Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6


economista.lucas

Posts Recomendados

E onde entra o FINANCIAMENTO da CORRUPÇÃO no BRASIL?

Somos nós, contribuintes, que pagamos essa conta, que não é BAIXA viu....

Não vemos serviços públicos (aliás, não uso nada do GOVERNO, pago dobrado, pois saúde tenho plano, escola particular a vida toda, SEGURANÇA??? Moro em condomínio de casas residencial, pago condomínio para ter segurança, estradas - pedágios caríssimos, aqui na região que moro).

Não vejo retorno positivo algum da arrecadação de impostos (Que, diga-se de passagem, é muito alto).

Para finalizar, tive um irmão que morou na Suécia (uma das maiores cargas do mundo, senão a maior) e que tinha TUDO do GOVERNO, e tudo de PRIMEIRO MUNDO.

[]s

Lucas

Enquanto não existir capacidade financeira para ter um Estado verdadeiramente social, cabe a pessoas que dependem pouco do Estado como eu e você financiar a existência de um mínimo para quem realmente precisa. Como já disse antes, não vou entrar no mérito de serviços pois leva a discussão sobre o tamanho do Estado e sobre dívida passiva pública (em torno de 45% do orçamento federal). Aliás, o Estado lhe ajuda sim. Garanto que seu orçamento seria no mínimo um pouco mais apertado senão houvesse as inúmeras deduções no Imposto de Renda. E depois dizem que a classe média não recebe seu bolsa-família rss.

Sobre a corrupção, eu lhe dei o número de 300 bilhões que foram sonegados só este ano. Também falei que a dívida ativa tributária e não-tributária da União faz tempo que ultrapassou o 1 trilhão de reais (no site da PGFN disponibiliza os dados estatísticos), sendo a boa parte previdenciária de patrões que não pagam ao INSS, prejudicando muito mais o trabalhador que o Estado. E você ainda quer falar mais em corrupção?

Mas se você quer a corrupção dos políticos, aquelas entidades que vieram do nada, saiba que o custo estimado da corrupção no governo federal no período 2002-2008 foi de aproximadamente 40 bilhões de reais. É mais ou menos o orçamento do ano passado do ministério da educação. É um número alto, mas muito aquém de alimentar a ilusão de que se ela acabasse os déficit social e de infraestrutura seriam resolvidos http://www1.folha.uol.com.br/poder/969984-corrupcao-faz-brasil-perder-o-equivalente-a-uma-bolivia.shtml Compare com os números da outra corrupção.

Enfim, se prefere acreditar que a carga tributária é mais alta que injusta e excessivamente burocrática…

Mas voltemos a falar no próximo iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em mais um assunto do iPhone 6....

 

Seria interessante que ele fosse RESISTENTE à ÁGUA.... Acho difícil acontecer, mas não "custa sonhar" e esperar....  :rolleyes: 

 

Já perdi um iPhone 2G por que molhei ele....

 

[]s

Lembrei de uma noticia que saiu no tecmundo essa semana, andaram falando que o ios 7 tinha essa característica de deixar o iphone resistente a agua, e teve tonto que acreditou e afogou o coitado do telefone.

Seria bem interessante essa resistência à agua, há muitas historias de iphones molhados por ai!

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em mais um assunto do iPhone 6....

 

Seria interessante que ele fosse RESISTENTE à ÁGUA.... Acho difícil acontecer, mas não "custa sonhar" e esperar....  :rolleyes: 

 

Já perdi um iPhone 2G por que molhei ele....

 

[]s

 

 

Lembrei de uma noticia que saiu no tecmundo essa semana, andaram falando que o ios 7 tinha essa característica de deixar o iphone resistente a agua, e teve tonto que acreditou e afogou o coitado do telefone.

