Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6


economista.lucas

Posts Recomendados

Sou fã da Apple, tenho um iPhone, mas particularmente não gosto do botão home, prefiro que fosse na tela como ocorre com o Android. B)

Botão home virtual, como nos Nexus e em alguns da Sony, LG e Motorola. Também preferia que viesse virtual na próxima geração do iPhone. Eu só uso o home button pra desbloquear a tela com o Touch ID, o resto eu uso o Assistive Touch mesmo, apesar de mais resistente e nunca ter passado por nenhum problema em todos os que já tive, não tenho confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tb..o Touch ID só para desbloquear depois vai tudo via Assistive

Nunca usei um Android para ver como a tela rola...ate voou ver como é..

 

[]`s

É show de bola, cara. Usei apenas num Galaxy Nexus que tive, mas gostei muito e faz falta no iPhone, ao meu ver. O único problema que tive com isso (usando no Galaxy Nexus) foi a sobrecarga no power button, que fica bem menos sensível com o tempo. O Nexus 4 da minha namorada é do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo direito o apelo de usar o Home do Assistive Touch.

De que adianta preservar seu Home Button se você nunca usa ele? Hehe.

 

Tenho iPhone desde a primeira geração e nunca tive problema com o Home. Sei que algumas pessoas já tiveram, mas sei lá... prefiro usar do jeito mais confortável e, se um dia eu for premiado com um Home problemático, começo a usar o Assistive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo direito o apelo de usar o Home do Assistive Touch.

De que adianta preservar seu Home Button se você nunca usa ele? Hehe.

Tenho iPhone desde a primeira geração e nunca tive problema com o Home. Sei que algumas pessoas já tiveram, mas sei lá... prefiro usar do jeito mais confortável e, se um dia eu for premiado com um Home problemático, começo a usar o Assistive.

Vamos ser sinceros, se tiver que que parar vai acontecer usando ou não :( Editado por Fabricio Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero, já tive pensando em parar com o Assistive Touch faz um bom tempo, e vou fazer isso agora.

 

Comprei em Outubro e de lá pra cá só uso o home button para o que falei mesmo, destravar com o Touch ID. Sempre faço isso, compro um iPhone novo, não uso o home button, quando sai uma geração eu vendo ele pra comprar o novo e entrego o botão zerado pro próximo dono, burrice minha, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei o assistive touch... prefiro o botão principal como físico. Uso um S4 no momento. Ele tem dois botões touch um de opções e um de voltar, e como as bordas são pequenas, quando boto ele na horizontal para assistir vídeos por exemplo, acabo clicando no botão de voltar quase sempre. Por isso, prefiro o botão físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei o assistive touch... prefiro o botão principal como físico. Uso um S4 no momento. Ele tem dois botões touch um de opções e um de voltar, e como as bordas são pequenas, quando boto ele na horizontal para assistir vídeos por exemplo, acabo clicando no botão de voltar quase sempre. Por isso, prefiro o botão físico.

 

Eu tanto no i4, e agora no i5S acabo usando o assistive, mas não é uma paranóia.

Uso o home na boa..sem receio..mas acaba acostumando com o assistive,...

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu nunca confio muito em rumores até que se aproxime mesmo das datas de lançamento. E, até que mude, acredito que iPhone novo, só em Setembro.

 

Ainda não consegui compreender também 2 coisas:

 

1. Temos MacBook Air de 11" e 13", porque um de 12"? Não consigo entender onde/porque esse produto se encaixaria. Parece coisa da Samsung, que lança tablet de 7", 7.8", 8", etc...

 

2. Pra que iPhone de 2 tamanhos? Eu sei que tem gente que quer muito um iPhone maior, e desde que não aumente absurdamente, eu comprarei um também (apesar de não fazer questão por um aumento de tela imediato). Acho que fazendo 2 dispositivos, vai fragmentar ainda mais a linha de iGadgets, poderiam adotar um valor padrão (4.7"-4.8", seria o máximo pra mim, já que não quero andar com um tijolo/trambolho na mão) e pronto. Como Steve Jobs dizia, os consumidores não sabem o que querem, então, se ficar fazendo como a Samsung a lançando vários aparelhos de cada tamanho, vai acabar com uma linha enorme de dispositivos. Logo na Apple que nunca pareceu fazer esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao macbook também não sei.. Mas pode ser pq mude o designe e depois venha um de 13 ou 14 para tirar os outros.

