Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Digo isso desde antes do lançamento do 4S: a Apple devia pegar TODO o dinheiro que gastaria na pesquisa e desenvolvimento de todas as features novas da próxima geração, TODO esse dinheiro (e mais um pouco) e gastar na criação de uma bateria que aguente pelo menos um dia inteiro de uso real.

Podem chamar de iPhone 5Battery e anunciar que essa será a ÚNICA feature dele, e eu ficarei feliz.

E o pior que ela já tem uma patente de uma bateria de longa duração...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss, já vamos falar sobre o iPhone 6? Bem, caí na tentação e vou dar meus pitacos:

• Câmera com mais megapixels
  • "Slo-mo" (slow motion) em 1080p
  • Mais opções de cores em alumínio anodizado e retorno da opção preta (e todos considerarão uma grande novidade, kkk)
  • Chip A8 e M8, mas isso é quase óbvio, kkk
  • 4G global
  • Uso das bordas do aparelho para exibição de informações
  • Aplicativo Contatos se tornará "Social Contatos", exibindo postagens do contato em redes sociais e permitindo interagir com ele pelo próprio aplicativo, sem necessidade portanto de utilizar o aplicativo Twitter ou Facebook
  • Aplicativo Notas permitirá a inserção de imagens
  • Home button universal (fim do botão Siri e do botão redondo branco de fotografar; consequentemente, mais espaço livre na tela)

3096b1f.jpg

Botão repetido! Tim Cook precisa dar um jeito nisso, kkk.

Concordo com você com relação aos botões, mas acho que a Apple não fez isso, ainda, porque muita, muita gente ia ficar confusa. Acho que a Apple poderia designar essas funções ao encostar no botão Home, sem matar os botões de tirar foto e o botão do Siri. Assim ia acostumando o pessoal para uma mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

• Siri em Português. 
  • Poder anexar arquivos nos eventos do Calendário, no Bloco de Notas e no Lembretes.
  • Um gerenciador de senhas tipo 1Password. 
  • Tema baseado nas meninas Super Poderosas ou na Hello Kitty!  :blink:  :lol:  :lol:

Mas aí seria mais pro iOS 7.1 ou iOS 8, não especificamente iPhone 6 ;D

Compartilhar este post

Link para o post

• Siri em Português. 
  • Poder anexar arquivos nos eventos do Calendário, no Bloco de Notas e no Lembretes.
  • Um gerenciador de senhas tipo 1Password. 
  • Tema baseado nas meninas Super Poderosas ou na Hello Kitty!  :blink:  :lol:  :lol:

Gerenciador de senhas provavelmente aparecerá em breve no iOS 7, o iCloud Keychain...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que muita gente vai me xingar, vão dizer que estou querendo androidzar o iphone, etc. Maaaaas, ainda assim, eu realmente gostaria que colocassem um receptor de rádio. Faz muita falta, principalmente por que nossa rede celular (e a maioria dos planos) não permite que se ouça rádio por 3G por um período muito longo, e mesmo que a rede permitisse, isso encurtaria ainda mais a duração da bateria.

Tái, sempre me perguntei porque os iPhones não possuem rádio FM, será que eles (Apple) pensam que aqui no Brasil há rede Wi-Fi ou 4G como lá??? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tái, sempre me perguntei porque os iPhones não possuem rádio FM, será que eles (Apple) pensam que aqui no Brasil há rede Wi-Fi ou 4G como lá??? :rolleyes:

(2)

Eu tb.... Seria muito bom um receptor FM no iphone!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, muito cedo para falar de iPhone 6. Mas eis minhas previsões:

.Tela entre 4,5 e 5 polegadas. Acho que vai ser 4,7.

.Aumento da resolução para manter o DPI. Provável que vão usar o nome Retina Display 2.

.Mudança de design, afinal não é uma geração "S".

.Melhorias habituais no SoC (A8) e câmeras (vídeo 1080p para câmera frontal já passou da hora).

.Mais memória RAM, provavelmente 2 GiB.

.Alguma melhora pequena na bateria.

