Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule, geração anterior, vale a pena ?


Posts Recomendados

Aproveitando, gostaria de saber a real diferença da geração anterior pra essa atual. É só o design ou tem alguma diferença significativa.

Claro que sempre tem mas alguém sabe? Pretendo comprar um mas não sei se invisto na nova geração ou se compro a anterior mesmo.

A principal diferença, ao meu ver, é que as novas possuem padrão wireless ac, mais rápida.

Mas exige que os equipamentos tenham esse mesmo padrão, para usufruir das velocidades.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei uma usada, há mais de ano, e funciona perfeitamente!!!

É legal esse lance de poder acessar os arquivos de qualquer Pc, fora que são 2TB a mais de espaço pra guardar as coisas.

Se der pau, fazer o que? Troca a HD/fonte/etc e voltamos à vida hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dá para acessar o disco do TC de qualquer computador da rede sim. Só o backup com time machine que só dá para ser feito de um Mac.

Eu também tenho um da geração anterior (4ª geração) para vender. Comprei no site da Apple no Brasil e só usei por um ano e meio, agora estou com a versão mais recente que funciona com 802.11ac. O TC da geração anterior é muito bom, não tive problema nenhum no período e tem um sinal e roteamento excelentes.

 

Manda fotos e preço para maltmann@gmail.com

 

Lucas vc consegue adicionar arquivos copiando e colando no Time Capsule?
Não estou conseguindo adicionar nada 
Onde posso ter errado, o que devo fazer?
Abraço

 

 

 

Até onde sei, vc não adiciona arquivos ao backup do time capsule.. quem faz isso é o time machine.

 

você consegue copiar arquivos do time capsule para qualquer lugar da sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira e a terceira tinha problemas de fonte, a quarta vale super a pena... (juro que não é porque eu estou vendendo uma :D ), mas ela vale sim. O ponto das primeiras gerações é que o backup é bem mais lento, e é obvio a qualidade de sinal wi-fi/ Eu tenho uma parada aqui em casa e estou vendendo se alguem quiser só dar um toque.

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/102365-vendo-time-capsule-2tb-4-gera%C3%A7%C3%A3o-menos-de-1-ano-de-uso/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

 

Lucas vc consegue adicionar arquivos copiando e colando no Time Capsule?
Não estou conseguindo adicionar nada 
Onde posso ter errado, o que devo fazer?
Abraço

 

Consegue sim

 

É só abrir o Time Capsule pelo Finder. Ele vai se comportar como um disco comum. Aí basta copiar, colar, criar pastas, o que você quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...