Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6


economista.lucas

Posts Recomendados

Eu ainda acho que não vai ter essas linhas pretas ou brancas.

Acho que quem fez esses mockups cometeu um erro de interpretação do desenhos técnicos que vazou da Apple. (e claro, também imaginando que as carcaças vazadas seriam fake).

 

Mas, tentando olhar pelo lado bom:

Vai que essas linhas são um sistema de amortecimento contra quedas?

 

Sempre se faz aqueles testes e seguido aparece alguém reclamando que estragou o iPhone ao cair no chão.

E até a Apple já mostrou um teste de queda do iPad. Então, não seria impossível imaginar isso.

 

Seria um recurso interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que não vai ter essas linhas pretas ou brancas.

Acho que quem fez esses mockups cometeu um erro de interpretação do desenhos técnicos que vazou da Apple. (e claro, também imaginando que as carcaças vazadas seriam fake).

 

Mas, tentando olhar pelo lado bom:

Vai que essas linhas são um sistema de amortecimento contra quedas?

 

Sempre se faz aqueles testes e seguido aparece alguém reclamando que estragou o iPhone ao cair no chão.

E até a Apple já mostrou um teste de queda do iPad. Então, não seria impossível imaginar isso.

 

Seria um recurso interessante!

Acho que pode até ter essas linhas, apesar de achar que não, mas se tiver, aposto que será algo bem mais fino e discreto. Esses mockups estão muito feios. Parece um adesivo colado pra delimitar um local.

 

Quanto ao design arredondado, me agrada muito, essas linhas mais retas e quinas desde o iPhone 4 já deram o que tinham que dar, além de não ser tão confortável como eram os iPhones até o 3GS, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com uma postagem do MM

 

 

Rumor: além de uma tela maior, “iPhone 6” virá com NFC, recarregamento sem fio e antena 4G melhorada

 

http://macmagazine.com.br/2014/06/09/rumor-alem-de-uma-tela-maior-iphone-6-vira-com-nfc-recarregamento-sem-fio-e-antena-4g-melhorada/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao design arredondado, me agrada muito, essas linhas mais retas e quinas desde o iPhone 4 já deram o que tinham que dar, além de não ser tão confortável como eram os iPhones até o 3GS, na minha opinião.

 

O Design quadrado pode estar a tempos, mas ela dá uma ótima vantagem:

A possibilidade de deixar o iPhone em pé em uma mesa para Facetime, ou tirar fotos com temporizador.

A própria Apple mostra o iPhone sendo usado dessa forma. E eu já usei bastante ele assim, mesmo tendo o Glif! :D

 

 

De acordo com uma postagem do MM

 

 

Rumor: além de uma tela maior, “iPhone 6” virá com NFC, recarregamento sem fio e antena 4G melhorada

 

http://macmagazine.com.br/2014/06/09/rumor-alem-de-uma-tela-maior-iphone-6-vira-com-nfc-recarregamento-sem-fio-e-antena-4g-melhorada/

 

Essas notícias sempre jogam tudo quanto é recurso ou boato para cima do novo iPhone.

Mas sabemos pelo histórico da Apple que isso tudo não irá acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Design quadrado pode estar a tempos, mas ela dá uma ótima vantagem:

A possibilidade de deixar o iPhone em pé em uma mesa para Facetime, ou tirar fotos com temporizador.

A própria Apple mostra o iPhone sendo usado dessa forma. E eu já usei bastante ele assim, mesmo tendo o Glif! :D

São duas grandes vantagens, sim, não há o que discordar. Mas acho que a pegada parecida com a do iPod touch 5th Gen., por exemplo, é também bem relevante. Outra coisa que lembrei é que diminui a incidência daqueles arranhões ou amassados nas quinas, coisa que acontece com frequência pra alguns. No mais, vamos ver o que rola. Que seja mais bonito que esses mockups, hehehe.

Eu já estou acreditando em grande parte das especulações, pois eles tem acertado bastante nos últimos lançamentos.

Também acho que após tantos vazamentos, acaba sendo praticamente impossível achar que a Apple fará algo totalmente diferente. Digo isto porque nos anos anteriores o que vazou foi praticamente a mesma coisa que foi lançada. Mas acho que essa é uma bela oportunidade para a Apple surpreender a todos lançando o novo iPhone com um design diferente do que os dos mockups que vêm vazando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novas imagens do que pode ser a carcaça do iphone 6.

reparem nessas linha brancas, são para o sinal da operadora, wifi, etc, ou seja é aonde fica a antena, eu não sei se será nessa grossura ou mais fino, lembre que alumínio, metal, etc, não é muito amigável com ondas eletromagnéticas.   

 11-iphone-6-1.jpg

 

é meio que obvio que a apple deve aumentar a tela do iphone 6, parece que esse modelo é o 4.7 polegadas, reparem que ele tem as bordas menores, e agora o buraco para a câmera frontal, está maior, "para um sensor maior" ou seja teremos uma câmera frontal melhor.

 

11-iphone-6-2.jpg

 

agora nós temos a carcaça por dentro, e o que mais intriga o pessoal é pq logo da apple agora é um buraco.

seria que agora o iphone teria um logo iluminado igual aos macbooks???

Eu acho que não!

tem rumores que dizem que o iphone 6 teve vim com NFC, então lembra do que eu falei ali encima: "lembre que alumínio, metal, etc, não é muito amigável com ondas eletromagnéticas." então como o NFC funciona por aproximação, a carcaça toda de alumínio, não permitiria que houvesse comunicação, ou seja, esse buraco é para colocar a antena do NFC.  