Agora os meus desejos:

.NFC, com integração ao sensor biométrico e ao Passbook.

.Algum jeito de acionar a visualização de multitarefa sem passar pelo toque duplo no botão home.

.Adoção de chip 4G universal.

.Led Frontal para notificações.

.Melhora significativa na bateria, como já falaram.

Compartilhar este post

Link para o post

.Aumento da resolução para manter o DPI. Provável que vão usar o nome Retina Display 2.

.Melhorias habituais no SoC (A8) e câmeras (vídeo 1080p para câmera frontal já passou da hora).

Agora os meus desejos:

.Algum jeito de acionar a visualização de multitarefa sem passar pelo toque duplo no botão home.

Um simples LED para notificações, como o do HTC One, pra mim, já estaria ótimo. É algo muito legal que o S III e o S IV tem e, infelizmente, o iPhone não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora os meus desejos:

Amigo,

Gostei da sua avaliação...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acredito que a tela vá aumentar. Mas seria engraçado... com o iPhone 5 fizeram toda uma propaganda sobre como o tamanho da tela era perfeito e tals, aí a aumenta a tela? "Para polegares maiores"?

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que vocês acreditam que o tamanho da tela vai mudar? Acho difícil hein...

Tô na lista dos que não acreditam, pelo menos não até o iPhone 7. A Apple só foi mudar de tela na 6ª geração do iPhone, acho que não vai mudar tão cedo. E acho que nem tem pra que, só pra deixar tudo ainda mais fragmentado com tantas telas. Não que uma tela um pouco maior não seja melhor, eu acho sim, mas não acho necessário. A do S III, por exemplo, acho exagerado, por isso nem cogitei comprar um S IV. As 4" estão de bom tamanho.

Num acho nem um iPad maior, como dizem os rumores, necessários..

Compartilhar este post

Link para o post

Tô na lista dos que não acreditam, pelo menos não até o iPhone 7. A Apple só foi mudar de tela na 6ª geração do iPhone, acho que não vai mudar tão cedo. E acho que nem tem pra que, só pra deixar tudo ainda mais fragmentado com tantas telas. Não que uma tela um pouco maior não seja melhor, eu acho sim, mas não acho necessário. A do S III, por exemplo, acho exagerado, por isso nem cogitei comprar um S IV. As 4" estão de bom tamanho.

Num acho nem um iPad maior, como dizem os rumores, necessários..

Exato! Não vejo necessidade, e não parece ser algo que a Apple faria... Seria extremamente contraditório em relação à filosofia do iPhone ser confortável para usar e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tudo isso que vocês querem a próxima bateria tem que ser um reator nuclear pendurado no iPhone!! kkkk

Vou falar o que não quero ....

- Não quero aumento de tela (temos iPad minis e iPad que são maiores) e convenhamos uma tábua de carne na orelha fica horrível!! 

- Não quero NFC

- Não quero rádio.

O que quero é que a Apple me surpreenda REALMENTE com a próxima geração de iPhones ou com um novo produto. Estou sentindo falta disso. Design ... Jony Ive parece que era melhor lapidado com Steve Jobs! Não sei, posso estar errado, mas gostava mais dele com Steve. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tela maior e bateria melhor já seria perfeito! Outra coisa me fez pegar desgosto do meu iPhone 5 é sua fragilidade! Estava sentado, ele caiu do meu bolso e uma das pontas amassou como se ele fosse feito de sabonete! Manja? Enfim... Me crucifiquem, mas por esses 3 motivos acabo de comprar um Moto X que agregando suas qualidades e subtraindo os defeitos do iPhone, fiquei bem satisfeito! Agora tenho, tela maior, bateria melhor, smartphone "de macho" e android...hahaha Já que usamos quase tudo da Google, não custa nada usar o sistema deles...rs Ainda continuarei com meu iMac, MacBook Air, iPad e outros iDevices espalhados pela casa... Mas celular... Por enquanto, iphone não me pega mais! Vamos esperar pelo iPhone 6! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
- LED pra notificações 

- maior autonomia da bateria

- camera com a mesma quantidade de pixels frontal/traseira ambas com flash 

- 2gb de ram

acho que essas sao as coisas que me vem a cabeça e que eu realmente gostaria que fossem implementadas no iphone 6

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente a duração da bateria é o q mais incomoda, torço para melhorias no iPhone6.

