Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes 11.1 apagando podcasts


João Marcos

Posts Recomendados

Não sei se tem mais alguém aqui com esse problema: toda vez que abro o iTunes, ele apaga o único podcast do qual sou assinante, e começa a baixar novamente o episódio mais recente. Eu já tinha apagado o podcast antes do update para tentar resolver outro problema - o podcast estava com os episódios separados em subgrupos, como se fossem de podcasts diferentes. Apaguei, refiz a assinatura (já depois do update), e agora isto está acontecendo. Pesquisei no site de suporte da Apple e muita gente está passando por isso, mas até agora, nenhuma solução. E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, por isso que eu nao gosto desse iTunes, tem cada bug doido, não sei se no do mac é assim, mas esse do Windows é uma porcaria, uma das unicas coisa que eu nao gosto na Apple.

 

Agora, acho que tudo que voce tem no itunes, desde musicas, videos, apps, ficam salvos numa pasta iTunes em Musicas, la voce pode ver se tem os podcasts e fazer uma copia de segurança pra alguma outra pasta, ae se ele apagar voce pode ter uma copia salva.

Editado por Rockfeller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dupla iTunes + iOS 7 me fod** no que se refere a podcasts.

 

No iOS 6 eu conseguia deixar os podcasts no app música, mas depois do 7, não mais. Tive que baixar a porcaria do app de podcasts da Apple pra conseguir visualizar os mais de 100 episódios que eu tinha no meu iPhone.

 

Além disso, no iTunes, os episódios que eu já tinha ouvido ou apagado e não apareciam antes, agora aparecem, com o ícone da nuvem para o caso de eu querer baixar de novo  <_< . Eu só queria que sumissem.

 

Além disso, quando o iPhone tá plugado no computador, sempre que eu vou para a aba "podcasts" ele dá uma travada e leva uma vida para aparecer os podcasts do aparelho. 

 

Bug extremamente irritante, para quem ouve podcasts todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

(revivendo o tópico)

Estou tendo problemas com o Podcast tb...

Assino o do MacMagazine, e episódios que eu tinha simplesmente sumiram... e não tô sabendo como baixar novamente, porque na aba Podcasts da Store só aparecem os 30 últimos.

Agora eu só tenho do nº 1 até o nº 10, (não tenho o nº 11), nº 12, depois só do nº 40 em diante... Como faço para conseguir baixar os antigos (nº 11 e os outros do 13 até o 39)?

 

Foi bem irritante isso, porque eu tinha todos eles, do nada sumiram... Fui conferir no meu iPod e estavam de fato lá. O problema é que mandei sincronizar o iPod com o iTunes (na esperança de o iTunes pegar os do iPod e acrescentar de novo à biblioteca) e lascou tudo, porque até do iPod sumiram ¬¬

 

Enfim, o iTunes Store só disponibiliza os últimos 30 para baixar? E os mais antigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de o iTunes mostrar apenas os 30 últimos na verdade é mais de quem publica o podcast, no caso, o MacMagazine.

 

O Jovem Nerd, por exemplo, disponibiliza todos. Já o Melhores do Mundo, apenas os três últimos.

 

Tente baixar diretamente do site do MM, nos posts de publicação. Vai ficar bagunçado, mas você vai conseguir ouvir todos.

 

(revivendo o tópico)

Estou tendo problemas com o Podcast tb...

Assino o do MacMagazine, e episódios que eu tinha simplesmente sumiram... e não tô sabendo como baixar novamente, porque na aba Podcasts da Store só aparecem os 30 últimos.

Agora eu só tenho do nº 1 até o nº 10, (não tenho o nº 11), nº 12, depois só do nº 40 em diante... Como faço para conseguir baixar os antigos (nº 11 e os outros do 13 até o 39)?

 

Foi bem irritante isso, porque eu tinha todos eles, do nada sumiram... Fui conferir no meu iPod e estavam de fato lá. O problema é que mandei sincronizar o iPod com o iTunes (na esperança de o iTunes pegar os do iPod e acrescentar de novo à biblioteca) e lascou tudo, porque até do iPod sumiram ¬¬

 

Enfim, o iTunes Store só disponibiliza os últimos 30 para baixar? E os mais antigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, como o podcast do MacMagazine é o primeiro que eu assino, não sabia disso...

Muito obrigado pelo esclarecimento. Vou ter que baixá-los pelos posts mesmo (o chato não é só a bagunça, como vc disse, mas tb ter que baixar um por um, mas fazer o quê?)...

Valeu!

 

Isso de o iTunes mostrar apenas os 30 últimos na verdade é mais de quem publica o podcast, no caso, o MacMagazine.

 

O Jovem Nerd, por exemplo, disponibiliza todos. Já o Melhores do Mundo, apenas os três últimos.

 

Tente baixar diretamente do site do MM, nos posts de publicação. Vai ficar bagunçado, mas você vai conseguir ouvir todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...