Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 + Apple TV 5. Duas atualizações recentes problemáticas. É preocupante?


Posts Recomendados

Pessoal, resolvi abrir este post e desde já me desculpo se caso seja repetido ou que por opiniões divergentes a minha ocasionem o fechamento do mesmo, mas sinceramente fiquei preocupado com estas duas atualizações recentes de softwares da Apple.

 

Primeiro, o iOS 7, onde o tópico dedicado a bugs deste novo sistema foi aberto e verificamos a quantidade de problemas em diversas pessoas.

 

Agora, a Apple TV 5. Lançaram o sistema e tiveram que TIRAR DO AR devido aos problemas.

 

Trabalho com desenvolvimento de software (e sites) e na minha visão nada é pior do que você lançar um produto, colocar no ar, e ter que retirá-lo devido a bugs e incapacidade de operação do mesmo.

 

Sinceramente, admiro muito a Apple e posso dizer que sou até um fanático por ela, defendo a qualquer ocasião. Mas depois destas duas atualizações problemáticas fico realmente preocupado, pois nunca havia visto nada assim acontecendo. 

Vocês do MacMagazine e demais usuários do site certamente possuem mais experiências com os produtos e softwares da empresa do que eu, então abro a discussão se vocês se sentem preocupados assim como eu.

 

Até o final do ano vai chegar o Mavericks, e aí? Será que vem recheado de bugs também?

 

Aguardo os comentários!

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fui um dos poucos que não tive problemas com a atualização do Apple TV. Ontem voltou ao ar a atualização, e mesmo na versão mais recente, mandei atualizar e o Apple TV atualizou novamente, creio que mudou a build devido a problemas que aconteceram.

 

Quanto ao iOS 7, é lamentável, na minha opinião, que o sistema tenha saído do forno antes da hora. Espero correções e updates constantes o mais breve possível para a otimização do sistema, mas como já falei/reclamei disso em tantos tópicos, vou falar só isso.

 

Sobre o Mavericks, parece que ainda existem bugs mas acho que já está bem estável, acho que virá bem mais redondo que o iOS 7 veio, já que as mudanças não foram tão grandes se comparado as mudanças do iOS 6 -> iOS 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fui um dos poucos que não tive problemas com a atualização do Apple TV. Ontem voltou ao ar a atualização, e mesmo na versão mais recente, mandei atualizar e o Apple TV atualizou novamente, creio que mudou a build devido a problemas que aconteceram.

 

Quanto ao iOS 7, é lamentável, na minha opinião, que o sistema tenha saído do forno antes da hora. Espero correções e updates constantes o mais breve possível para a otimização do sistema, mas como já falei/reclamei disso em tantos tópicos, vou falar só isso.

 

Sobre o Mavericks, parece que ainda existem bugs mas acho que já está bem estável, acho que virá bem mais redondo que o iOS 7 veio, já que as mudanças não foram tão grandes se comparado as mudanças do iOS 6 -> iOS 7.

 

Poise Heitor, tenho acompanhado todos tópicos de problemas e minha intenção neste era realmente manifestar a preocupação com o futuro, visto que as 2 últimas deram problemas. Espero sinceramente que isso não volte a ocorrer tão cedo, assim como nunca tinha visto até agora, e estou no mundo Apple desde o lançamento do iPhone 3G no Brasil.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês estão reclamando de uma coisa que para mim está dentro da normalidade.

Eu já esperava bug de lançamento. Agora são milhões usando.

Por melhor que a Apple seja, sempre vai ter bug.

No caso do Mavericks, como as mudanças não são tão drásticas ele tende a vir com menos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês estão reclamando de uma coisa que para mim está dentro da normalidade.

Eu já esperava bug de lançamento. Agora são milhões usando.

Por melhor que a Apple seja, sempre vai ter bug.

No caso do Mavericks, como as mudanças não são tão drásticas ele tende a vir com menos problemas.

 

Desculpe Mastter, mas na questão da Apple TV, não acho normal largar um update e ter que retirar do ar devido a problemas.

 

Quanto ao iOS ok, pois tem muitas mudanças, mas mesmo assim, os relatos são enormes, e na verdade não é uma reclamação e sim preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês estão reclamando de uma coisa que para mim está dentro da normalidade.

Eu já esperava bug de lançamento. Agora são milhões usando.

Por melhor que a Apple seja, sempre vai ter bug.

No caso do Mavericks, como as mudanças não são tão drásticas ele tende a vir com menos problemas.

Pra mim estaria dentro da normalidade se a Apple estivesse começando agora no ramo de software, se o iOS 7 fosse o iPhone OS 1.0. Claro que houveram muitas mudanças, mas tem coisas que não tem a cara da Apple. A Apple sempre segura tudo até o momento em que o software ou hardware está ideal pra ser liberado. Por mais que alguns aqui não tenham visto bugs, muita gente viu.

 

E não estou falando de bateria ou coisas do tipo. Estou falando de crashes, reinicialização do nada, estou falando das belas travadas que dá nos jogos quando aparece o alerta de bateria fraca (teste com você) e dá fluidez geral do sistema. É evidente que ainda parece um beta, muito próximo da versão final, mas beta.

 

A Apple TV a coisa é ainda pior, não tive problemas, mas choveu na web um número de uptades problemáticos. No Mavs eu acho que vai ser mais tranquilo, e espero que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, resolvi abrir este post e desde já me desculpo se caso seja repetido ou que por opiniões divergentes a minha ocasionem o fechamento do mesmo, mas sinceramente fiquei preocupado com estas duas atualizações recentes de softwares da Apple.

 

Primeiro, o iOS 7, onde o tópico dedicado a bugs deste novo sistema foi aberto e verificamos a quantidade de problemas em diversas pessoas.

 

Agora, a Apple TV 5. Lançaram o sistema e tiveram que TIRAR DO AR devido aos problemas.

 

Trabalho com desenvolvimento de software (e sites) e na minha visão nada é pior do que você lançar um produto, colocar no ar, e ter que retirá-lo devido a bugs e incapacidade de operação do mesmo.

 

Sinceramente, admiro muito a Apple e posso dizer que sou até um fanático por ela, defendo a qualquer ocasião. Mas depois destas duas atualizações problemáticas fico realmente preocupado, pois nunca havia visto nada assim acontecendo. 

Vocês do MacMagazine e demais usuários do site certamente possuem mais experiências com os produtos e softwares da empresa do que eu, então abro a discussão se vocês se sentem preocupados assim como eu.

 

Até o final do ano vai chegar o Mavericks, e aí? Será que vem recheado de bugs também?

 

Aguardo os comentários!

 

Um abraço.

 

 

Concordo plenamente e assim como todos estou admirado com tantos bugs esse iOS7 principalemnte para iPhones, pois ainda não encontrei muitas reclamações para iPad. Atualizei o meu e por enquanto não encontrei problemas, mas como tenho umiPhone 4S não vou atualizá-lo por enquanto... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente e assim como todos estou admirado com tantos bugs esse iOS7 principalemnte para iPhones, pois ainda não encontrei muitas reclamações para iPad. Atualizei o meu e por enquanto não encontrei problemas, mas como tenho umiPhone 4S não vou atualizá-lo por enquanto... <_<

Faz bem em não atualizar, macsaber. Acho que a curiosidade/ansiedade pelo iOS 7 *ainda* não vale a atualização. Como disse em outro tópico, se pudesse voltar no tempo, teria ficado na 6.1.2 com o jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...