Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

sigma,

Se formos pensar pelo teu argumento, sim, será o modelo de 5,5". Acontece que eu vejo por outra ótica: qual será o objeto de desejo do mercado? Um aparelho maior que o 5S mas menos que o S5 ou um trambolhão, que mal cabe na mão? Agora, podemos usar a lógica da LG, cujo Smartphone topo de linha tem as mesmas 5,5", daí o teu argumento se enche de razão, pois passa a ser factível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 918
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Kkkkk verdade, me passou batido, rs Depois do 4S ("for ass"), 6C (six c ou "sexy"). Perdoe a piada sem graça, me veio na cabeça agora.

Sei que no passado a gente já esnobou o visual do iPhone 4 vazado e no fim todo mundo gostou, mas se essas fotos aí tiverem qualquer fundo de verdade... acabou-se a era do design do iPhone

Não virar analista já ajudaria muito.

Imagens Postadas

Espero que o botão power continue no lugar que está. Dizem que, o botão power irá para o lado direito acima, como nos Androids. Espero que não seja verdade. Então, bora esperar pra ver no que vai dar.

Quando eu tinha um Galaxy S4 sempre que eu botava a tela de lado pra ver algum vídeo, esbarrava no botão e bloqueava a tela... Espero também que continue em cima, ou caso fique do lado, não fique muito sensível para não acontecer esse bloqueio de tela acidental.

Link para o post

Eu acho que será o 5,5 por caber mais componentes. Então além do diferencial de tela maior que o já o colocaria a frente do modelo menor, pode haver um processador gráfico mais potente, mais memória ram, uma câmera maior/melhor, etc.

Também acredito que será o 5,5 por caber mais componentes, porém sendo apenas a bateria e 4G! Talvez venha 4G Global para os dois modelos.. Mas acho que o 5,5 tem que ter... E a bateria, há rumores que será uma de 2915mAh (comparando com os 1810mAh do 4,7... é muita diferença). A Apple atualmente quer deixar claro que estão colocando o melhor processador em seus iDevices, logo, colocando todos iguais... E a memória RAM, todos os rumores apontam que apenas o Air receberá 2GB... O resto continua com 1GB.(Criando uma diferença maior entre os dois iPads) E claro, a câmera não vai ser diferente, porque ocupariam o mesmo espaço.. A do 4,7 já é enorme, imagina a do grandão... Seria uma com lente de 3cm de diâmetro? Já estão meio feinhos, tomate que não sejam mais feios que eu penso(mas já estou me acostumando). :D

Editado por iMarco A.
Link para o post

Ainda acredito que o topo de linha será o de tela de 4,7", a exemplo do que se passa com os LG L90 e L80, Samsung Galaxy S5 e seus derivados. 

Link para o post

Espero que o botão power continue no lugar que está. Dizem que, o botão power irá para o lado direito acima, como nos Androids. Espero que não seja verdade. Então, bora esperar pra ver no que vai dar.

Se você já usou algum Android com tela grande e ainda assim prefere o botão power onde ele está hoje, ficarei calado, pois é gosto pessoal.

Eu já tive Galaxy S III e, recentemente, um Nexus 4 e não, não dá pra colocar um botão no topo do aparelho, é ergonomicamente horrível de bloquear/desbloquear a tela assim. Acho que se vierem os modelos de 4.7 e 5.5", tem tudo pra mudar de posição, e sendo assim, espero que mude.

Link para o post

Ainda acredito que o topo de linha será o de tela de 4,7", a exemplo do que se passa com os LG L90 e L80, Samsung Galaxy S5 e seus derivados. 

Também acho que é bem por aí, não necessariamente ser maior e ter mais espaço para componentes significa que será melhor ou mais potente. O Grand Duos não é melhor nem que o Galaxy S III, por exemplo. E acho também que o 5.5" só deve ser melhor no que realmente for necessário (Ex: processador e GPU melhorados para dar conta da tela), enfim, nada que "obrigue" os consumidores a adquirirem uma tela maior para poder sentirem que estão com o topo de linha.

