Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homologação da Anatel do iPhone 5S


Posts Recomendados

E aí, pessoal, td certo? Primeira vez q posto no fórum, então, se tiver algum erro, peço desculpas desde já!

Tenho uma dúvida em relação à homologação do iphone 5s no Brasil. Já li oq o MacMagazine escreveu sobre mas fiquei ainda com algumas coisas na cabeça. Já é possível saber quais modelos q serão aqui homologados? Tem como saber antes do dia 7 de dezembro (q é o dia q provavelmente começarão as vendas)? Se sim, quando seria possível saber qual o modelo do 5s q será homologado? É q estou na Alemanha em intercâmbio por um ano e queria comprar o modelo certo, por questões de garantia etc.

Muito obrigado pela ajuda desde já! Até mais :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, pessoal, td certo? Primeira vez q posto no fórum, então, se tiver algum erro, peço desculpas desde já!

Tenho uma dúvida em relação à homologação do iphone 5s no Brasil. Já li oq o MacMagazine escreveu sobre mas fiquei ainda com algumas coisas na cabeça. Já é possível saber quais modelos q serão aqui homologados? Tem como saber antes do dia 7 de dezembro (q é o dia q provavelmente começarão as vendas)? Se sim, quando seria possível saber qual o modelo do 5s q será homologado? É q estou na Alemanha em intercâmbio por um ano e queria comprar o modelo certo, por questões de garantia etc.

Muito obrigado pela ajuda desde já! Até mais :))

Ainda não é possível saber quais (ou qual) modelos serão, pois nada surgiu ainda na net. Mas geralmente a documentação e fotos do site da Anatel aparecem na internet com o código dos iPhones homologados, sempre é assim e geralmente não precisa esperar até dezembro. Provavelmente serão os modelos com suporte a banda 7 do 4G, o A1457 ou o A1530, pode ser os dois ou só um desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não é possível saber quais (ou qual) modelos serão, pois nada surgiu ainda na net. Mas geralmente a documentação e fotos do site da Anatel aparecem na internet com o código dos iPhones homologados, sempre é assim e geralmente não precisa esperar até dezembro. Provavelmente serão os modelos com suporte a banda 7 do 4G, o A1457 ou o A1530, pode ser os dois ou só um desses.

Então, estou justamente preocupado de ser só um desses, hahahaha. sei q aqui na alemanha vende o a1457, então já fico meio relaxado. Não tem oq fazer, certo? esperar sair a documentação e tals. vc sabe mais ou menos quanto dps do pedido de homologação da apple sai o resultado?

Brigadão, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o MM divulgou a homologaçao de algumas baterias dos iphones  http://macmagazine.com.br/2013/09/24/anatel-ja-homologou-diversos-tipos-de-baterias-utilizadas-nos-novos-iphones/

Espero que logo saia a homologaçao completa, a do iphone 5 acho que saiu em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o MM divulgou a homologaçao de algumas baterias dos iphones  http://macmagazine.com.br/2013/09/24/anatel-ja-homologou-diversos-tipos-de-baterias-utilizadas-nos-novos-iphones/

Espero que logo saia a homologaçao completa, a do iphone 5 acho que saiu em pouco tempo.

Acabei de ver essa notícia antiga aqui: http://macmagazine.com.br/2011/10/31/esta-liberado-anatel-ja-homologou-o-iphone-4s-por-completo/

Os dados foram soltos cinco dias dps da homologação das baterias :D Espero q saia logo ent!

Sanaram minhas dúvidas, pessoal, mtt obrigado!! Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tb quero saber quanto esta homologacao...

Quanto aos modelos, ambos funcionariam o 4g daqui, certo?

A unica diferenca seria o suporte/garantia que nao teriamos aqui.

Entendo assim espero cometarios!!

Por aqui deve(m) chegar esse(s) modelo(s) que citei, pois são os dois que deverão suportar o 4G daqui. A frequência é de 2600Mhz (a daqui é 2500MHz) mas a banda é a mesma (banda 7), então acho que deve funcionar. Mas vi em algum tópico que teve gente sem conseguir usar o 4G daqui, talvez seja porque trouxe um modelo americano e achou que fosse funcionar aqui ou então eu não sei.

 

Modelos vendidos nos EUA: A1533 (at&t, Verizon e T-Mobile) e A1453 (Sprint), não suportam a banda 7.

Modelos vendidos na Europa e Ásia: A1530 e A1457, ambos compatíveis com a frequência de 2600Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou justamente preocupado de ser só um desses, hahahaha. sei q aqui na alemanha vende o a1457, então já fico meio relaxado. Não tem oq fazer, certo? esperar sair a documentação e tals. vc sabe mais ou menos quanto dps do pedido de homologação da apple sai o resultado?

Brigadão, cara!

Sim José Gabriel, só podemos esperar o anúncio e rumores de homologação da ANATEL.

Estou acompanhando esse assunto de perto tb.

Boa sorte...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa amigo!!!!

 

Homologação pela ANATEL dos modelos A1507 do iPhone 5c e A1457 do iPhone 5s, exatamente os mesmos comercializados na França, na Alemanha e no Reino Unido

Editado por economista.lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinal que os demais modelos não possuem mais garantia no Brasil. A Apple dá garantia mundial até a homologação no seu país de origem e agora que homologou o A1457!

 

Exato!

 

Iniciou o processo de homologação hj!!!!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que acompanhou outros processos de homologação, a partir da data de lançamento do iPhone nos EUA, sabe dizer se o processo está demorando a mesma coisa ou está mais rápido?

Ano passado o iPhone 5 saiu no começo de Setembro e no começo de Outubro já estava homologado. Ou está mais rápido esse ano ou, no mínimo, a mesma velocidade. Acho que no comecinho de Outubro já tá totalmente homologado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Anatel foi esperta. Conseguiu quebrar a galera do mercado cinza. Quem quiser comprar o iPhone americano será obrigado a conviver com o 3g, e com o preço de revenda bem inferiorizado.

Bem inferiorizado, talvez. Temos que ver primeiro o preço de venda dele aqui, aí saberemos se, mesmo tendo 4G, a diferença de preço daqui pros EUA compensa comprá-lo aqui. E outra, nos EUA, a versão desbloqueada da T-Mobile, já com impostos, sai a menos de R$1700 convertidos a R$2,34 (o preço do dolar turismo). Ainda dá pra ficar mais barato dependendo da cidade onde se compra e da cotação do dolar.

 

Aposto que por aqui não chega por menos de R$2.299, mesmo com abertura da Apple Store no Rio, coisa que, creio eu, não vai influenciar em nada nos preços de iGadgets por aqui. Ou seja, quem vive trazendo iPhones pra vender, vai poder ganhar um dinheirinho bom. E, assim como eu, que não ligo de forma alguma pro 4G e para a garantia, já que o meu tá vindo dos EUA, tem muita gente que pensa assim, que quer o iPhone 5s por causa do Touch ID, da câmera melhorada, etc. São muitas coisas a ser levado em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...