Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenha sua conta no Itunes store de graça!


Posts Recomendados

Isso tudo é muito legal, mas eu queria mesmo que desse pra gente comprar mídia na iTunes Store... ia ser muito legal comprar coisas lá com os nossos próprios cartões de crédito, sem se preocupar com nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esse reedem só serve mesmo para pegar artworks de graça e baixar as músicas que estiverem disponíveis de graça no iTunes Store.

@xanauana

é me avisaram assim que eu cheguei em casa, loguei no msn e me falaram isso ... sorte sua e das grandes

@c5_silviosouza

A idéia era que o Brasil tivesse uma iTunes Store própria né ... enfim só a apple pra desprezar o nosso mercado (isso já é assunto pra outro tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrepopiel

clica com o botáo direito do mouse e aí vai aparecer várias opções, uma delas é o Get Album Artwork.

Boa Sorte !

Edit: Pras capas dos álbuns serem baixadas, vc precisa ter o nome dos álbuns blz?

@euodilon

essas músicas são "presentes", essas não tem mesmo como escolher

Contudo, no iTunes Store tem a parte dos "free downloads".

Óbvio q não muitas coisas grátis, mas vale à pena

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para as músicas, filmes e seriados eu entendo que exista a questão do direito autoral em cada país, mas para os jogos acho besteira, assim como para a atualização do Touch.

Bom, pra quem quiser, digite "iTunes" no Mercado Livre. Tem uns 3 ou 4 vendedores, dá pra comprar Gift Cards com eles. Mandam o código do cartão por email, super prático. Eu comprei um pois queria muito jogar Sonic no iPod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dos gift cards é boua! Tentei de todo jeito atualizar o iPod touch diretamente com CC internacional, mas nem assim consegui

A única dúvida que tenho é se esse cartão funciona mesmo para atualizar o iPod, pois na hora em que escolhe a atualização com os novos adds dele, nun dá opção para pagar com gift card... fiquei com medo de comprar o cartão pq só utilizaria para isso...

Alguém já comprou e testou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hpinbr

Esse gift do tópico é pra apenas pegar as artworks dos álbuns e ter acesso ao iTunes Store

Agora, se vc quiser comprar algumas músicas, vc teria que ter uma conta em algum iTunes estrangeiro, já que ainda não temos uma iTunes Store nacional.

Para criar uma conta em algum iTunes estrangeiro, vc TEM que ter um cartão de crédito internacional , o restante é facil =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hpinbr

Esse gift do tópico é pra apenas pegar as artworks dos álbuns e ter acesso ao iTunes Store

Agora, se vc quiser comprar algumas músicas, vc teria que ter uma conta em algum iTunes estrangeiro, já que ainda não temos uma iTunes Store nacional.

Para criar uma conta em algum iTunes estrangeiro, vc TEM que ter um cartão de crédito internacional , o restante é facil =)

Valeu a dica Guilherme!

De qualquer maneira, além do tunecore também dá pra criar a conta pelo gift card... fiz e deu certo! E Ainda tem o "bonus" de atualizar o iPod...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??Consegui criar e ate comprar uma musica no itunes store atraves do gift card porem ao tentar fazer o download do apps do itouch apesar de estar com todas as versoes atualizadas e saldo na conta nao consigo ativar o download pois o botao ao lado da casinha no canto direito superior parece sempre apagado Alguma sugestao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...