Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6


economista.lucas

Posts Recomendados

Esperem a facada, esse de 5,5 estão dizendo que vai se chamar iPhone Air. Em relação ao design tem que ver a versão final msm, mas é interessante dizer que as pessoas nem sempre erram em relação ao design,vide o 5C que tem um design aquém do que se esperava. SE a versão final for parecido com esses mockups será o iPhone mais feio já lançando, ganhando do 3GS e do 5C que são os mais feios em minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabamento melhor ou não, eu ainda acho horrível aquelas linhas e a câmera saltando pra fora parecendo que foi mal montada, a sensação visual é de um HiPhone rs. 

 

O pior de tudo é, ele pode ser feio, mas o que temos de mais bonito no mercado, a Samsung e seu design de band-aid? Acho que mesmo com esse visual ainda vai ser um aparelho melhor do que o dos outros fabricantes, muito pela integração com o software, qualidade em geral, etc. O único que pode passar o iPhone se acertar a mão é o Google com o Nexus, uma pena que eles não focam a divulgação também para o público em geral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro foi o Space Gray...

iphone_6_1-still003.png

E agora é a vez do modelo prateado.

Devido a adoção desse "Band-Aid Design" ainda estou em dúvida sobre qual é o menos feio para comprar, mas tudo bem...  :huh:

Muito difícil eles lançarem o novo iPhone sem dual flash, como no vídeo postado abaixo. Novos modelos, novas tecnologias. Dual Flash, Touch ID entre outras novidades que tiveram no iphone 5s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro foi o Space Gray...

iphone_6_1-still003.png

E agora é a vez do modelo prateado.

Devido a adoção desse "Band-Aid Design" ainda estou em dúvida sobre qual é o menos feio para comprar, mas tudo bem...  :huh:

 

Space Gray com listras brancas na traseira, qual sentido há nisso?

 

Por isso que não acredito tanto nesses vazamentos, nem nesses detalhes os caras prestam atenção. Não acredito de forma alguma que a Apple lançaria algo assim. Não gosto de ficar reclamando pra depois mudar completamente de ideia, prefiro esperar, mas esses são os mockups mais feios de um modelo de iPhone que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil eles lançarem o novo iPhone sem dual flash, como no vídeo postado abaixo. Novos modelos, novas tecnologias. Dual Flash, Touch ID entre outras novidades que tiveram no iphone 5s.

 

Trata-se de um um Dual Flash True Tone circular, o mesmo do iPhone 5s porém circular

 

http://9to5mac.com/2014/08/11/alleged-iphone-6-part-images-reveal-circular-true-tone-flash-component/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só em ter tirado a saliência da câmera e colocado linhas pretas no modelo preto (como os mockups "vazados" deveriam fazer), já o deixou bem mais bonito.

Continuo achando que o espaço entre as antenas vêm preenchidos pela cor correspondente ao aparelho (preto no modelo Space Gray e branco no Silver/Gold). Também gostaria de ver novamente o "Black & Slate" do iPhone 5 (como uma 4a opção de cor), gosto do Space Gray mas acho a cor do iPhone 5 preto mais bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só em ter tirado a saliência da câmera e colocado linhas pretas no modelo preto (como os mockups "vazados" deveriam fazer), já o deixou bem mais bonito.

Continuo achando que o espaço entre as antenas vêm preenchidos pela cor correspondente ao aparelho (preto no modelo Space Gray e branco no Silver/Gold). Também gostaria de ver novamente o "Black & Slate" do iPhone 5 (como uma 4a opção de cor), gosto do Space Gray mas acho a cor do iPhone 5 preto mais bonita.

 

Sobre o black & slate,

O problema é que não é nada produtivo para a Apple lançar esse modelo problemático com arranhões. Ela teve inúmeros problemas de arranhões de fábrica, e exige um controle de qualidade muito maior que qualquer outra cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o black & slate,

O problema é que não é nada produtivo para a Apple lançar esse modelo problemático com arranhões. Ela teve inúmeros problemas de arranhões de fábrica, e exige um controle de qualidade muito maior que qualquer outra cor.

Pelo que estão dizendo aqui no fórum mesmo, o modelo das carcaças apresentadas não são "aparentemente mais resistentes"? Então, acho que já deu tempo da Apple o tornar mais resistente, devem ter aprendido com aquele scuffgate do lançamento do iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar a real, todo mundo fica falando que os protótipos tão feios, mas chega no dia do lançamento sai algo parecido e todo mundo paga pau e diz que lindo, essa é a verdade, mesmo se achar feio vai lá e compra, só pra "ter a última versão".

Acho que a Apple não iria lançar algo tão inacabado, tão "PROTÓTIPO", essas linhas grossas nada a ver com a vida, essa câmera protuberante, enfim, tá feio, tá escroto, não compraria; até porque preciso de um tempo pra digerir esses novos design`s, por isso sempre fico com as versões "S". Apesar de eu achar o atual design muito bonito (o mais bonito eu diria) eu entendo que precisa mudar, mas se for pra ser esse negócio que está saindo nos protótipos então que sigam com o design do 5S e melhorem a porra da bateria, foda-se a tela maior, investe na bateria, tem umas coisas que não entram na minha cabeça as vezes. Mas enfim, precisava desabafar.

Não me julguem é só uma opinião mais escrachada.

Editado por Lucas Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar a real, todo mundo fica falando que os protótipos tão feios, mas chega no dia do lançamento sai algo parecido e todo mundo paga pau e diz que lindo, essa é a verdade, mesmo se achar feio vai lá e compra, só pra "ter a última versão".

