Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6


economista.lucas

Posts Recomendados

Podem me chamar de louco, mas como a Apple já foi louca de criar o design do iOS7, eu não duvido que o iPhone 6 tenha uma tela estilo Samsung Galaxy.

Eu particulamente iria adorar um modelo com tela maior, assim como o iPad mini é um modelo alternativo para o iPad.

E eu acho que a borda de baixo deverá ter dois butões além do botão home assim como as concorrentes, só que com o aquele estilo TOP++

 

ihomes.png

Acho que a tendência é a eliminação de botões, sendo substituídos pela tela. Entenda-se que estou me referindo a uma tela que além de sensitiva tenha Touch ID integrado e sensações de textura (a Apple tem patentes sobre isso). Imaginando um pouco mais, quem sabe um dia a própria tela seja capaz de ser um projetor multimídia. A tendência é que a tela seja tudo, e em um exercício de futurologia, ela pode abrigar processadores, ram, etc, gerando o fim da carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto não existir capacidade financeira para ter um Estado verdadeiramente social, cabe a pessoas que dependem pouco do Estado como eu e você financiar a existência de um mínimo para quem realmente precisa. Como já disse antes, não vou entrar no mérito de serviços pois leva a discussão sobre o tamanho do Estado e sobre dívida passiva pública (em torno de 45% do orçamento federal). Aliás, o Estado lhe ajuda sim. Garanto que seu orçamento seria no mínimo um pouco mais apertado senão houvesse as inúmeras deduções no Imposto de Renda. E depois dizem que a classe média não recebe seu bolsa-família rss.

Sobre a corrupção, eu lhe dei o número de 300 bilhões que foram sonegados só este ano. Também falei que a dívida ativa tributária e não-tributária da União faz tempo que ultrapassou o 1 trilhão de reais (no site da PGFN disponibiliza os dados estatísticos), sendo a boa parte previdenciária de patrões que não pagam ao INSS, prejudicando muito mais o trabalhador que o Estado. E você ainda quer falar mais em corrupção?

Mas se você quer a corrupção dos políticos, aquelas entidades que vieram do nada, saiba que o custo estimado da corrupção no governo federal no período 2002-2008 foi de aproximadamente 40 bilhões de reais. É mais ou menos o orçamento do ano passado do ministério da educação. É um número alto, mas muito aquém de alimentar a ilusão de que se ela acabasse os déficit social e de infraestrutura seriam resolvidos http://www1.folha.uol.com.br/poder/969984-corrupcao-faz-brasil-perder-o-equivalente-a-uma-bolivia.shtml Compare com os números da outra corrupção.

Enfim, se prefere acreditar que a carga tributária é mais alta que injusta e excessivamente burocrática…

Mas voltemos a falar no próximo iPhone.

olha destesto entrar nesses assuntos mas vou evitar fala,assista o video a seguir e veja se é isso mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha destesto entrar nesses assuntos mas vou evitar fala,assista o video a seguir e veja se é isso mesmo....

Eu não entendi como o vídeo possa se relacionar com o assunto de maneira a ser um argumento contra ou a favor do que eu havia colocado antes.

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que tivesse um sistema de segurança mais eficiente que o Find my Phone, com recursos já vistos em aplicativos que não encontramos na AppStore (Ex: iGotya):

 

1- Envio da localização do aparelho via GPS, via email ou SMS, com foto da câmera frontal, focando mostrar quem está tentando utilizá-lo e errando a senha de desbloqueio;

2- Recurso que evite o desligamento do aparelho, mesmo na tela bloqueada, ocorrendo o envio imediato dos mesmos dados acima quando alguém tentar desligá-lo;

3- Recurso que autorize "apenas" entrar em modo DFU com autenticação por biometria + senha iCloud, estando "estritamente" o aparelho conectado em um computador reconhecido pelo iPhone (poderiam ter 3 a 5 cadastrados, por exemplo);

4- Recurso que bloqueie totalmente o aparelho após um número determinado de tentativas de desligamento e/ou inserção indevida de senha (evitando inclusive a formatação). O desbloqueio seria feito com autenticação por biometria + senha iCloud, estando "estritamente" o aparelho conectado em um computador reconhecido pelo iPhone (poderiam ter 3 a 5 cadastrados, por exemplo);

 

Lembrando que, dos recursos acima, os únicos que ainda não existem são o bloqueio do modo DFU e o bloqueio total do aparelho. Os outros existem no iGotya.

 

Isso evitaria e muito que o aparelho continuasse a ser alvo de furtos e roubos.

