Jogabilidade simples, fácil e viciante!
      • Enorme lista de palavras (4000+).
      • Completamente Grátis.
      • Teclado minimalista, só as teclas necessárias.
      • SEM WIFI? Não se preocupe, jogue Palavras Cruzadas a qualquer hora, em qualquer lugar!
      "Palavras Cruzadas" é feito exclusivamente para dispositivos móveis, com uma interface simples e intuitiva o jogo é ideal cuando estés en movimiento.

Muito interessado em seus comentários!  😃
      Obrigado

• Por Vinicius Maca
      Boa tarde a todos.

2 jogos na APP Store estão de graça por tempo limitado :
      > Stickman Tennis
      https://itunes.apple.com/us/app/stickman-tennis/id637374864?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

> Office Story
      https://itunes.apple.com/br/app/office-story/id717265204?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

Abraços.
    • Por Rafael Brito
      Prezados,
      Tenho a versão do Mac OS X 10.7.5, contudo não encontro nenhuma versão do office para a versão do meu Mac Os X. Alguém pode ajudar? indicar um torrent compatível ou algum link de download de um versão gratuita  do office, gostaria apenas de obter o word e excel. Pra mim será útil uma vez que preciso dessas ferramentas para trabalho, fico imensamente agradecido se alguém poder ajudar.
      Atenciosamente,
      Rafael Brito
    • Por mateus_pp
      Sokker Manager
      Cansado de ver seu time do coração fazendo trapalhadas? Perde a cabeça com o técnico pelas escalações erradas, táticas e substituições? Que tal um desafio? Mostre que você entende de futebol, venha conhecer o Sokker Manager, pois aqui o técnico é você!
      Comande sua equipe, escale, crie táticas, supere seus adversários. Acompanhe o mercado de transferências, contrate treinadores e seus auxiliares, compre e negocie jogadores, treine e valorize-os, administre seu estádio e muito mais.
      Jogos em flash, visualize sua partida em 2D ou 3D diretamente do seu navegador sem necessidade de download. Jogos do time principal realizados às Quartas-feiras e Domingos. Time de juniores jogam nas Terças-feiras.
      Youtube Video Versão 2D
      Youtube Video Versão 3D
      Na Copa do Brasil você jogará contra equipes de todas as séries nacionais, e o vencedor disputará a Champions Cup (Copa dos Campeões) contra equipes do mundo inteiro. 
      Leve seu jogador ao mais alto do estrelato, à sua Seleção. Jogos da Seleção Sub21 acontecem às Sextas-feiras e da Seleção Principal aos Sábados. E quem sabe um dia ser técnico de uma Seleção e disputar a Copa do Mundo?
      Esse é o único manager de futebol com sistema arcade embutido. No modo Arcade pode-se jogar amistosos em dias que seu time não tiver jogos oficiais marcados, o que aumenta a diversão com o jogo, além de ser uma ótima oportunidade para ajustar aquela tática que não vêm fazendo muito efeito contra os adversários!
      O melhor de tudo é que usuários "Plus" do jogo não levam vantagens nos jogos contra usuários "Não-Plus", o que lhe permitirá chegar à glória máxima, caso tenha empenho e dedicação!
      Você inicia nas series mais baixas e poderá subir de serie como no futebol real. Fica aqui meu desafio, venha marcar este golaço! 
      Contamos com uma equipe pronta pra lhe ajudar, com tutores à inteira disposição, além de um fórum repleto de dicas e orientações para sanar suas dúvidas e interagir com a comunidade Sokker!
      Acesse: Football Manager Online
    • Por Victor Angelim
      Salve amigos, 
      Tenho um MacBook Pro 2015 com um i5 2.7, 8gb de eram, 256SSD e intel HD 6100
      Quais jogos consigo rodar em meu computador? 

Desde já, agradeço.
    • Por Vinicius Maca
      Boa tarde Galera !

Hoje o Jogo Carmagedon está de Graça para Ipod / Ipohne e Ipad !

Segue o link - https://itunes.apple.com/br/app/id498240451?mt=8&at=11lt5S&ct=BDI

• Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por manja
      Você já se perguntou como exercitar o cérebro e se divertir ao mesmo tempo? A resposta é Jogo de Adivinhar Palavras - jogos para estimular o cerebro desafiante que permitirão que você pense! Você está pronto para aceitar o desafio? Vamos! Aprender e jogar ao mesmo tempo! Jogos educativos, associação de palavras e jogos inteligentes são excelentes para aumentar o poder do cérebro e melhorar suas habilidades ao nível da palavra.

Faça o download agora - Jogo de Adivinhar Palavras
      A página oficial do jogo - Peaksel.

• Por Lucas Sant'Ana
      Galera encontrei 7 joguinhos no Clube do Iphone, Alguns deles me agradaram, mas preciso de mais sugestões, gosto do tipo ação e de desvendar mistérios, 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.902
    • Total de Posts
      410.555
  • Criar Novo...