Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6


economista.lucas

Posts Recomendados

Mas o chip que eu tenho da TIM é maior do que os micro chip que o cara de um kiosk, que tinha até a maquininha de cortar, me mostrou. O que eu faço ??? Ligar com o chip que veio da AT&T sem pensar né ? Será que existena web um tutorial de como cortar esse maldito chip da Tim. Preciso testar se vai ativar o iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o chip que eu tenho da TIM é maior do que os micro chip que o cara de um kiosk, que tinha até a maquininha de cortar, me mostrou. O que eu faço ??? Ligar com o chip que veio da AT&T sem pensar né ? Será que existena web um tutorial de como cortar esse maldito chip da Tim. Preciso testar se vai ativar o iphone.

Nem precisa de web tutorial. Vai por mim! Uma tesoura (com mão de fada), e uma lixa de unha resolvem sem problemas. Usei o meu assim por um ano, até tomar vergonha e ir à loja trocar o chip (leia ter que ir à loja trocar o chip, pois ele não era 4G). Quando cortei o meu, um pedaço do metal do chip foi junto, mas não se preocupe! O chip em si, é muuuuito menor, aquilo é mais para ter contato. Como você não vai usar o chip da At&t pra nada, destrua ele, e veja o quão pequeno ele é!

De qualquer maneira, segue o tutorial:

http://youtu.be/BuCGvokdzsA

Este é para imprimir e ter uma "forma":

http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/crie-o-seu-cartao-nano-sim-para-o-novo-iphone-5/

Dica útil - leve sempre com você um kit de adaptadores, e o ejetor. É hiper barato e útil demais. Já passei muito sufoco por não ter. Agora não sai da bolsa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-592657858-adaptador-chip-nano-micro-sim-card-ipad-iphone-galaxy-s3-s4-_JM

P. S. Se não puder divulgar este link, peço desculpas. Nem conheço o vendedor, foi somente para ilustrar.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nos EUA ainda e aqui não consigo imprimir aquele papel que mostra no video nem consegui achar uma tesoura ontem.

Ontem num outlet q eu estava, tinha um kiosk que vendia capinhas etc, e o cara tinha aquele tipo de "grampeador" que corta chip. Mas quando viu o tamanho do micro chip da Tim me disse que se cortasse iria pegar parte a parte metalica, e nao iria funcionar. Fiquei com receio e nem fiz nada.

Vc acha que iria funcionar mesmo que esse cortador removesse parte da camada metalica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nos EUA ainda e aqui não consigo imprimir aquele papel que mostra no video nem consegui achar uma tesoura ontem.

Ontem num outlet q eu estava, tinha um kiosk que vendia capinhas etc, e o cara tinha aquele tipo de "grampeador" que corta chip. Mas quando viu o tamanho do micro chip da Tim me disse que se cortasse iria pegar parte a parte metalica, e nao iria funcionar. Fiquei com receio e nem fiz nada.

Vc acha que iria funcionar mesmo que esse cortador removesse parte da camada metalica ?

  

Bem, o meu eu cortei uma parte metálica e funcionou perfeitamente.

#torcendoporvocê

Como já foi dito anteriormente, o chip em sí é bem menor que esse contato dourado. Ali é o meio de contato entre o chip e os contatos do aparelho. Mas, pelo preço do SIMCard, não acho que valha a pena cortar. Mas como você está nos EUA, ai a coisa muda. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei ontem aqui no Brasil, vindo de Miami e Orlando. Consegui a bela proeza de perder TODAS as fotos da minha viagem porque restaurei meu Mac quando cheguei e achava que tinha feito backup dessas fotos no HD externo. Vi que tenho um backup do "iPod Photo Cache" no HD e todos os arquivos estão em .ithmb, vou tentar convertê-los pra jpeg pra ver se dá pra recuperar e fazer um post breve com fotos e informações das compras por lá.

 

Trouxe o meu da assinatura e mais 2 iPhone 6 Space Gray de 16Gb (além do iPad mini 2, já que havia vendido o meu de 1ª Geração). Mas tá muito complicado de comprar por Miami, achei que era exagero de quem dizia que ainda tinham filas e estava difícil de encontrar, mas é mesmo a realidade.

 

Comprei o meu de 128Gb, (é muito exagero pelo que eu uso) porque não consegui de forma alguma o de 64Gb que eu queria, na loja do Aventura Mall e os outros dois consegui no Florida Mall tendo que madrugar pra conseguir. Em nenhum dos casos tive opção de escolher cor ou capacidade, pois era só o que tinha no momento ou não comprava nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heit0r,

 

Na Apple Store consegues todos os modelos. Aqui temos a liberdade de comprar o modelo que quisermos. :D

 

Editado: lamento pelas fotos.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heit0r,

 

Na Apple Store consegues todos os modelos. Aqui temos a liberdade de comprar o modelo que quisermos. :D

 

Editado: lamento pelas fotos.

Hehehe, aqui pelo visto vão ter todos os modelos mesmo... ou não. Mas espero que dessa vez mais pessoas deixem de comprar por aqui. Lamento muito pelos preços daqui já que, caso eu não tivesse ido, estaria na situação de muitos aqui, é simplesmente ridículo a cada ano, sendo que eu nem fico mais surpreso, já tá tudo escrachado mesmo.

 

Sobre as fotos, assim que cheguei, passei todas do iPhone pro Mac e tinha certeza de ter feito o backup e passado a pasta também pro HD externo, já que o mesmo tava até conectado. Engano meu.

 

Você pediu através do Monaco, Gustavo? Já chegou o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que não consegui de volta minhas fotos do unboxing, seguem umas que tirei agora. Optei por comprar a case branca de silicone da Apple é e fantástica a pegada e a segurança que passa por tá usando um aparelho tão fino. Já tentei usar sem capa, mas, por duas vezes, o iPhone escorregou da minha mão (tipo sabonete), sorte que caiu na cama e foi de altura baixa.post-58934-14153939519728_thumb.jpgpost-58934-14153939613349_thumb.jpgpost-58934-14153939690786_thumb.jpgpost-58934-1415393978347_thumb.jpgpost-58934-14153939873019_thumb.jpgpost-58934-14153939997758_thumb.jpg

E um bônus: a pulseira Fitbit Flex que comprei no mesmo dia e que me causou certo "arrependimento", já que, poucos dias depois a Microsoft lançou sua smartband, que pude olhar em sua loja e gostei muito, por $199, apenas $100 a mais do que paguei na Fitbit, mas pelo menos tô gostando dela.

post-58934-14153942112516_thumb.jpg

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é a branca, hehehe.

 

É que na foto saiu ruim mesmo e já estava esperando alguém perguntar se estava manchada ou coisa do tipo  :P

 

Cara, não sei de onde tirei esse "amarela", rs.

Eu vi que era branca, mas o cérebro não acompanhou na hora de digitar, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...