Acredito nisso também. O 5,5 será como o Galaxy Note. Enfim, oremos. 

No quesito tela, sim. Mas quando é lançado, o Note vem com um hardware melhor do que o top da linha S do mesmo ano.

Link para o post

Não digo que o 4,7 será pior que o 5,5! Por contrário, em outro post disse que será o mais vendido e o que a Apple vai mais fazer propaganda e coloca lenha na fogueira.. Mas por conta do tamanho o modelo maior vai ter umas 1100mAh a mais e talvez será o único com 4G Global(mas acredito que os dois serão). Por isso se levar pelos números, o 5,5 será tecnicamente superior! Mas ainda prefiro o de 4,7.

Pessoal, e o iWatch? Alguém tem fotos confiáveis? Estou muito ansioso para ver o vestível da Apple, ainda já que há altos rumores que virá agora no dia 9!

Link para o post

Os preços ficarão na mesma, até porque os Smart topo de linha ficaram na faixa de R$2.700,00 e a Apple não vai, justamente quando lança algo depois da concorrência, a mudar a sua política de preços. O que vai caracterizar o preço vai ser a demanda e em se tratando de Brasil, imagino até uma tautologia: o iPhone de 5,5", modelo inferior, custando mais que o iPhone de 4,7". Acredito também que ambos vão se chamar iPhone 6, um recebendo o nome apenas de iPhone 6, outro de iPhone 6 Air.

Link para o post

IPhone 6 (?) batendo os R$ 4.000,00?

falando em Brasil ,acredito que o valor inicial seja R$3.800,00

Apesar da coisa estar meio maluca ultimamente, eu não vejo porque aumentaria o preço. O dólar está bem estável oscilando sempre perto do 2,25. Já teve bastante aumento de imposto, torçamos para que eles fiquem como estão.

Daí só justificaria o preço de R$ 3.800 ou 4 mil Reais, no caso do novo modelo de tela maior (e ainda teria que ser o de 64Gb); ou um possível iPhone de 128Gb.

Link para o post

Apesar da coisa estar meio maluca ultimamente, eu não vejo porque aumentaria o preço. O dólar está bem estável oscilando sempre perto do 2,25. Já teve bastante aumento de imposto, torçamos para que eles fiquem como estão.

Daí só justificaria o preço de R$ 3.800 ou 4 mil Reais, no caso do novo modelo de tela maior (e ainda teria que ser o de 64Gb); ou um possível iPhone de 128Gb.

a cada lançamento de iphone no brasil,o preço só aumenta,não tem um certo "padrão" como sempre vemos nos EUA por exemplo,la sempre ta o mesmo valor.

não acho que tenha por que a apple lançar um iphone 6 ou air com 128gb , atualmente estou desatualizado de outras marcas de smartphones,mas existema algum com 128gb já?

Link para o post

a cada lançamento de iphone no brasil,o preço só aumenta,não tem um certo "padrão" como sempre vemos nos EUA por exemplo,la sempre ta o mesmo valor.

não acho que tenha por que a apple lançar um iphone 6 ou air com 128gb , atualmente estou desatualizado de outras marcas de smartphones,mas existema algum com 128gb já?

De memória interna, não que eu lembre. A não ser com um SD e olhe lá se alcançar os 128Gb.

Acho que muita gente compraria um modelo com 128Gb, gostaria de ver quanto custaria aqui no Brasil (e não me assustaria com o preço que fosse). Uma coisa é certa: independente do valor, vou comprar nos EUA. E também acho que os preços do iPhone aumentam aqui sem ter um padrão, independente da estabilidade do dólar.