Acho que a Apple não iria lançar algo tão inacabado, tão "PROTÓTIPO", essas linhas grossas nada a ver com a vida, essa câmera protuberante, enfim, tá feio, tá escroto, não compraria; até porque preciso de um tempo pra digerir esses novos design`s, por isso sempre fico com as versões "S". Apesar de eu achar o atual design muito bonito (o mais bonito eu diria) eu entendo que precisa mudar, mas se for pra ser esse negócio que está saindo nos protótipos então que sigam com o design do 5S e melhorem a porra da bateria, foda-se a tela maior, investe na bateria, tem umas coisas que não entram na minha cabeça as vezes. Mas enfim, precisava desabafar.

Não me julguem é só uma opinião mais escrachada.

Não diria apenas "f*da-se a tela maior", diria "f*da-se o design mais fino querendo imitar uma folha de papel".

 

Se a câmera vier saliente e a bateria continuar ruim como é, a culpa é totalmente idea fixa da Apple em torná-lo mais fino e mais leve o tempo todo. Se vierem modelos com telas maiores (e devem vir) e a Apple estiver fazendo isso para atender ao mercado, então tá na hora de prestar atenção que, creio eu, 99% dos consumidores preferiam uma bateria do c... em vez desse design paper-like.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar a real, todo mundo fica falando que os protótipos tão feios, mas chega no dia do lançamento sai algo parecido e todo mundo paga pau e diz que lindo, essa é a verdade, mesmo se achar feio vai lá e compra, só pra "ter a última versão".

Acho que a Apple não iria lançar algo tão inacabado, tão "PROTÓTIPO", essas linhas grossas nada a ver com a vida, essa câmera protuberante, enfim, tá feio, tá escroto, não compraria; até porque preciso de um tempo pra digerir esses novos design`s, por isso sempre fico com as versões "S". Apesar de eu achar o atual design muito bonito (o mais bonito eu diria) eu entendo que precisa mudar, mas se for pra ser esse negócio que está saindo nos protótipos então que sigam com o design do 5S e melhorem a porra da bateria, foda-se a tela maior, investe na bateria, tem umas coisas que não entram na minha cabeça as vezes. Mas enfim, precisava desabafar.

Não me julguem é só uma opinião mais escrachada.

A verdade é essa mesmo. Também acho que o atual design do 5s ta ótimo, mas tem que mudar e inovar. Eu acho que não será algo parecido com os atuais vazamentos, no meu ponto de vista. Espero que seja um upgrade do 5s, com uma tela maior e uma bateria melhor. Estou mega ansioso para o lançamento, pena que não vou ter bala na agulha pra comprar e atualizar de vez o meu i5. 

 

Não diria apenas "f*da-se a tela maior", diria "f*da-se o design mais fino querendo imitar uma folha de papel".

 

Se a câmera vier saliente e a bateria continuar ruim como é, a culpa é totalmente idea fixa da Apple em torná-lo mais fino e mais leve o tempo todo. Se vierem modelos com telas maiores (e devem vir) e a Apple estiver fazendo isso para atender ao mercado, então tá na hora de prestar atenção que, creio eu, 99% dos consumidores preferiam uma bateria do c... em vez desse design paper-like.

De tijolo evoluímos para a telha... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone de 5,5" deverá ter um modo de uso com uma mão e que pode ser habilitado/desabilitado. Assim a Apple salvará parcialmente a ironia daquele comercial "here to here" sobre a tela do iPhone de 4". Eu já imaginei duas soluções nesse sentido e vou expor abaixo para ver se eu acerto  :rolleyes:

  • Ícones que caem para a lateral de acordo com a inclinação do iPhone ou "corte" para manter fixa uma área de 4" e reservando as áreas livres (superior e lateral esquerda) para exibição de status/notificações;
  • Rolagem de duas em duas fileiras de apps ao invés da atual rolagem de tela (4 fileiras de apps).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar a real, todo mundo fica falando que os protótipos tão feios, mas chega no dia do lançamento sai algo parecido e todo mundo paga pau e diz que lindo, essa é a verdade, mesmo se achar feio vai lá e compra, só pra "ter a última versão".

Acho que a Apple não iria lançar algo tão inacabado, tão "PROTÓTIPO", essas linhas grossas nada a ver com a vida, essa câmera protuberante, enfim, tá feio, tá escroto, não compraria; até porque preciso de um tempo pra digerir esses novos design`s, por isso sempre fico com as versões "S". Apesar de eu achar o atual design muito bonito (o mais bonito eu diria) eu entendo que precisa mudar, mas se for pra ser esse negócio que está saindo nos protótipos então que sigam com o design do 5S e melhorem a porra da bateria, foda-se a tela maior, investe na bateria, tem umas coisas que não entram na minha cabeça as vezes. Mas enfim, precisava desabafar.

Não me julguem é só uma opinião mais escrachada.

Pra muita gente o design não é determinante na compra de um produto, eu mesmo não acho o 5C bonito (apenas razoável) e o comprei assim msm, o iPhone 5 por exemplo acho bem mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra muita gente o design não é determinante na compra de um produto, eu mesmo não acho o 5C bonito (apenas razoável) e o comprei assim msm, o iPhone 5 por exemplo acho bem mais bonito.

 

Ok, sua opinião. Porém fico firme no que disse anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...