Não tinha pensado nisso, mas o led de notificações seria bacana mesmo. Usei alguns dias no Galaxy Note2 e gostei bastante disso. Além do q gastaria menos bateria do que acender a tela para uma notificação.

Sobre a tela maior, eu concordava com todos até o momento em q peguei um Galaxy Note2 e fiquei com ele durante uma semana. Sim, ele é estranho mesmo, muito grande quando você coloca na orelha para falar (apesar q se vc for uma pessoa grande, ele fica, digamos, menos absurdo...rs).

Mas é extremamente útil para não ter q levar o iPad pra lá e pra cá!

Mas também acredito q não vão mexer na tela, exceto se conseguirem fazer isso sem aumentar o tamanho do iPhone. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DCFigueredo
      ## VENDO ##
      iPhone 8 Plus
      Cor: Preto
      Capacidade: 64gb
      Saúde da Bateria: 94%
      Celular sem nenhuma marca de uso, apenas 7 meses de uso.
      Ainda possui 5 meses de garantia pela apple.
      O Aparelho possui:
      Caixa (Sem marca alguma);
      Fone (Sem uso);
      Cabo de Carregamento (Sem uso);
      Fonte de Energia (Sem uso);
      Valor R$ 2.800,00

• Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor = 17.000 reais 
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Vendo HomePod. Aparelho esta bem conservado. Mais tirei a rede Por que minha filha pinto de canetinha 🤦🏻‍♂️. Preço bm pra vender logo. Comprei uma rede extra no AliExpress mais ainda não chegou.
      valor 1100 reais.

• Por Adriano5699
      Bom dia,

Gostaria muito que me ajudassem nesse aspecto, seguinte...

Eu comprei um adaptador falso de iphone onde você conecta no aparelho pra pegar qualquer tipo de fone, enfim! Quando conectado aparece uma mensagem " Dispositivo não compatível " ou seja, parece que tem que ser só o original... Mas pesquisando vi um vídeo de um cara que queria achar uma facilidade nos adaptadores de iphone onde a ideia era achar um adaptador que carregasse e ouvisse música ao mesmo tempo, e quando ele foi colocar o adaptador específico pro fone tava dando a mesma mensagem que aparece pra mim que não era compatível, então ele entrou no app chamado Rode Rec e viu a frequência do iphone, não sei se ele trocou de frequência, não sei se ele fez algo mesmo dentro do app só sei que eu baixei o app e parece que ele só serve pra medir a frequência do seu celular. Então minha hipótese é que ele conseguiu mudar a frequência de alguma forma pra que o adaptador pegasse sem mandar aquela mensagem de incompatibilidade.

Alguém poderia me ajudar nessa questão?

Esse é o vídeo:
      https://youtu.be/l12hnONTnbQ
      Vendo HomePod no preço bom 1200 reais. Observação esta sem a tela de proteção. Se quem tiver interesse chama no zap 11987011828.

• Por victormotta
      Caros, boa tarde
      Por nao me acostumar mais com o IOS, coloco a venda meu iPhone 11 de 256gb. 
      Nacional, comprado a 2 meses, com NOTA em meu nome. 
      Ele tem um pequeno risco na tela (coisa de criança) que não atrapalha nada quando está ligado, só da pra ver mesmo com a tela off. 
      Preço pra vender rápido ====>   R$ 3.900,00 
      Completo, com caixa, carregador, fone, etc. 
      Obrigado,
      Victor  11 99011-2616  (Whatsapp) 

Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento tambΘm.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Rafael Gil
      Olá, pessoal.
      Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a aquisição de um iPhone XS Max 256gb agora, junho/2020, por 4100 reais (novo, zero bala)
      Ou seria melhor esperar o 12? (talvez perdendo a promoção desse XS Max)
      Obrigado desde já.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.382
    • Total de Posts
      425.305
  • Criar Novo...