Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul - iMAC Leopard - Ajuda


Pablo Carneiro

Posts Recomendados

Moçada!

Hoje meu imac acordou de mal humor, ele não quer inicializar normalmente, 1º procedimento tirei ele todo da tomada e liguei novamente, E NADA!

2º procedimento com a techa shift precisonada entrei no modo seguro e selecionei um usuário, o que acontece só tenho domínio

sobre o mouse quando coloco o dvd original do Leopard não acontece nada. Deixei assim até aparecer o protetor de tela. scrita “Quartz Composer” que coisa!

3º procedimento ao reiniciar coloquei o DVD 01 com tecla C precisonada abril na parte de reinstalação do leopard.

Pensei não é isso que quero! retirei o dvd e fiz o mesmo procedimento com o DVD 02 e nada aconteceu. Na tentative de achar

o Utilitário de Disco para tentar reparar a falha na reincialização. E NADA!

Agora como faço para resolver esse problama sem prescisar reinstalar tudo novamente? será quando eu pedir para reinstalar irei perder tudo?

ou o meu HD vai ficar menor. ou eu vou ter que mandar para o Assis! rsrsrs assistência técnica, gostaria de eu mesmo resolver essa questão!

Qual quer ajuda sera de grande valia!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Moçada,.. sei que a tarefa não foi fácil mas consegui :D vou deixar bem explicadinho como eu consegui!!!

Apenas pedi para reinstalar o leopard dvd01 original - "não alterando os arquivos" - levou 02 horas para terminar

mas no final foi tranquilo tudo certo. funcionando!

Bem fica a dica para quem passar por isso! abraços a todos e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...