Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6


economista.lucas

Posts Recomendados

Sigma,

 

Se for assim com esse novos tamanhos ou vou comprar uma capanga para carregar o iPhone ou os bolsos das calças deverão ser ampliados...rsrsrs

 

[]'s

 

PS: quem não conhece uma "capanga" e só olhar ai pelo google...rsrsrsrs

kkkkkkk lembrei do meu avô que sempre anda com uma capanga, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa galera..

 

existe realmente necessidade de aumentar a tela do iPhone? digo isso porque estava a 3 meses atras com o Galaxy S4 com sua "poderosa tela" e ao migrar para o 5S não sentir a menor diferença: tanto em jogos quanto em câmera e funcionalidades do dia a dia.. é apenas uma jogada para acompanhar os concorrentes? pq ao meu ver o iOS funciona perfeitamente nas telas atuais. da um certo conforto ao usuário e fica aquela verdade no ar:

 

"ta vendo? você não precisa de uma tela de X.X'' em FullHD, 2K, 4K...."

Editado por Jefferson Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa galera..

 

existe realmente necessidade de aumentar a tela do iPhone? digo isso porque estava a 3 meses atras com o Galaxy S4 com sua "poderosa tela" e ao migrar para o 5S não sentir a menor diferença: tanto em jogos quanto em câmera e funcionalidades do dia a dia.. é apenas uma jogada para acompanhar os concorrentes? pq ao meu ver o iOS funciona perfeitamente nas telas atuais. da um certo conforto ao usuário e fica aquela verdade no ar:

 

"ta vendo? você não precisa de uma tela de X.X'' em FullHD, 2K, 4K...."

Eu também não sinto a necessidade de uma tela maior, usei o Galaxy S III por um tempo, voltei pro 4S (cuja tela é ainda menor que a do 5/5S) sem o menor problema. A questão é que todo dia surge um smartphone com tela maior, esses "analistas" e o pessoal responsável pelos rumores parecem querer ditar a tendência, e como Tim Cook não tinha a mesma mão de ferro de Jobs, parece que mais cedo ou mais tarde, vai ceder. Não sei se no próximo iPhone ou nas próximas gerações.

 

Como já falei aqui em posts anteriores, se uma tela maior representasse realmente uma necessidade e/ou tendência do mercado, o iPhone não seria mais o sucesso que é. Não me incomodo com um possível aumento de tela, mas preferia que não houvesse. O que me incomoda são os rumores de 2 modelos com tamanhos de tela diferentes. Na época de Jobs, teria certeza de que eram apenas rumores (porque não gosto da fragmentação dos tamanhos de telas nos iGadgets), como ele não está mais no comando, não tenho mais essa certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me veio a mente que se o iPhone adotar uma tela de safira, ou seja, de maneira geral adotar um corpo sólido e resistente e, claro, adicionar melhorias na câmera como tradicionalmente ocorre, acho que ela poderia afetar as vendas da GoPro. "Roubar" clientes de outras empresas/produtos também é uma forma da Apple expandir as vendas e talvez evitar que a GoPro cresce ainda mais e entre no mercado de celulares. A GoPro topo de linha custa $500 (considerando que é preciso comprar um bom cartão de memória a parte), então imagine que adicionando $150 você pode adquirir um iPhone 5S 16GB (mas imagine o próximo, sendo resistente, com melhorias de câmera que o tornem similar a GoPro e quem sabe um efeito fisheye nos filtros). O que acham dessa especulação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me veio a mente que se o iPhone adotar uma tela de safira, ou seja, de maneira geral adotar um corpo sólido e resistente e, claro, adicionar melhorias na câmera como tradicionalmente ocorre, acho que ela poderia afetar as vendas da GoPro. "Roubar" clientes de outras empresas/produtos também é uma forma da Apple expandir as vendas e talvez evitar que a GoPro cresce ainda mais e entre no mercado de celulares. A GoPro topo de linha custa $500 (considerando que é preciso comprar um bom cartão de memória a parte), então imagine que adicionando $150 você pode adquirir um iPhone 5S 16GB (mas imagine o próximo, sendo resistente, com melhorias de câmera que o tornem similar a GoPro e quem sabe um efeito fisheye nos filtros). O que acham dessa especulação?

 

Agora me veio a mente que se o iPhone adotar uma tela de safira, ou seja, de maneira geral adotar um corpo sólido e resistente e, claro, adicionar melhorias na câmera como tradicionalmente ocorre, acho que ela poderia afetar as vendas da GoPro. "Roubar" clientes de outras empresas/produtos também é uma forma da Apple expandir as vendas e talvez evitar que a GoPro cresce ainda mais e entre no mercado de celulares. A GoPro topo de linha custa $500 (considerando que é preciso comprar um bom cartão de memória a parte), então imagine que adicionando $150 você pode adquirir um iPhone 5S 16GB (mas imagine o próximo, sendo resistente, com melhorias de câmera que o tornem similar a GoPro e quem sabe um efeito fisheye nos filtros). O que acham dessa especulação?

