Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um iPod agora?


Posts Recomendados

Olá, com a chega da geração de produtos com Touch ID da apple fico pensando que num futuro os botões sem sensor digital sairá de linha e que não vale comprar nada agora sem Touch ID( as vezes penso que sou louco -q ).

Porém acho lindo os iPod Touch  5° geração, quero comprar um mas não sei se vale a pena agora...

Talvez eles podem lançar outra geração no fim de ano com Touch ID e ficarei com um sem...

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho um iPod Touch antigo e hoje penso que poderia não ter comprado e juntado um dinheiro à mais e comprar um iPhone.  Hoje tenho um iPhone e uso o iPod Touch apenas como despertador...rs porque o iPhone já vem incorporado o iPod. Agora se for um iPod Classic, já é outra história...ele possui 160GB e com ele poderás ter 40.000 minutos de música, 200 horas de vídeo e 25000 fotos. Enfim, creio que o próximo evento da Apple seja para lançamento dos novos iPads, pois o último de iPod foi em 12/09/2012... tenho saudades é do iPod nano quadradinho... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPod para mim é o Shuffle, porque o resto é overpriced demais. Sinceramente, não compensa pegar o iPod Touch, tampouco o Nano, porque a cada nova versão você não vê uma melhoria no aúdio, o que é a coisa mais importante nos iPods, e sim melhorias no processamento, firulas a mais. A Apple precisa melhoras, e muito, a saída de áudio de seus dispositivos para não precisar de amplificação com headphones melhores. De qualquer modo, se quer pegar qualquer iPod que seja mais caro que o Nano, acredito que seja mais jogo pensar em pegar um iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único iPod que eu compraria é o Shuffle. Por ser bem prático, é muito útil pra corrida ou academia já que as vezes o iPhone dá um certo incômodo pelo tamanho.  Pelo preço que o iTouch está, é mais lucro pegar um iPhone ( até um 5S já que você está preocupado com o Touch ID xD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPod é o tipo de coisa que não é necessidade para ninguém, [quase] todo mundo queria ter um, mas todo mundo pode viver sem (pelo menos quem já tem iPhone ou outro smartphone). Aconselho a não comprar agora, acho que os próximos iPods ainda não virão com o Touch ID, mas não custa nada esperar até o final de Outubro, no máximo, para decidir se vale a pena ou não comprar.

 

Por outro lado, se você quer muito e não tá a fim de esperar, então compra, é um ótimo produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu pratico academia e viajo de vez em quando de ônibus, pra cidade dos meus pais, onde tenho que ficar 12h de estrada.

iPod nano é muito superior ao Shuffle, só de você poder escolher o álbum ou artista, visualmente, é uma grande vantagem.

 

Shuffle foi feito pra expandir a marca Apple no mundo, porque iPod de entrada que tem Apple Like sempre foram os Nanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que vale esperar até o final do próximo mês, tanto pra saber as novidades da próxima geração quanto pra pegar alguma promoção dos modelos atuais. Como comentaram acima, a atualização dos iPods vem de 2 em 2 anos e no site da Apple os Touch aparecem a novidade da cor "cinza espacial" ou seja ... devem ficar assim mais um tempo.

 

Pessoalmente sempre fui fã dos iPods nano sendo que o de 5 geração foi o melhor modelo lançado (radio fm, camera de video, tela grande, click whell e ultra fino). Seria legal ver uma edição final do iPod Classic trazendo algumas dessas funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de migrar pra plataforma apple, tinha um galaxy s3, e adquiri um ipod touch 5th pra desafogar o uso exacerbado da bateria no celular. Ao menos essa era a intenção kkk

O que aconteceu foi o seguinte:
Gostei do sistema iOS, tanto que o s3 acabou ficando apenas pra ligação e SMS. Isso fez com que eu começasse a drenar a bateria do mesmo, tanto com jogos ou mesmo wifi, já que a qualidade é indiscutível, tanto de tela, quanto em fluidez. Nisso vendi o S3 e adquiri um iPhone 5. Ai aconteceu o contrário, deixei o iPod de lado porque andar com 2 gadgets caros é no minimo inviável hj em dia. O iPod foi ficando cada vez mais em casa até que eu desfiz dele (troquei por um iPad 4 wifi - muito mais utilizado agora)

 

Minha opinião: Se deseja desempenho de bateria pra não ficar sem música por grande parte do dia, não vá de iPod com wifi, tela grande, etc. Se quer algo mais completo, vá de iPhone logo, sendo 16gb mais que suficiente pra suas musicas favoritas. Digo isso porque peguei o iPod de 64gb e não tinha nem 5gb de músicas (tenho uns 300gb no pc), e se realmente precisa de espaço, vá de Classic (160gb sem conexão wifi - bateria monstro)

Isso tudo acima é pra vc decidir, antes de mais nada, qual vai ser o real uso desse gadget, já que uma compra não mt satisfatória ainda vai te fazer passar um pouco de raiva pra revender, já que não é mt gente que tá afim de adquirir um nos preços brasileiros.

 

Boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Na minha opinião se você tem um iPhone e quer comprar um iPod, leva vantagem em ganho de memória no iPhone. Agora se não tem iPhone acho mais vantajoso juntar um pouco mais e comprar um iPhone primeiro. Tenho iPod Nano, que hoje uso como relógio e como iPod MESMO uso o Classic. Eu acho bom pelo fato de ter um iPhone 5 de apenas 16 GB, é uma grande economia de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...