Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por AlexandreAlmeidam
      Olá!
      Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular?  Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente. 
    • Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por berabera
      Olá amigos! Hoje eu estava a carregar meu aparelho iPhone 5s e de repente eu comecei a sentir um cheiro de queimado forte. Dei a volta no apartamento inteiro e me dei conta que era o celular, então tirei o bendito da tomada e cheirei ele, era ele mesmo, com aquele cheirão de metal queimado. Eu esperei um pouco e coloquei de novo pois podia ser coisa da minha cabeça, e na hora não voltou o cheiro de queimado, daí pensei que eu que tinha enlouquecido.
      Passou uns minutos e o cheiro veio bem mais forte. O cheiro não vem muito forte na saída da bateria e do fone, mas parece que vem da tela, não sei explicar, é um cheiro de queimado bem forte. Alguém pode me orientar o que posso fazer pelo bendito celular?
      Tenho ele desde Novembro de 2015, 32GB, comprado pelo site do Ponto Frio, nunca tinha dado cheiro de queimado, apesar de outros vários e vários problemas que já tive, incluindo não carregar corretamente, tive muitos problemas com carregadores - esse é o meu quarto carregador. Agradeço quem ajudar!
      EDIT: Um dos problemas que ele tem, devido a um acidente meu, é que ele tem manchas de umidade e ele pode estar oxidando por dentro também.
    • Por Jaaneto
      Boa tarde, comprei um iPhone X desbloqueado (T - Mobile) nos EUA (na loja da Apple no Mall at Millenia em Orlando - FL) e recebi o seguinte SMS: 
      “VIVO avisa: Pela Lei 9.472 este celular esta irregular e nao funcionara nas redes celulares em 75 dias. Acesse anatel.gov.br/celularlegal ou ligue 1058“. 
      Consultei meu IMEI no site da ANATEL e não aparece nenhuma restrição na consulta.
      Se todo iPhone X é compatível com o 4G brasileiro e homologado, isto não deveria acontecer! Alguém pode me ajudar com o que eu deveria fazer??
      Obrigado

• Por Danylo
      E aí, pessoal!
      Tenho um 5s de 16gb há dois anos e agora pretendo finalmente sair dessa tela minúscula. Dentro do que posso pagar, tenho o iPhone 7 de 128gb e o 8 de 64GB - estando o último 400 reais mais caro.
      O que vocês recomendariam? O 7 tem os fatores capacidade e preço e, o 8, novo processador e longeividade. Não sei qual pegar.  
    • Por RodrigoPG
      Boa tarde,
      Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro.
      Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso??
      Obrigado pela ajuda.

• Por Del Rei
      Entonces...
      Eu não entendo nada disso, e a galera que entende pode dar dicas/palpites de qual modelo poderemos usar no Brasil?
      Pra evitar aquele lance de comprar um aparelho incompatível com as redes daqui, né.....
      Vi que o 8 terá 8 modelos e o X terá 2....
    • Por Julia Moreira
      Pessoas,
      estou pensando em comprar o iphone 5s do meu namorado. Entretanto, ele "tinha" a bateria original viciada (aquele caso de que descarrega com 70%, só dura 3h, etc...). O produto está totalmente fora da garantia, e a Apple cobra 450,00 reais para trocar por uma nova. Entretanto, ele optou por comprar uma falsificada, nessas assistências técnicas em Shopping, que custou 120,00 reais. Faz somente uma semana, e está tudo ocorrendo bem. A assistência deu garantia de 3 meses. Entretanto, ele quer vender o celular e eu quero comprar, e estou pensando se vale a pena adquirir pelo preço de 600,00 reais, dado que, passados os 3 meses da garantia da assistência, o celular pode voltar a dar problema e eu teria que recorrer aos 450,00 da Apple numa bateria original (o que não estou nem um pouco disposta a fazer)
      Então: vocês acham que vale a pena comprar o celular nessas condições? 
      E mais: essas baterias de segunda linha, de assistências técnicas "confiáveis" tendem a durar um tempo razoável, etc, vale a pena comprar? 
      PS: sou do tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular e, por isso, qualquer android seria a melhor opção. Mas já cansei bastante do sistema, queria experimentar o ios, e quero um iphone
    • Por alexand
      Eu tenho um 5s e saiu esses dias uma reportagem falando que o 6 ia ser relançado com 32GB em alguns países, e sendo que nesse grupo de países o Brasil poderia estar incluído e etc... Enfim, eu queria saber se valeria a pena se fosse abaixo dos 2mil reais (SE, o que eu acho que as chances são mínimas) trocar o 5s pelo 6..
      Eu também tenho vontade de trocar o meu 5S pelo SE, mas não conheço muito bem o aparelho, então gostaria de ouvir as recomendações dos usuários do site
      As vantagens do 5s pro 6 são poucas, pois é mais pelo design e seria apenas mais um ano de iOS atualizado, e as desvantagens são grandes até.. Mas acho o meu aparelho com cara de desatualizado, enfim.. Do 5s pro SE acho que são maiores - as vantagens -, ainda mais que (re)lançaram com 32GB esses dias - eu tenho um 5s de 32GB e acho que precisaria de um SE de 128GB (sinceramente), porém, acho o aparelho muito caro ~para a proposta dele~ e eu iria preferir guardar dinheiro para um 6S - sim né, se eu pago 2900 posso guardar pra comprar um de 3400, o que é um peido pra quem já ta cagado Além de outra coisa: quanto tempo será que vai durar o suporte do SE com o iOS?
      Enfim, só queria mesmo saber a opinião do pessoal aí, me ajudem 
      E não cogito muito comprar o 7, eu curto a saída do fone de ouvido.. Além de estar fora de cogitação né dinheiro não tenho muito não
    • Por alexand
      Eu tenho tido problemas com o meu cabo original do meu 5s, ele tem dado como "este acessório pode não ser compatível" ou algo assim, direto.. Na maior parte das vezes acontece quando vou carregar no computador, mas também dá o aviso quando estou carregando direto na tomada..
      Gostaria de saber qual é a causa dele e como arrumar, se dá pra ir em uma iPlace ou algo assim, ele tem perfeitas condições de uso
      Todos os meus amigos que tiveram problema com o cabo original tem algum celular do grupo dos 5 (5, 5c e 5s) É o cabo que veio dentro da caixa e comprei ele no Ponto Frio Ele não está arrebentado e como minha tomada fica no meio do quarto, eu não tenho como fechar a porta com o fio ali sendo forçado. E não cometeria esse erro também rs Meu iOS é o 10.2 Esse problema começou a aparecer pelo final de março, lá pelo dia 20 e poucos E é isso aí! Quem ajudar, valeu, quem tiver o mesmo problema, tmj
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.562
    • Total de Posts
      416.204
  • Criar Novo...