Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iWorks Iphone


R.Malheiro

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Tinha ouvido dizer que a suite iWorks iria ser de graça somente para iPhones novos porém eu ontem consegui baixar normalmente e de Graça alguém mais conseguiu ?

Há um topico tratando disso já. Pelo que foi dito seria grátis para idevices ativados a partir de 1 de setembro.

O seu era novo ou já havia sido ativado antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ja estava ativado desde 01 de Agosto e  isso que estranhei por que ele não seria novo apenas seria o 5 mais quando atualizei ele para o IOS7 passou a estar como Gratis o iWorks

Bem estranho, e tem gente que ativou depois de 1º de setembro e não consegue baixar de graça... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve seu iPhone pra garantia, inventa alguma coisa que cola pra trocarem e pronto, receberá outro iPhone não ativado, e com isso iWork grátis..

hehehehhe

 

Dai depois reclamam que o suporte da apple no brasil é ruim, será ele mesmo ruim, ou o pessoal ta cansado desse tipo de coisa!?

 

EU sei que o bernaction está brincando, mas quantos vão pensar " Poxa, como não pensei nisso antes? "   :P

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai depois reclamam que o suporte da apple no brasil é ruim, será ele mesmo ruim, ou o pessoal ta cansado desse tipo de coisa!?

EU sei que o bernaction está brincando, mas quantos vão pensar " Poxa, como não pensei nisso antes? " :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pensei que daria certo, aí vi alguém aqui que trocou o aparelho na garantia, mas não pensando nesse sentido, e ganhou a suite iWork.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pensei que daria certo, aí vi alguém aqui que trocou o aparelho na garantia, mas não pensando nesse sentido, e ganhou a suite iWork.

 

hauauahahau, eu entendi oque vc quis dizer  :P  

 

mas c vai ver q vai aparecer algum espirito de porco achando sua ideia SENSACIONAL hauahuahua  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...