Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S Australiano


Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, que certamente tem muito mais experiência que eu neste quesito.

 

Tenho um amigo meu morando na Australia, e, como já vimos, não será o modelo homologado pela Anatel, mas é um modelo com banda 7 para suporte ao 4G.

 

Minha dúvida seria:

 

1) Mesmo possuindo a banda 7, será que é garantido que funcionará o 4G Brasileiro?

 

2) Para comprar via Apple Store Online mesmo, basta um cartão internacional, será? Já que posso enviar para a residência dele?

 

3) Como funciona a questão de envido. Será que ele enviando para minha casa direto, tenho muito risco em o produto para na alfândega e ser taxado? Pois caso seja taxado não vale o risco, já que provavelmente teremos aqui no Brasil por quase o mesmo valor.

 

Seria isso, agradeço se alguém puder colaborar!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sinceramente não vale o preço, vou te explicar porque.

 

1) Sim, por ser da mesma banda ele irá ter suporte ao 4G brasileiro.

2) Sim, você já pode enviar para o endereço dele comprando por cartão internacional MAS é ai onde encontra-se o problema. Os impostos cobrados em cima do cartão são abusivos, o que tu irá gastar junto com ICMS e outros impostos é o preço do futuro iPhone no Brasil ou maior.

3) Risco tem mas ninguém sabe ao certo se irá pegá-lo, até onde eu sei é melhor embalar o iPhone em um papel de presente, dai é difícil saber ao certo o que tem dentro.

 

No final sairá mais caro que o brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vale o preço, vou te explicar porque.

 

1) Sim, por ser da mesma banda ele irá ter suporte ao 4G brasileiro.

2) Sim, você já pode enviar para o endereço dele comprando por cartão internacional MAS é ai onde encontra-se o problema. Os impostos cobrados em cima do cartão são abusivos, o que tu irá gastar junto com ICMS e outros impostos é o preço do futuro iPhone no Brasil ou maior.

3) Risco tem mas ninguém sabe ao certo se irá pegá-lo, até onde eu sei é melhor embalar o iPhone em um papel de presente, dai é difícil saber ao certo o que tem dentro.

 

No final sairá mais caro que o brasileiro.

 

Eu já imaginava isso, por isso resolvi pegar opiniões de vocês para garantir. 

 

Nada que até Dezembro não se resolva, a vontade é grande do novo i5s, mas vou aguardar mesmo... Sem falar que, certamente, virão poucas unidades e para comprar vai ser complicado hehehehee

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer comprar no Brasil no lançamento faça o seguinte amigo chega cedo no Shopping loja da tim leva um banquinho e fica esperando que você vai conseguir sem dúvidas senão até consegue mais vai ficando com os de menores capacidade mais não espere dourado aqui sou da claro e o quartel das operadoras já os reservam para os famosos e clientes premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer comprar no Brasil no lançamento faça o seguinte amigo chega cedo no Shopping loja da tim leva um banquinho e fica esperando que você vai conseguir sem dúvidas senão até consegue mais vai ficando com os de menores capacidade mais não espere dourado aqui sou da claro e o quartel das operadoras já os reservam para os famosos e clientes premium

Sinceramente, não esperava nada diferente das operadoras, mas tb não faço questão da cor dourada...

Mas a questão que levantei era pela oportunidade mesmo, não sei se farei esta loucura de ficar esperando... Hehehe vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...