Seria bem interessante essa resistência à agua, há muitas historias de iphones molhados por ai!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma viajada aqui. Sabe o que eu queria ver num iPhone e que seria revolucionário? Um mecanismo que fizesse o iPhone vir à sua mão. O Lanterna Verde tem um anel que vem ao dedo, o Lion tinha a espada justiceira que vinha quando ele chamava, o Thor tem o martelo que vem quando ele estica a mão, os Jedis conseguem puxar o sabre de luz de longe, até o Homem de Ferro tem uma armadura que vem até ele. Temos que ter isso também! No nosso caso acho que daria pra fazer algo como um salto calculado. Se o iPhone tivesse como saber onde você está e calculasse a trajetória, bastaria um mecanismo com duas ou três molas ou algo que pudesse dar um impulso calculado pra jogar o iPhone na sua direção. Outra opção seria ter uma capinha com hélices, tipo um drone, para fazer o iPhone voar até você, mas aí provavelmente resultaria em algo trambolhudo. Por fim, talvez a saída fosse algo que você usasse no pulso e pudesse puxar o iPhone, tipo uma teia do homem-aranha. Feito isso iríamos nos sentir o máximo, mas ao mesmo tempo já estaríamos a meio caminho andado para o futuro do Wall-E: todo mundo gordo, nada de levantar para pegar o iPhone, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma viajada aqui. Sabe o que eu queria ver num iPhone e que seria revolucionário? Um mecanismo que fizesse o iPhone vir à sua mão. O Lanterna Verde tem um anel que vem ao dedo, o Lion tinha a espada justiceira que vinha quando ele chamava, o Thor tem o martelo que vem quando ele estica a mão, os Jedis conseguem puxar o sabre de luz de longe, até o Homem de Ferro tem uma armadura que vem até ele. Temos que ter isso também! No nosso caso acho que daria pra fazer algo como um salto calculado. Se o iPhone tivesse como saber onde você está e calculasse a trajetória, bastaria um mecanismo com duas ou três molas ou algo que pudesse dar um impulso calculado pra jogar o iPhone na sua direção. Outra opção seria ter uma capinha com hélices, tipo um drone, para fazer o iPhone voar até você, mas aí provavelmente resultaria em algo trambolhudo. Por fim, talvez a saída fosse algo que você usasse no pulso e pudesse puxar o iPhone, tipo uma teia do homem-aranha. Feito isso iríamos nos sentir o máximo, mas ao mesmo tempo já estaríamos a meio caminho andado para o futuro do Wall-E: todo mundo gordo, nada de levantar para pegar o iPhone, rs.

Seria legal ter isso no controle remoto também hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver uma nova tela !!! essa tela de 326ppi está desde iPhone 4 !!! já que há uma tela de 650ppi e no total 6,1polegadas.. uma tela de 4 á 4,3 que é o que eu gostaria(mas com o mesmo tamanho do 5 e 5S) dá de eles colocarem uma tela com 500 á 600ppi (pixels per inch.. polegadas), bateria entre 12h á 15h e ficar um pouco mais fino(0.28polegadas.. o 5 e 5S são 0.30) e claro memória de 3gb.. pq eles estão de sacanagem de lançarem o 5S com 1gb !! .. uma câmera frontal de 2mp ou 3mp e uma traseira de 10mp com a tecnologia da câmera do 5S(50% a mais) que resulta em 15mp!!!

Pra que esse monte de pixels? Se seu olho só vai conseguir ver os 326 ppi? Esse montão de pixels só iria prejudicar a bateria, e com a redução da espessura do mesmo, seria muito difícil aumentar a duração da mesma...

Sacanagem 1 GB? Porque? Esse negócio de números, números e mais números só servem pra enganar os bestas! O que vale é o sistema trabalhando junto com o hardware!

Vê abaixo o pau que um octacore de 1,8 com 2gb de RAM leva de um dual core de 1,3 com 1gb de RAM!

/watch?v=SzbBRCIt8Y8

Editado por Pedro Dos Anjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  • Aplicativo Contatos se tornará "Social Contatos", exibindo postagens do contato em redes sociais e permitindo interagir com ele pelo próprio aplicativo, sem necessidade portanto de utilizar o aplicativo Twitter ou Facebook

 

Eis que falei sobre um possível "Social Contatos" e a Apple acaba de adquirir o aplicativo Cue, que parece ter um propósito que se aproxima do que falei e eu diria que vai além. O Cue já foi removido da Apple Store, mas ainda é possível visualizar a página pelo cache do Google.

mzl.kafyxqgp.320x480-75.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais rumores sobre o lineup de 2014 da Apple. E como eu já antecipava, o mítico iPhone de tela maior. Apesar que dos dois modelos listados, só acredito no de 4,7 polegadas.