 

PS: Uma pessoa que conheço foi roubada recentemente e a localização e foto do assaltante foi enviada várias vezes ao email da vítima, contribuindo e muito para as investigações e prisão dos envolvidos. Desta forma as autoridades puderam inclusive constatar outros delitos do mesmo assaltante, através do reconhecimento de outras vítimas da mesma região. No entanto, vi recentemente em um site famoso de comércio eletrônico que existem pessoas anunciando aparelhos (bem mais baratos!) bloqueados na tela da senha do iCloud. Creio que esses anúncios existem pois deve ter alguém com soluções para o desbloqueio e formatação. Uma pena.

Editado por alexbdesigner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que tivesse um sistema de segurança mais eficiente que o Find my Phone, com recursos já vistos em aplicativos que não encontramos na AppStore (Ex: iGotya):

 

1- Envio da localização do aparelho via GPS, via email ou SMS, com foto da câmera frontal, focando mostrar quem está tentando utilizá-lo e errando a senha de desbloqueio;

2- Recurso que evite o desligamento do aparelho, mesmo na tela bloqueada, ocorrendo o envio imediato dos mesmos dados acima quando alguém tentar desligá-lo;

3- Recurso que autorize "apenas" entrar em modo DFU com autenticação por biometria + senha iCloud, estando "estritamente" o aparelho conectado em um computador reconhecido pelo iPhone (poderiam ter 3 a 5 cadastrados, por exemplo);

4- Recurso que bloqueie totalmente o aparelho após um número determinado de tentativas de desligamento e/ou inserção indevida de senha (evitando inclusive a formatação). O desbloqueio seria feito com autenticação por biometria + senha iCloud, estando "estritamente" o aparelho conectado em um computador reconhecido pelo iPhone (poderiam ter 3 a 5 cadastrados, por exemplo);

 

Lembrando que, dos recursos acima, os únicos que ainda não existem são o bloqueio do modo DFU e o bloqueio total do aparelho. Os outros existem no iGotya.

 

Isso evitaria e muito que o aparelho continuasse a ser alvo de furtos e roubos.

 

PS: Uma pessoa que conheço foi roubada recentemente e a localização e foto do assaltante foi enviada várias vezes ao email da vítima, contribuindo e muito para as investigações e prisão dos envolvidos. Desta forma as autoridades puderam inclusive constatar outros delitos do mesmo assaltante, através do reconhecimento de outras vítimas da mesma região. No entanto, vi recentemente em um site famoso de comércio eletrônico que existem pessoas anunciando aparelhos (bem mais baratos!) bloqueados na tela da senha do iCloud. Creio que esses anúncios existem pois deve ter alguém com soluções para o desbloqueio e formatação. Uma pena.

Adorei a idéia, mas isso seria um avanço de software iOS, não o hardrave iPhone 6 especificamente.

Mas achei sensacional a parte do GPS com fotos do assaltante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a idéia, mas isso seria um avanço de software iOS, não o hardrave iPhone 6 especificamente.

Mas achei sensacional a parte do GPS com fotos do assaltante.

 

No nosso país, de nada adianta que o smartphone mais desejado ganhe um novo design e recursos inovadores se ele não tiver algum tipo de "blindagem". 

 

Você até pode colocá-lo no seguro, mas as novas funções de segurança também protegeriam os mais descuidados. Afinal, tem muita gente pelo mundo que perde seus iGadgets e nunca mais os recuperam.

 

Aliás, uma dúvida: aqui no Brasil podemos passar o número serial do aparelho para o suporte da Apple afim de que fique registrado que se trata de um produto roubado, caso a pessoa o leve à alguma assistência técnica? Mesmo que a pessoa não tenha mais a NF, e comprou o aparelho lá fora, dá pra fazer esse tipo de registro na Apple Brasil?

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de tantas coisas. Mas sempre que eu quero algo a Apple não insere, como NFC. Então não vou pedir, quem sabe eu tenha sorte dessa vez. Mesmo assim cada geração de iPhone é absurdamente melhor que a anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de tantas coisas. Mas sempre que eu quero algo a Apple não insere, como NFC. Então não vou pedir, quem sabe eu tenha sorte dessa vez. Mesmo assim cada geração de iPhone é absurdamente melhor que a anterior.

Só agora estou percebendo uma possível real utilidade, pois nesta semana li notícia sobre a implantação de pagamentos pelas grandes empresas do setor. De qualquer forma ainda estão na teoria, e imagino que se a Apple introduzir esse recurso será já para vir com alguma ligação com uma empresa de pagamento, sendo que li rumores de que o PayPal está conversando com a Apple.

