Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6


economista.lucas

Posts Recomendados

Tô assistindo a transmissão com o Loop Inifinito e o Breno Masi. Mas a Apple TV ta ligada esperando o evento

Estou aqui com um iPad, um MacBook e um iMac acompanhando via dois liveblogs e a transmissão web da Apple. Ela adotou uma interface social na web bacana. O player parece ser em HTML5 e não o QuickTime. Essa tradução simultânea em chinês ou japonês é de lascar.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tradução simultânea em chinês ou japonês é de lascar. Aqui está sempre saindo do ar, "ô loco meu", OS X Server dando pau, kkk. A Apple deveria ter chamado os designers de moda apenas para verem o iWatch ou então mostrar o iPhone 6 só de frente, kkk.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tradução simultânea em chinês ou japonês é de lascar. Aqui está sempre saindo do ar, "ô loco meu", OS X Server dando pau, kkk. A Apple deveria ter chamado os designers de moda apenas para verem o iWatch ou então mostrar o iPhone 6 só de frente, kkk.

Tava comentando essas duas coisas no grupo no WhatsApp. Essa chinesa traduzindo simultaneamente é chato demais. E aqui só tô conseguindo assistir, e ainda assim bem mal, pelo site da Apple. Na ATV não tá rolando, para de 2 em 2 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar o iPhone 6, Preto... para não fugir aos bons hábitos.

 

Sobre as cases, concordo com o Sigma, mas o problemas das cases em couro é o desgaste nas bordas, porque elas não têm reforço, é a mesma estrutura para toda a case.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...