Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[URGENTE] Bandeja do chip travada no iPhone 4S


HVQT

Posts Recomendados

Alguém ja passou por isso ou sabe como resolver???

 

Coloquei um nano chip em um adaptador para poder ativar o iPhone 4S.. e aí aconteceu a merda… travou a bandeja.

 

 

Alguém sabe um tutorial de como tirar essa bandeja? Já procurei na net e não achei uma maneira de retirar..

 

acho q só desmontando… :/ 

 

OBS: tenho as chaves para abrir o iPhone, se for facil ate me arrisco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nossa.. e eu que já cortei uns 5 chips para funcionar em i4, i5.. e nunca deu problema.. não imaginava que um adaptador daria problema.. também nunca mais corto hahahahaha

 

Enfim... tenta algo mais fino, que tu maneje ele junto com a tampa.. tenso.. boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, se precisar desmontar, talvez este video lhe ajude!

 

http://gizmodo.uol.com.br/veja-o-iphone-4-sendo-desmontado-com-estilo-em-stop-motion/

Valeu cara, estou carregando o video… o meu é um 4S.. será q tem muita diferença pro 4?

 

 

Isso mesmo Gilberto, não arrisque mais.. a dor de cabeça é grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém já viu um tutorial só pra tirar a bandeja eu agradeço… pra não ter q desmontar outras coisas sem necessidade...

Se não estou enganado as entranhas tem algumas modificações entre o 4 e 4S . Dá uma fuçada neste link...

http://www.ifixit.com/Device/iPhone_4S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha procura nessa página já… e não existe um tutorial especifico para a bandeja do SIM card… De qualquer maneira, pelos videos q andei vendo, é preciso tirar a placa lógica do aparelho… e é bem complicado, muitos parafusos.

 

Desisti! Vou entrar em contato com a Assistencia pra ver o q resolvem, até pq ainda esta na garantia.

 

 

Já fechei o aparelho e tals.. a pergunta.. Tem como eles saberem que eu abri? a diferença é aquela 'cola' que vem nos parafusos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual o problema do meu pessoal… pelo que vi qnd tirei a tampa traseira, o adaptador saiu totalmente do lugar… e de alguma forma ele esta prendendo a bandeja… mas vou tentar por esse método e vou atualizando vcs aqui.

 

valeu galera… E fica minha pergunta.. Tem como eles saberem que eu abri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o iphone4 da minha namorada parou de funcionar o vibrador a um tempo, eu abri e consegui arrumar, depois de muito tempo a tela pifou e mandamos para a assistencia, tudo foi OK! 

 

nao tive nenhum problema por ter aberto o aparelho e a garantia funcionou normalmente!

 

o detalhe é que o vibra é a peça mais facil de arrumar/trocar do iphone e nao foi preciso desmontar nada internamente, bem parecido com o seu caso, que pelo que entendi, vc so tirou a tampa traseira, acredito que nao tera problema algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o iphone4 da minha namorada parou de funcionar o vibrador a um tempo, eu abri e consegui arrumar, depois de muito tempo a tela pifou e mandamos para a assistencia, tudo foi OK! 

 

nao tive nenhum problema por ter aberto o aparelho e a garantia funcionou normalmente!

 

o detalhe é que o vibra é a peça mais facil de arrumar/trocar do iphone e nao foi preciso desmontar nada internamente, bem parecido com o seu caso, que pelo que entendi, vc so tirou a tampa traseira, acredito que nao tera problema algum!

 

Perfeito Gui. Só retirei a tampa traseira.

 

Acabei de falar com a Atendente que estava acompanhando meu caso na Assistência. Pelo jeito vão ter quer trocar por outro aparelho mesmo. Até tentei com um alfinete, como mostra esse último video. Mas não rolou...

 

O ruim será esperar mais 15 dias… Bom, pelo menos funciona de verdade a Assistência da Apple.

 

E fica aqui a dica, já precisei de acionar outras vezes a Assistência da Apple, até pro meu Macbook Air… E olha, vale a pena! Atendimento rápido, os caras entendem quando você explica o problema e o q esta acontecendo com o aparelho, fazem diversos testes pra ter certeza se não conseguem resolver pelo fone… e a Logistica de trocas é muito rápido. Quando o iPhone chegou lá com defeito, se não me engano em 24h já despacharam o novo.

 

Resumindo, a gente paga caro.. mas temos a certeza que o Suporte funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo no dia que tentei cortar o chip.

Emperrou tbm.

Pra resolver, bastou eu vira-lo de modo que o chip acomodasse na bandeja.

Depois disso fui na operadora e mandei fazer um chip nativo mesmo hehehe.

Mandou fazer um chip, ou comprou um chip compatível?

Hehehehehehe

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não tente puxar lembro no lançamento do 4s um cliente não quis esperar a tim trazer o nano e cortou ao colocar travou dai ao puxar e mexendo veio porém todos os conectores do sim Card. Veio junto fiquei com dó do cara mais infelizmente burrice não tem cura ainda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...