Pelo que li, apesar da resistência, a tela de safira é muito resistente a riscos, mas essa resistência não é a mesma para quedas (não estou dizendo que seja pior que o Gorilla Glass, mas o grande diferencial dela é com relação aos riscos), então o material em si teria que mudar também. Ganhar uma resistência a água e poeira, aí sim, acho que poderia tirar um pouco a GoPro do mercado. Se a Apple focasse em resistência, também (além de outras melhorias), seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me veio a mente que se o iPhone adotar uma tela de safira, ou seja, de maneira geral adotar um corpo sólido e resistente e, claro, adicionar melhorias na câmera como tradicionalmente ocorre, acho que ela poderia afetar as vendas da GoPro. "Roubar" clientes de outras empresas/produtos também é uma forma da Apple expandir as vendas e talvez evitar que a GoPro cresce ainda mais e entre no mercado de celulares. A GoPro topo de linha custa $500 (considerando que é preciso comprar um bom cartão de memória a parte), então imagine que adicionando $150 você pode adquirir um iPhone 5S 16GB (mas imagine o próximo, sendo resistente, com melhorias de câmera que o tornem similar a GoPro e quem sabe um efeito fisheye nos filtros). O que acham dessa especulação?

 

Todo aumento de qualidade é muito bem vindo, ainda mais de display, embora acho que mesmo que a Apple utilize uma tela de diamante, ainda assim haverá muitos usuários utilizando película e proteções sem necessidade - o que acho uma preocupação exagerada, visto que as telas top de hoje já tem muita resistência.

 

Mas acho que smartphones e GoPro são produtos com público alvo diferente, não vejo a Apple tirando mercado do GoPro ou vice versa. Pelo menos pelo usuário típico da GoPro que conheço, fazem exclusivamente uso "em ação", com acoplamentos específicos para esportes diversos. Por exemplo, não imagino ninguém entrando no mar com um iPhone acoplado em uma prancha, por mais resistente que fosse. Um amigo sempre leva a sua para a beira da praia, pouco ligando se a câmera vai ficar exposta ou rolando pela areia. Até porque creio seja feita pra isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que smartphones e GoPro são produtos com público alvo diferente, não vejo a Apple tirando mercado do GoPro ou vice versa. Pelo menos pelo usuário típico da GoPro que conheço, fazem exclusivamente uso "em ação", com acoplamentos específicos para esportes diversos. Por exemplo, não imagino ninguém entrando no mar com um iPhone acoplado em uma prancha, por mais resistente que fosse. Um amigo sempre leva a sua para a beira da praia, pouco ligando se a câmera vai ficar exposta ou rolando pela areia. Até porque creio seja feita pra isso mesmo.

 

Para uso no mar acho complicado, a não ser que a Apple crie um protetor. Na verdade também é algo que considero viável, sendo que há empresas que já produzem acessórios para isso. Eu tenho a GoPro Hero 3+, mas se o iPhone fosse muito resistente e existisse um protetor a prova d'água similar ao da GoPro, não sei se eu teria adquirido. No entanto a qualidade de imagem ainda é superior ao da câmera do iPhone. No entanto, considerando que sempre há alguma melhoria sendo realizada pela Apple e supondo que surja um iPhone super resistente, acho que a GoPro se sustentará mais no mercado caso filme em 4k e traga ainda mais melhorias de qualidade de imagem que a diferencia dos smartphones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gopro top custa 400 (415 com um cartão sd top de 16gb), são 235 a menos que o iphone básico. Sendo que no iphone você dificilmente terá todo o espaço disponível para gravar seus vídeos. Fora isso, o iphone é muito grande se comparado à gopro (para fins de aerodinâmica).

A gopro construiu um "reino" repleto de acessórios e suportes que considero imbatível. Não vejo possibilidade de o iphone afetar o mercado dela. Fora que o usuário precisaria sempre lembrar de colocar o iphone em modo offline ou poderia receber uma chamada e arruinar o vídeo.. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja bem por aí mesmo (ou quem sabe exatamente esse modelo, já que é de fonte que acertou nos anteriores). A tendência é tela maior e bordas menores. Aliás único "problema" que vejo em telas maior que 4" seria aumentar demais o tamanho do aparelho em si e torná-lo nada ergonômico pra um smartphone, mas se resolve isso diminuindo as bordas.

 

E também nesse caso a necessidade de ter perfeita identificação para toques involuntários, pois com pouca borda a lateral da mão toca bastante a tela, quando se estica o dedão sobre ela, usando com uma mão só.