Eu gostaria que ele seja indestrutível ! muito importante quando você tem filhos :rolleyes:

Isso seria ótimo, quem sabe o vidro de safira realmente venha para toda a tela. Hoje quase derrubei meu 5S  :mellow:

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sigmaaaaa, nos de mais rumores. pls :D :D: D

 

Ano passado estava precisando trocar de iPhone e por isso vivia pesquisando. No entanto estou tão satisfeito com meu 5S e tenho pesquisado pouco. Eu considero que tudo parece estar bem previsível: será um iPhone com tela maior, sendo um com tamanho de 4,7"e outro de 5,7". Resta saber se a tabela "rumorista" de lançamentos abaixo será cumprida, pois significaria um lançamento até agosto.

2vs2rlk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia 4 de março a Apple registrou novamente patente referente a esse design de iPhone abaixo, mas é difícil acreditar que a Apple lance algo assim.

2dc9y0o.jpg

Esse tipo de tecnologia de tela permitirá diferentes possibilidades de formato.

5cbq6h.jpg

Quem sabe o resultado final seja esse abaixo, mas que acredito que só surgirá em 2015, após o iWatch e quem sabe um iPad com tela flexível (estilo "pergaminho").

1z65vo6.jpg

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado estava precisando trocar de iPhone e por isso vivia pesquisando. No entanto estou tão satisfeito com meu 5S e tenho pesquisado pouco. Eu considero que tudo parece estar bem previsível: será um iPhone com tela maior, sendo um com tamanho de 4,7"e outro de 5,7". Resta saber se a tabela "rumorista" de lançamentos abaixo será cumprida, pois significaria um lançamento até agosto.

2vs2rlk.jpg

 

Eu saí de um 3GS (comprado no lançamento aqui no BR) para um 5. O aumento de tela e velocidade foram, pra mim, enormes.

Aguentei ver o 4 e 4S e não tive coragem de mudar.

Agora estou com o 5 e não tenho interesse no 5S, mesmo ele saindo pra mim por 1800 reais, em 6x no meu plano da Vivo por causa dos meus 320mil pontos no programa de pontos.

Mas se vier um iPhone com tela de 4.3", será impossível eu não trocar. Se for 4.5" ok, ainda troco, mas se vier 4.7" sei não......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado estava precisando trocar de iPhone e por isso vivia pesquisando. No entanto estou tão satisfeito com meu 5S e tenho pesquisado pouco. Eu considero que tudo parece estar bem previsível: será um iPhone com tela maior, sendo um com tamanho de 4,7"e outro de 5,7". Resta saber se a tabela "rumorista" de lançamentos abaixo será cumprida, pois significaria um lançamento até agosto.

2vs2rlk.jpg

Com certeza todos estes produtos tem 80% de chance de serem lançados e ainda nestas datas.. Apenas acho um pouco hipócrita da apple utilizar AMOLED no iWatch! E entre julho e outubro é óbvio que é possível ter uma TV da apple.. Mas com certeza iriam ser as TVs mais caras de 55' e 65'.. E elas devem vir com tecnologias realmente inovadoras! Mas gostei desta tabela... o Macbook Air Retina de exatos 12pol ou 11.88pol tem muito rumor.. E é um lançamento muito esperado e nada difícil! E acredito sim, que o "iPad Pro" possa ser lançado este ano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi no TecMundo esta imagem(na notícia falava que era uma foto "vazada"), adorei! É isso mesmo que deve ser! com uns 4,3 á 4,7(prefiro uns 4,3 ou 4,5) sem alterar quase nada ou nada do aparelho.. Apenas aproveitando ele mais! Estou ancioso e quero que lance em setembro(Pois acho que as empresas devem dar 1ano após o lançamento de um produto como o 5S.. há rumores que vai ser apresentado em junho, mas é muito cedo!) Link: http://www.tecmundo.com.br/iphone-6/51988-novos-vazamentos-imagem-mostra-vidro-frontal-de-iphone-6-com-tela-maior.htm   

29173894939590-t640.jpg

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonny Dickson, que já acertou no passado bem como obteve imagens vazadas, tuitou que o iPhone 6 terá a suposta tela ultra-retina de 4,7" e 389 ppi, chip A8 de 2.6 GHz e espessura de 5,58 mm. Ele também disse que em breve surgirão mais capturas de tela do iOS 8.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonny Dickson, que já acertou no passado bem como obteve imagens vazadas, tuitou que o iPhone 6 terá a suposta tela ultra-retina de 4,7" e 389 ppi, chip A8 de 2.6 GHz e espessura de 5,58 mm. Ele também disse que em breve surgirão mais capturas de tela do iOS 8.

Aposto nisso também! Outros dois caras no twitter(Bem confiáveis), falaram que terá 4,7 com tela bem melhor, Chip A8 com 2,6ghz e espessura de 0.22inch(Os 5/5S tem 0.3 e os 4/4S tem 0.37 para ter uma ideia).. O iPad mini 1 e iPod 5 que são os iDevices mais finos tem 0.28!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...