Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. macsaber

macsaber

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Adrielle Oliveira
      Queria saber se o MacBook white Intel core duo 2 8gb ram 512gb armazenamento 13” seria bom pra uso ? 

achei um por R$1.000,00
      seria pra uso comum, navegação na internet, ver filmes, e alguns trabalhos com Office. 
    • Por Mauricio Lucas
      Olá tenho uma Smart Tv da LG gostaria de saber se consigo compartilhar o som dela através da airport express que está ligada em uma caixa de som portátil?

TV modelo UM7510PSB.....

grato!
    • Por Fábio Ichiy
      Gente sabe o que pode estar acontecendo?
      To tentando atualizar o SE da minha mãe que ainda tá no 12.4.1 e dá esse erro aqui no Mac.
      No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele, que é o IPSW que já tenho aqui salvo no computador. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?
      O Mac tbm não está na ÚLTIMA versão, está na 10.15.4

• Por Spencer Pablo
      Fala turma.
      Sou novo aqui no fórum e já quero agradecer porque aprendi muita coisa aqui. E quero compartilhar minhas experiências também para ajudar.

Instalei o Catalina na minha máquina seguindo os passos de um monte de vídeos do YouTube e dos sites especializados em Hackintosh. 
      Usei o Olarilla para o boot, instalei as kexts através do clover. Já tentei várias kexts para resolver as comunicações da máquina com o OSX.
      Minha internet funciona, portas USB e áudio também ok.
      Como já tenho um Mac Mini, fiquei um pouco desanimado com o desempenho do meu Hackintosh. Várias legs, lentidão e aquela famosa barra Branca que aparece no Dock. O Safari também está dando bug nas abas. 
      Estou usando o iGPU do meu Cofee Lake, porém no " Sobre meu Mac" aparece apenas 4mb de uso. Já tentei várias configurações e nada dá certo. Pensei em instalar o Mojave mas não sei se vou perder tempo em vão, porque não sei se vai resolver com o downgrade.

Se alguém puder me dar uma dica agradeço muito.

Valeu!!!

Configuração: 
      I7 9700k 
      Aorus Z390 Pro Wi Fi
      Memoria Hyper X 16GB
      Sem placa de vídeo

• Por Vinicius Vasques
      Tudo bem galera? Estou estudando a compra de uma Apps TV nova para substituir a de 3ª geração que tenho em casa.
      Ao pesquisar o preço vi que a Vivo, incrivelmente, tem o melhor preço para compra parcelada.
      Alguém que já comprou poderia dizer se existe alguma pegadinha, tipo ser cliente da operadora ou ser assinante de algum serviço fornecido pela Vivo?
    • Por cfroes
      bom dia colegas. ao transferir arquivos pelo airdrop reparei que no ios ele reconhece 2 macbook pro ( como mostra imagem), porem só tem 1 e sempre só teve 1. isso é alguma imagem que possa ter devido a uma formatação ou algo do tipo ? como faço para ele "atualizar" a lista ou excluir o macbook que não é o certo. pois ao clicar pra enviar arquivos, apenas 1 funciona, claro.

• Por Silvanio Januario
      Olah 
      preciso de ajuda tenho um dispositivo iOS e fiz jaibreak mais sempre q instalo um App .ipa ela entra e fecha sozinho ou pede login do iTunes alguém poderia me ajudar ?  obrigado...se algué poder ajudar por favor entre em contato 
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Tenho um MacBook White 4,1 Early 2008 e estou na luta para deixa-lo um pouco mais utilizável em pleno 2020. 
      Fiz um dual boot nele com o OS X Lion em uma partição e o Yosemite na outra (o qual estou utilizando para criar este tópico. Instalei sem problemas, resolvi alguns bugs gráficos... e só... 
      Apesar de estar rodando de forma razoável, não consigo reproduzir vídeos, como no youtube, pois não sai áudio. Ainda não testei com fones, pois o mais interessante é que funcione nos auto falantes. A transparência do sistema também é inexistente. Outra coisa que não consegui resolver nem mesmo com o cDock. Não consigo, ainda, ajustar o brilho da tela, que está constantemente no máximo. O interessante é que quando eu alterno para o Lion, coloco o brilho de forma que me agrade e retorno ao Yosemite, ele mantém. Isso, no entanto, é inviável de se fazer sempre que eu quiser alterar o brilho, até mesmo por que não pretendo manter dois sistemas no Mac.
      Outro ponto que me incomoda muito, e seria essencial resolver, é a questão do repouso. Não encontrei meio de colocar o MacBook em repouso sem sofrer com aquela bendita tela preta ao retornar, que não volta a exibir imagem por nada nesse mundo, a menos que eu force o desligamento do notebook. Instalei o "NoSleep", que é um quebra galho, e não uma solução, pois ele não põe o Mac em repouso, mas deixa a tela em funcionamento mesmo quando abaixada. Dessa forma o consumo de bateria é absurdo
      Fiz a instalação do Yosemite a partir de um tópico que encontrei aqui mesmo no fórum, publicado ainda em 2014 (https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/143822-tutorial-passo-a-passo-yosemite-em-macbook-antigo/). Se alguém puder dar uma ajuda, nem que seja reinstalando o sistema, ou deixar um patch que funcionem com este Mac (lembrando que o modelo que uso tem uma placa de vídeo Intel X3100 de 144mb, onboard), pois não encontrei nenhum. Tentei pelo dosdude1, mas nenhum dos patchs  que eles disponibilizaram oferece suporte a este MacBook.
      Bom, agradeço a todos que puderem contribuir com a menor ajuda que seja, pois não entendo muito do MacOS.
      Segue alguns prints aí, mostrando a questão da transparência.
      Vlw, galera! Grande abraço!

• Por mariomello
      É recomendável assinar plano no iCloud para utilizar o "Fotos do iCloud", quando se tem um iPhone de 16GB? Vi que assim não precisaria apagar as fotos do aparelho; o iOS cuidaria delas. E quando a Fototeca do iCloud é ativada, surgem duas opções: “Otimizar no iPhone” e “Transferir e Manter Originais”. Esta última, como o próprio nome indica, fará o download de tudo do iCloud para o iPhone.
      Será que eu teria problemas com avisos de "Capacidade cheia" do aparelho mesmo assim???
    • Por KosherX
      Meu pai tem um iphone 6s com iOS 12 e hoje ele reclamou comigo que não consegue instalar mais nada nele, quando verifiquei ele indica que quase 28GB estão sendo usados de sistema e creio que isto está errado mas não sei resolver o problema pra liberar mais memória. 

Alguém aqui sabe como fazer pra poder apagar os arquivos e liberar espaço?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.094
    • Total de Posts
      424.320
  • Criar Novo...