Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox não está rodando o quicktime


dkyle

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

e amigo q problema, o meu era na versao anterior mais foi eu atualizar para esta o FF voltou a funcionar normalmente rodando os traillers, videos que nao rodava antes, agora ja meu safari mesmo com essa atualizacao pra 3.2 nao esta rodando videos nenhum. Se alguem puder nos ajudar. Agradeceremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começou esse problema, a solução mais fácil encontrada foi mudar o sistema para inglês. E assim, tudo voltou a funcionar aqui, e com muitas outras pessoas tbém.

Depois foram desobrindo mais e mais gambiarras.. Ainda não sei se a Apple corrigiu essa falha, mas me acostumei a usar em inglês que nem sei como andam as coisas agora!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Safari também não está rodando o plugin do QuickTime!! O que será que está acontecendo? Já fiz de tudo, reinstalei o Safari e o QuickTime (esta última instalação bagunçou todas as permissões do sistema, um caos), sempre mantenho tudo atualizado... acho engraçadíssimo, consigo ver o site da Apple sem problemas num pc, mas num Mac não!! e com o navegador da Apple...

Alguém tem sugestões? Sempre envio um report à Apple explicando o problema, mas até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema agora está no safari também. Os dois navegadores que uso, safari e firefox, não rodam mais o quicktime. realmente é uma ironia wiesenhauss, no meu caso tive que instalar o quicktime e firefox no windows (via vmware fusion) para poder ver trailes e tutoriais.

continuo confiante de logo iremos ter uma solução. I hope so! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Quando começou esse problema, a solução mais fácil encontrada foi mudar o sistema para inglês. E assim, tudo voltou a funcionar aqui, e com muitas outras pessoas tbém.

Depois foram desobrindo mais e mais gambiarras.. Ainda não sei se a Apple corrigiu essa falha, mas me acostumei a usar em inglês que nem sei como andam as coisas agora!

Abs!

Como faz para mudar para ingles??

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...