Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone VIVO | Qual o preço do aparelho desbloqueado?


Posts Recomendados

Caros, sei que é só passar na loja e perguntar, mas não estou tendo tempo, por isso peço ajuda.

Sou da TIM e não estou suportando a espera; quero o iPhone desbloqueado oficialmente (não gosto de gambiarras). Na Claro deve-se comprar o pré-pago e depois pagar uma multa, totalizando cerca de 3 mil: muito caro!

Na Vivo, alguém sabe me dizer qual o preço do aparelho desbloqueado e, é melhor pegar o plano básico e pagar multa, ou comprar apenas o aparelho (se for possível)? Quanto custa?

Obrigado!!!

Ah! Com esses "TurboSIM da vida" (solução Mercado Livre) consigo fazer com que a TIM desbloqueie oficialmente o aparelho depois, visto que sou cliente deles?

Editado por MantuuS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Caros, sei que é só passar na loja e perguntar, mas não estou tendo tempo, por isso peço ajuda.

Sou da TIM e não estou suportando a espera; quero o iPhone desbloqueado oficialmente (não gosto de gambiarras). Na Claro deve-se comprar o pré-pago e depois pagar uma multa, totalizando cerca de 3 mil: muito caro!

Na Vivo, alguém sabe me dizer qual o preço do aparelho desbloqueado e, é melhor pegar o plano básico e pagar multa, ou comprar apenas o aparelho (se for possível)? Quanto custa?

Obrigado!!!

Ah! Com esses "TurboSIM da vida" (solução Mercado Livre) consigo fazer com que a TIM desbloqueie oficialmente o aparelho depois, visto que sou cliente deles?

Bem, acabei de ler o regulamento da VIVO e me deparei com isso (!!!!!!):

II.4. Condições de Permanência

1. Nos termos da regulamentação vigente e em função da concessão de benefício pecuniário, o usuário estará

sujeito à permanência de 6 (seis) meses no Plano Pós-pago e no Pacote Vivo Zap contratados,

sujeitando-se à multa em caso de alteração ou cancelamento dos planos e serviços contratados,

conforme condições previstas no Termo de Adesão ao Serviço Móvel Pessoal, firmado pelo usuário no

momento da contratação desta Promoção.

6 Meses? Compensa ficar com a Vivo e com a Tim ao mesmo tempo. Posso desistir no sétimo mês sem multa? É isso mesmo que entendi? Posso considerar a mensalidade uma prestação do aparelho... É uma questão de fazer as contas...

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da TIM e não estou suportando a espera; quero o iPhone desbloqueado oficialmente (não gosto de gambiarras). Na Claro deve-se comprar o pré-pago e depois pagar uma multa, totalizando cerca de 3 mil: muito caro!

Mas se você comprar o pré-pago não precisa pagar multa...

Que multa é essa se não há contrato algum???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu de 16Gb na vivo no pre-pago, a vivo só levou um mês para desbloquear e agora estou usando tranqüilamente com meu chip da TIM!

http://luizclaudioeudes.blogspot.com/2008/...la-vivo_15.html

Eu tive até um desconto por já ser cliente da Vivo (apenas para o acesso a internet pelo vivo zap)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Luiz. Li os seus 3 posts sobre o assunto. Que coisa! E que plano de dados você tem na TIM? Quanto por mês?

Bem, acrescentando...

Procurei pelo pré-pago na loja do Shopping Iguatemi (SP) e me disseram que não tinham ainda disponível para esse modelo de plano (pré-pago). (Talvez, em outra loja eu consiga...)

Estou pensando em fazer o Plano iPhone 50, onde o aparelho sai 1.499 e pagar 71 (considerando, psicologicamente, uma prestação) por mês, totalizando 2.351... Acho razoável, visto que o pré-pago sai 1.899 à vista. Desfrutaria do Plano com o inconveniente de ter de ficar alternando com o chip da TIM.

A grande razão para eu não mudar para a VIVO é ter um Plano Empresa na TIM com a minha namorada e poder falar absolutamente de graça com ela (e falamos muito...).

Perceba: é um drama! Rsss

Sugestões, por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Pré-Pago não é garantia de que vai ser desbloqueado, muito menos gratuitamente.

Existe um acordo que as operadoras, Claro e Vivo, considerando como "sabido", eles não informam se você não perguntar, pelo público que aparelhos pré-pagos para serem desbloqueados antes de 12 meses necessitam de uma multa, visto que você não pode adiquirir o aparelho sem um contrato SMP, no caso do iPhone, e o contrato explicita isso.

Isso ocorre porque na modalidade pré-paga o que assegura e lhe vincula à operadora é o bloqueio do aparelho, diferentemente do pós-pago onde o vínculo é dado pelo plano e sua mensalidade permitindo assim o desbloqueio. Curiosamente isso é protegido pela Anatel devido o SMP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior e que eu ainda não tenho um plano de dados com a TIM :P

(foi ver a previsão do tempo pelo iPhone que meus créditos acabaram)

Estive analisando os planos e notei que eu só poderia assinar um serviço de dados se eu tivesse num plano pos-pago e no momento eu ainda não achei um que valesse a pena pra mim, eu quase não usava o telefone pra falar, só SMS e um acesso esporádico a internerd pelo meu antigo Benq-Siemens E61, que realmente me desmotivava a acessar a internet pelo celular, então ficava no plano TIM+25, mas a promoção 10x TIM + fale o dobro (para quem é cliente TIM a mais de 1 ano, sendo que sou cliente da TIM deste que ela passou a atuar no Rio) e eu nesse plano+promoções sempre pude falar mais do muitas pessoas em planos pós pagos.

Estou pensando em fazer um plano de 250Mb pro iPhone, junto com um plano TIM WEB pra usar num modem USB com o meu computador, como aonde moro ainda não tem 3G, o TIM WEB de 300k sai por R$89 + uns 29,90 ou 39,90 pelo plano de 250Mb pro iPhone + uma franquia de R$35 pra voz (a minima se não me engano) e sai por aproximadamente R$148

Pouco mais do que os R$139,90 que pago só pelo vivo zap ilimitado.

Senão assino só um plano de 250Mb (não sei se usarei mais que isso pelo iPhone, mas qualquer coisa é só aumentar o plano) e fico com 2 linhas!

Uma de dados e outra de voz! (conheço algumas pessoas que fizeram isso! não com um iPhone mas com Nokia E61)

Agora com o iPhone desbloqueado, posso escolher a operadora que melhor me atender, e depois do carnaval com a portabilidade numérica, a "coisa" vai ficar interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.s.: Uma dica que posso de dar e a seguinte: peça para que algum amigo/parente que tenha uma linha pos-paga na vivo compre o iPhone como se fosse pra linha dele (sem trocar de plano) e peça o desbloqueio, e você vai usando com um chip pre-pago da vivo até desbloquearem!

Ou podia comprar um iPhone desbloqueado vindo da Itália, nova zelandia ou outro pais da "meia duzia" em que o iPhone é vendido desbloqueado, eu pretendia fazer isso, mas com a crise mundial, o preço do EURO subindo, acabava saindo no mesmo preço que se comprasse aqui, sendo que aqui temos garantia (comprando na vivo eu também fiz um seguro pro iPhone, pago R$ 16,99 por mês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...