Agora o iPhone, descordo: hoje em dia tem gente q não "aguenta" telas maiores que 4,5 e outras que não aguentam menores que 5!!! Então uma 4,7 que se encaixe perfeitamente nas nossas mãos e que não seja tão grande.. Vai ficar para as pessoas já acostumadas com telas de 4, 4.3, 4.5 e até 5 mesmo.. E a 5.5' acredito que são para os viciados em telas maiores e bordas cada vez menores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Câmera avançada, não em MP, isso ja me encheu, quero algo novo, diferente... Algo superior ao tamanho das minhas fotos..
  • Processador A8 e M8, bom, isso com certeza vai acontecer..
  • ter menos de 7mm, me desculpem os fans de coisas grossas, mas eu gostaria de ver algo ao estilo iPod Touch 5
  • Um acabamento menos propenso a riscos
  • Uma boa bateria, eu gostaria de ver uma evolução da tecnologia, não aumentando a bateria, e sim, criando uma nova categoria neste quesito! 
  • Continue custando 649 USD a versão de 16GB!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca confio muito em rumores até que se aproxime mesmo das datas de lançamento. E, até que mude, acredito que iPhone novo, só em Setembro.

 

Ainda não consegui compreender também 2 coisas:

 

1. Temos MacBook Air de 11" e 13", porque um de 12"? Não consigo entender onde/porque esse produto se encaixaria. Parece coisa da Samsung, que lança tablet de 7", 7.8", 8", etc...

 

2. Pra que iPhone de 2 tamanhos? Eu sei que tem gente que quer muito um iPhone maior, e desde que não aumente absurdamente, eu comprarei um também (apesar de não fazer questão por um aumento de tela imediato). Acho que fazendo 2 dispositivos, vai fragmentar ainda mais a linha de iGadgets, poderiam adotar um valor padrão (4.7"-4.8", seria o máximo pra mim, já que não quero andar com um tijolo/trambolho na mão) e pronto. Como Steve Jobs dizia, os consumidores não sabem o que querem, então, se ficar fazendo como a Samsung a lançando vários aparelhos de cada tamanho, vai acabar com uma linha enorme de dispositivos. Logo na Apple que nunca pareceu fazer esse tipo de coisa.

Acho que o Macbook Air de 12", de acordo com os rumores vem com tela retina, ou seja, acaba sendo outra categoria de Macbook Air...

O iPhone de 4.x" viria como em uma linha de evolução, já que os consumidores QUEREM tanto esse modelo, eles vão dar pra gente, já o iPhone de 5.X", é sim um exagero, acho ridiculo MAS conheço MUITOS usuários que dizem que migram pra Apple se este existir, não seria mais um iPhone, seria mais um tipo de iPhone, este modelo não iria fragmentar as vendas, iria aumentar MUITO elas... O iPhone 5C é uma prova disse, ele veio pra substituir o que o iPhone 5 seria, o iPhone anterior, e vendeu MUITO mais que um iPhone 5 venderia na mesma posição, por aquele mesmo preço =D

Adicionando: o iPhone de mais de 5", poderia vir não como uma evolução do iPhone 5S/6 e sim como um novo produto, se a Apple quiser, até com algo diferente em seu nome...

Editado por Renan Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não quero ser chato, mas acho que o iPhone 6 vem apenas com um novo design e as melhorias de sempre (processador, câmera, novos recursos de sistema, etc.)

 

Um design mais fino, arredondado, além de detalhes da construção, já seriam suficiente para a Apple segurar uma apresentação com boas doses de novidade, sem precisar tirar algum coelho da cartola como foi com o touch ID, processador 64bits, ou M7.

 

Ainda não boto fé na tela maior, mas se acontecer, pode ser a principal novidade técnica do iPhone 6 (como aconteceu com o iPhone 5, que de novidade mesmo teve os novos fones e o conetctor llightning).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem me julgar, mas uma tela de pelo menos 4.5" seria muito bem vinda. mas, dona Apple, não apenas estique o aparelho, tente deixa-lo mais parrudo tb... será? acho dificil...

Por mim pode ser 4.5 ou maior. Isso, pra manter uma boa ergonomia, passa por diminuir as bordas e eliminar o botão home físico. É o que espero, mas também acho difícil. Bom, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...