O grande "problema" na Apple é que ela segura os preços até que saia a nova geração, vide o iPhone 5S que já tem quase um ano e não perdeu preço na loja da Apple (e dificilmente é achado em promoções de lojas de eletrônicos). Já os outros topo de linha lançados esse ano (HTC One M8, GS5, LG G3, etc), encontra-se facilmente por menos de R$1.800. 

Pessoal, e o iWatch? Alguém tem fotos confiáveis? Estou muito ansioso para ver o vestível da Apple, ainda já que há altos rumores que virá agora no dia 9!

Se for apenas uma pulseira como as vezes dizem que deve ser, então creio que nem vá se chamar iWatch. Gostaria que fosse um relógio discreto e cheio de sensores. Pelo menos isso a Apple parece estar conseguindo segurar. Já que os "vazamentos" do "iPhone 6" estão a todo vapor.

Link para o post

Sim, achei muito estranho ainda não ter visto nenhuma imagem segura da Pulseira/Relógio da Apple! E o valor do novo iPhone no Brasil aposto em R$2.999(16GB) R$3499(32GB) e R$3.999(64GB).. Caso tenha o 128GB seria uns 4.499 ou 4.599! Acredito que se colocarem R$3800 ou até mesmo R$3.999 o 16GB.. Literalmente não teria comprador.. Seria a mesma história do PS4 de 4k, por quê comprar um celular de versão mais barata em R$4k se no vizinho paraguay vai achar por menos de R$2k? Não faz sentido, e se o 4G for realmente Global.. Fica mais difícil ainda! 

Link para o post

Se o Relógio da Apple custar o mesmo que um iPhone vou comprar um Rolex em 48x sem juros. Pelo menos se eu precisar de grana eu vou na Caixa e coloco no prego. kkkkkkkkkkk

Link para o post

Sim, achei muito estranho ainda não ter visto nenhuma imagem segura da Pulseira/Relógio da Apple! E o valor do novo iPhone no Brasil aposto em R$2.999(16GB) R$3499(32GB) e R$3.999(64GB).. Caso tenha o 128GB seria uns 4.499 ou 4.599! Acredito que se colocarem R$3800 ou até mesmo R$3.999 o 16GB.. Literalmente não teria comprador.. Seria a mesma história do PS4 de 4k, por quê comprar um celular de versão mais barata em R$4k se no vizinho paraguay vai achar por menos de R$2k? Não faz sentido, e se o 4G for realmente Global.. Fica mais difícil ainda! 

O problema é que houveram [vários] compradores pro PS4 de 4K, rs. Ou seja, o preço que for, vai ter fila e gente comprando. Talvez seja apenas em menores números.

Caso não dê pra ir nos EUA e/ou não tiver nenhum conhecido que vá, vou esperar pelo Monaco dessa vez.

Editado por Heit0r
Link para o post

Ok cara, vc entendeu muito bem oque eu quis dizer! Espero que tenha né!? É inviavel falar que o modelo de 64GB vai chegar a mais de 5mil.. Está na cara que é um exagero.. Este novo modelo poderá ser caro, mas não vai ser preço de Macbook Air!

Link para o post

Eu no que sair a lista de preços vou reservar o meu com o Monaco.

Só esse trauma com os preços da Apple não se justifica. O câmbio é praticamente o mesmo de 2013.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por alantmc
      Pessoal, 
      Estou colocando a venda dois iPhones. 
      Segue descrição:

iPhone 7 128GB Branco - 1.950,00
      Aparelho novo!
      Levei pra trocar a bateria do iPhone da minha esposa na Apple Morumbi dia 11/10/2020, e depois da troca o aparelho não ligou mais e a Apple fez a troca por um novo em folha. 
      Aparelho possui, caixa, acessórios, e acompanha case de couro original Apple com algumas marcas de uso. 

iPhone X 256GB Space Gray - 3.000,00
      iPhone com aproximadamente 2 anos de uso, saúde da bateria em 86%. 
      Aparelho possui algumas marcas de uso. 
      Não sei o motivo mas entrou alguma poeira na lente da câmera e fica um pequeno ponto preto nas fotos no modo retrato com a câmera traseira. De resto funcionando perfeitamente. Também acompanha case de couro original da Apple, fone, cabo e carregador, não tenho caixa. 