 

http://www.macrumors.com/2013/10/09/supply-chain-sources-feed-speculation-on-apples-display-plans-for-future-devices/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais rumores sobre o lineup de 2014 da Apple. E como eu já antecipava, o mítico iPhone de tela maior. Apesar que dos dois modelos listados, só acredito no de 4,7 polegadas.

 

http://www.macrumors.com/2013/10/09/supply-chain-sources-feed-speculation-on-apples-display-plans-for-future-devices/

Eu acredito que ocorrerá o lançamento de ambos. Já há um quadro publicado no MacRumors que especula o lançamento de diferentes aparelhos da Apple em 2013-2014. De acordo com ele o lançamento do iPhone 6, que na verdade serão dois modelos (4,7"e 5,7" full HD), ocorrerá no segundo trimestre de 2014. Eu aposto que será em junho na WWDC 2014.

appledisplays.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui dos que pensam que a Apple iria chegar a um limite de tela pros seus iGadgets, 4.5-4.8" pra mim é o limite, não me interesso por nada que venha a ser maior que isso (vide o Galaxy S IV, que não tive nem o interesse de olhar). Achei que a Apple iria parar nas 4 polegadas, mas é aquela coisa, onde há fumaça, há fogo. Então acho que deve aumentar, se não foi no próximo iPhone, talvez no "iPhone 7" (acho uma mudança rápida, mas não desnecessária, passar apenas duas gerações com a tela de 4").

 

Falando em tela maior, também falam nesse iPad com tela maior, que pra mim já seria bem próximo do Macbook Air, então não sei muito bem a utilidade, mas com certeza alguns devem querer.

 

Com relação ao que o Sigma postou, acharia bem ruim um iPhone com tela de 5,7" porque acho bem ridículo o Galaxy Note, bom, opinião minha, apenas. Acho que a Samsung tá ditando esse ritmo de crescimento de telas, mas espero que a Apple não acompanhe assim, até porque, diferente do que alguns falam, ela não perdeu esse mercado todo pros Galaxy S e Galaxy Note da vida, tanto que temos número estrondosos nas vendas iniciais do 5s/5c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em tela maior, também falam nesse iPad com tela maior, que pra mim já seria bem próximo do Macbook Air, então não sei muito bem a utilidade, mas com certeza alguns devem querer.

Li em um desses sites internacionais que na verdade esse iPad com tela maior seria um híbrido de iPad e MacBook. Se observarmos a tabela veremos que o MacBook Air consta com tela de 12" e o iPad com tela de 12,9", ambos cotados para lançamento em algum momento de 2014. Ao observar esses tamanhos de tela e a notícia que li sobre algo híbrido, fico imaginando se na verdade não se trata de um único aparelho embora o quadro que inseri aponte com sendo dois.

Minha segunda hipótese é que o iPad maior utilize tela flexível e estou imaginando esse aparelho adotando um design de pergaminho. Seria algo revolucionário, pois eu particularmente detesto o peso do iPad e considero quase impossível utilizá-lo sem apoiá-lo em algum objeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi ontem no Globo News que a migração de de pessoas que usam Notebooks para tablets aumentou assustadoramente nos ultimos anos, e a tendencia é continuar, eu msm posso cogitar migrar no futuro, agora com os rumores de que a Microsoft vai lançar um office pra iPad, meu interesse aumentou. Quem sabe num iPad 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Há rumores do próximo iPhone ser o iPhone AIR....

Seria uma folha de papel com um iPhone desenhado, pelo visto. Porque nesses dias, ficando mais leve e mais fino, só falta desaparecer. Tá bom de se preocupar em investir em novas tecnologias (como o Touch ID, que chegou agora) e melhorias pro iOS do que ficar mudando as dimensões do iPhone.

 

Isso no iPad eu fico calado, porque ele era grande e pesado, mas pro iPhone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

imagino o 6 mais fino, melhoras na bateria, bordas mais arredondadas, um display um pouco mais resistente, um tamanho de tela um pouco superior ao modelo atual e também melhor uso do touch id. Além do trava e destrava, acho que o touch id merece uma melhor utilização, talvez com mais recursos ou apps que usem ele, quem sabe até jogos .. Pessoal fala ae da tela curva... mas n vejo muito uso prático, sei que a apple cria uma necessidade a partir disso, quem sabe eles n já enxergaram isso rsrs

Editado por 1berto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...