 

Tiraria também o botão home, economizaria mais alguns mm no comprimento. Aposto que a extinção do home será feita no futuro, por um botão virtual na própria tela, mas não tão cedo (afinal, isso iria contrariar totalmente a obsolência programada da Apple).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uso no mar acho complicado, a não ser que a Apple crie um protetor. Na verdade também é algo que considero viável, sendo que há empresas que já produzem acessórios para isso. Eu tenho a GoPro Hero 3+, mas se o iPhone fosse muito resistente e existisse um protetor a prova d'água similar ao da GoPro, não sei se eu teria adquirido. No entanto a qualidade de imagem ainda é superior ao da câmera do iPhone. No entanto, considerando que sempre há alguma melhoria sendo realizada pela Apple e supondo que surja um iPhone super resistente, acho que a GoPro se sustentará mais no mercado caso filme em 4k e traga ainda mais melhorias de qualidade de imagem que a diferencia dos smartphones.

Pois é, por curiosidade pesquisei as opções, há algumas que parecem interessantes como essa case Optrix: http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/B00B8NP22Y/thewire06-20

 

Mas haja coragem pra usar um iPhone desse jeito  :):

 

post-35925-0-88656200-1392292473_thumb.j

 

Mas entre outro fatores não vejo possibilidade do iPhone concorrer no mercado específico da GoPro também pela aerodinâmica, como comentou o Marcelo. Tendência da GoPro é diminuir de tamanho, o do iPhone até aumentar um pouco com as novas telas dos rumores. E por exemplo, pra quem usa acoplada em capacetes pra saltos, ou em motos, essa aerodinâmica faz muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje no MacMagazine, saiu uma reportagem sobre possível case do iPhone 6, eu gostei e vocês?

http://macmagazine.com.br/2014/02/12/seriam-estas-as-primeiras-imagens-da-carcaca-do-futuro-iphone-6/

Eu gostei, e antes das críticas que por ventura surjam ao grande tamanho de tela, é preciso lembrar que é apenas mais uma opção, e acho que poderá atender aos interesses sim de alguns usuários como eu, que recebo poucas ligações e passo a maior parte do tempo utilizando aplicativos. Ao menos para mim seria ótimo editar um vídeo no iMovie em uma tela maior e imagine outros benefícios como visualizar mais conteúdos (menos rolagem de página), que pode parecer "detalhes" mas tal como Touch ID fará o usuário perder menos tempo que tarefas "pouco produzidas" ou cansaço visual na edição de imagens, por ter que fazer zoom in e out, dentre muitas outras coisas. Mas para quem trabalha recebendo muitas ligações, certamente deveria continuar optando por um celular de 3,5"ou 4".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, e antes das críticas que por ventura surjam ao grande tamanho de tela, é preciso lembrar que é apenas mais uma opção, e acho que poderá atender aos interesses sim de alguns usuários como eu, que recebo poucas ligações e passo a maior parte do tempo utilizando aplicativos. Ao menos para mim seria ótimo editar um vídeo no iMovie em uma tela maior e imagine outros benefícios como visualizar mais conteúdos (menos rolagem de página), que pode parecer "detalhes" mas tal como Touch ID fará o usuário perder menos tempo que tarefas "pouco produzidas" ou cansaço visual na edição de imagens, por ter que fazer zoom in e out, dentre muitas outras coisas. Mas para quem trabalha recebendo muitas ligações, certamente deveria continuar optando por um celular de 3,5"ou 4".

Quanto ao aumento da tela é igual no anúncio do ios 7, no começo criticaram horrores, depois acostuma com a ideia e a aceitação é alta.

E realmente para algumas tarefas o tamanho da tela acaba cansando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de louco, mas como a Apple já foi louca de criar o design do iOS7, eu não duvido que o iPhone 6 tenha uma tela estilo Samsung Galaxy.
Eu particulamente iria adorar um modelo com tela maior, assim como o iPad mini é um modelo alternativo para o iPad.
E eu acho que a borda de baixo deverá ter dois butões além do botão home assim como as concorrentes, só que com o aquele estilo TOP++

 

ihomes.png

Editado por Raphael Rivas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de louco, mas como a Apple já foi louca de criar o design do iOS7, eu não duvido que o iPhone 6 tenha uma tela estilo Samsung Galaxy.

Eu particulamente iria adorar um modelo com tela maior, assim como o iPad mini é um modelo alternativo para o iPad.

E eu acho que a borda de baixo deverá ter dois butões além do botão home assim como as concorrentes, só que com o aquele estilo TOP++

 

ihomes.png

3 botoes???? 1 botao home com a função de leitor de digitais já esta mais do que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...