 

11-iphone-6-3.jpg

 

bom essa é minha teoria sobre essa novas imagens que vazaram, espero que tenham gostado. ;)  ;)  ;)

 

http://macmagazine.com.br/2014/06/11/surgem-mais-imagens-da-suposta-carcaca-do-iphone-6/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas últimas 24 horas pipocaram mockups do iPhone 6 em diferentes sites.

Estou cada vez mais crente de que este será o design do aparelho.

iphone-6-space-gray-mockup-2.jpg?w=512&h

Há também supostas carcaças com o logo da Maçã à lá MacBook.

iphone6-gold-riacase3.jpgiphone6-gold-riacase2.jpgiphone6-gold-riacase1.jpg

Aqui o que seria o iPhone de 5,5" comparado ao iPhone 5S.

ip6-01.jpg

Acho que estamos nos aproximando do fim do "here do here"  :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=d2s7-hTubUU

Na minha opinião se for esse o próximo iPhone creio que o saudoso SJ está se revirando no túmulo... ô carcaça feia, toda delimitada...parece coisa de amador :lol:

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, essas linhas na traseira aí são horríveis, eu não acredito que vão lançar assim mas no fim das contas vai vender igual água, mas sobre ser bonito isso não vai ser, é aquele negócio, você acostuma mas gostar de verdade mesmo é uma minoria. 

daquele jeito nao vai ser

soh ver a camera como nao tem nenhum acabamento

isso serve mais pra vermos o formato, e nao acabamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, parece que o design vai ser esse msm, o tal do Sonny Dickson dificilmente erra, veja no link os dois iphones 4,7 e 5,5 lado a lado que ele postou:

 

http://macmagazine.com.br/2014/06/14/fotos-mostram-os-supostos-iphone-6-de-47-e-55-polegadas-lado-a-lado/

 

Obs: esse dourado ficou horrível.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

DE NOVO

 

toda vez que o iphone tem uma mudança de design, geral reclama, ai depois quando lança todo mundo acha lindo *-*, perfeito *-*, maravilhoso*-*. e vende que nem água.

 

 

Vai vender que nem água mesmo, mas não deixa de ser horrível, pra mim é igual a algumas cores do iPhone 5C, são horríveis, mas de tanto olhar você acostuma e até tolera, mas não deixam de ser feias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

DE NOVO

 

toda vez que o iphone tem uma mudança de design, geral reclama, ai depois quando lança todo mundo acha lindo *-*, perfeito *-*, maravilhoso*-*. e vende que nem água.

Claro que vende é iPhone. É igual coca cola, todo mundo diz que faz mal, mas bebem mais do que água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DE NOVO

 

toda vez que o iphone tem uma mudança de design, geral reclama, ai depois quando lança todo mundo acha lindo *-*, perfeito *-*, maravilhoso*-*. e vende que nem água.

 

Não concordo com essa alegação. Isso definitivamente não é verdade.

 

A única vez que isso aconteceu foi com o iPhone 4. E Foi apenas no primeiro momento que surgiram aquelas fotos do iPhone esquecido no bar que ninguém acreditou ser verdade e achou super feio, nada Apple like, parece um LG, etc. Conforme fotos melhores foram surgindo e vídeos, o pessoal já começou a gostar mais. E nem podia ser diferente. Pode pegar o produto mais lindo já feito, se tirar uma foto ruim dele, as pessoas não vão achar ele tão lindo assim...

 

Com o iPhone 5 não teve isso, e com o 5S também não. Com o 5C teve um pouco, mas mais por ser de plástico do que por achar feio.

 

Dá para dizer que essa é a segunda vez que o pessoal acha ruim os boatos do iPhone (de forma mais unanime), e muitos nem é tanto a beleza, mas sim pelo aumento da tela.

 

Mas o principal nesse lance é:

Que existe uma grande diferença entre um mockup, render 3D, desenho técnico, ou peças vazadas e um produto acabado e inteiro montado.

Se você ver uma Mercedes sem os para-choques vai achar horrível (Nunca compraria algo assim! Prefiro ficar com meu Gol). Mas vendo ela inteira montada, é outra história! ;)

 

Então é natural a pessoa achar horrível no desenho e maravilhoso o produto pronto. Precisa muito treino para ver um desenho técnico e imaginar com precisão como ele vai ficar depois de pronto. Nem todos são engenheiros experientes.  ^-^

Sem contar que tem vários detalhes de acabamento que os boatos não tem acesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo da seguinte forma: muitos usuários, inclusive eu, sempre sonharam com um iPhone com design de iPod. Considerando que  a Apple não pode abandonar a estrutura de celular e usar apenas wifi, acho que esse design que está vazando nessas imagens representa o que mais próximo a Apple conseguiu chegar. Além disso ela parece estar uniformizando as estruturas, usando ou tentando usar uma única peça de alumínio no revestimento das laterais até a traseira, como a "concha" do iPhone 3GS só que de alumínio. Eu estou gostando do que vejo, considerando desde já que estou imaginando a estrutura final montada.

E isso significa que não tenho expectativas? Claro que tenho! Além da tela maior, que está claro que virá, o que eu também esperava da Apple seria a adoção das outras cores usadas no alumínio anodizado dos iPods. Eu ainda não entendi o por quê dela não utilizá-las e ao menos para mim isso não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...