Interessados podem chamar no WhatsApp ou iMessage 11 99866-6688  
      Prefiro entregar pessoalmente para pessoas de SP. 

Aceito contra propostas. 
    • Por jailsonrs
      Vendo iPhone 8
      Cinza espacial 
      64GB
      Bateria 92% 

Completo com cabo, caixa, fone e carregador origianais.
      Aparelho impecável. Sempre utilizado com capa e película.
      Brinde 2 capas usadas, mas em bom estado.

Apenas venda presencial em SP. Não envio e não faço ML.

R$ 1899,00

Interessados mandem mensagem. 
    • Por Edu Del Santi
      Boa noite pessoal, tenho um iPhone XS Max preto de 64 GB e não me adaptei ao tamanho dele, porém queria continuar com o XS mas do tamanho menor!
      O meu aparelho está em ótimo estado.
      Queria saber se tem alguém disposto! Pode ser qualquer cor ou capacidade de memória.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 11 128 GB Vermelho. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

Obrigado
    • Por Virginia Quaini
      Olá gente, gostaria de saber se mais alguém passa por esse problema e se vale a pena mandar pra assistência -> meu iPhone XR comprado em dezembro de 2019 já está com apenas 93% e no uso do dia a dia pra lá de viciado, olhando o insta e YouTube a bateria dura das 8h da manhã até as 13h, é normal?? Vale a pena mandar pra arrumar ou melhor vender? Só q reclamam da bateria dos outros tbm n sei oq fazer, vivo com o carregador portátil junto 
    • Por Lucas de Brito
      Oi gente, com a nova atualização do Instagram, começou a aparecer uma linha verde na lateral.
      Nunca tive esse problema e queria saber se alguém tem alguma solução pra me ajudar.

• Por masacrabruno
      Olá, 

eu não sei se estou no fórum certo ou até mesmo na ''ala'' certa, mas foi o primeiro que encontrei e espero encontrar ajuda aqui. No domingo meu celular acabou estragando, e no meio disso meu primo me emprestou um celular que ele não ''usava'' mais. O celular é iPhone 5s, quando peguei o celular não estava conectado em nenhuma conta iCloud, mas possuía mais de 5000 fotos, e dentro delas algumas que ele gosta, mas eu precisava acessar o meu iCloud para poder fazer download de aplicativos que estou utilizando durantes as aulas na faculdade. Em resumo para não ficar maior que está, eu perguntei se eu acessa-se meu iCloud as fotos sumiriam da galeria, ele disse que talvez, então não acessei. Tentei importar as imagens para meu notebook, a maioria foi, mas umas que estavam em pastas nomeadas como, ''100icloud'', ''101icloud'', e assim por diante. E era justamente as fotos que ele queria guardar, mas como eu precisava acessar para poder fazer download de aplicativos, eu telefonei em uma loja autorizada e perguntei se sumiriam, tive resposta que as fotos não sumiriam da galeria. Eu meio indeciso fiz um backup pelo iTunes, e então entrei de fato no meu iCloud, e não as fotos não sumiram de primeira, mas hoje percebi que justamente essas fotos das pastas que não consegui passar, sumiram. Estou desesperado agora, xd. As minhas perguntas são: As fotos estão no iCloud dele (Ele não soube me passar essa informação) ? As fotos vão voltar se eu sair do meu iCloud ? No backup que eu fiz, elas constam nele ?

Gente, mais uma vez peço desculpa, caso tenha acessado o fórum errado ou o ''ala'', e também peço desculpa pelo textão, mas é que eu realmente estou nervoso e preocupado com essas fotos.
    • Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.741
    • Total de Posts
      428.596
  • Criar Novo...