Thiago Reis 5 Denunciar post Postado 5 de outubro de 2013 Olá Antonio, obrigado pelo comentário. Uma dúvida: A atualização do CleanMyMac 1 para o CleanMyMac 2 é gratuita ou mesmo quem já possui (pagou) a licença do 1 tem que comprar a licença do 2? Felicidades. No site oficial da empresa, no final da página Store, tem a seguinte opção: Already have a license? (...) upgrade your CleanMyMac 1.x to CleanMyMac 2. Já tem uma licença? (…) atualizar sua versão CleanMyMac 1.x para CleanMyMac 2. Quando se clica em Upgrade é solicitado um endereço de e-mail para confirmação de que já possui uma licença. Como eu não tenho uma licença não sei te informa se a atualização é gratuita ou se é dado um desconto! 1 Alexandre Agra reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Agra 32 Denunciar post Postado 11 de outubro de 2013 No site oficial da empresa, no final da página Store, tem a seguinte opção: Already have a license? (...) upgrade your CleanMyMac 1.x to CleanMyMac 2. Já tem uma licença? (…) atualizar sua versão CleanMyMac 1.x para CleanMyMac 2. Quando se clica em Upgrade é solicitado um endereço de e-mail para confirmação de que já possui uma licença. Como eu não tenho uma licença não sei te informa se a atualização é gratuita ou se é dado um desconto! Obrigado pela ajuda Thiago. Vou enviar um e-mail para o fabricante perguntando se há gratuidade na atualização. Assim que obtiver retorno posto aqui. Felicidades. 1 Giovana Alice reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maltmann 24 Denunciar post Postado 11 de outubro de 2013 Estou atrás de uma licença para o CleanMyMac 2... estava procurando os bundle mas até agora nada!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Reis 5 Denunciar post Postado 12 de outubro de 2013 Estou atrás de uma licença para o CleanMyMac 2... estava procurando os bundle mas até agora nada!!! Aquela promoção "Parallels 9 + CleanMyMac + Parallels Access for iPad" Ainda está valendo? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Jordão Jr. 3 Denunciar post Postado 17 de janeiro de 2014 Qual aplicativo vcs utilizam para limpar Mac Ox ? Eu estou vendo cleanMyMac alguém tem ? vale a pena comprar ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcunha 1 Denunciar post Postado 17 de janeiro de 2014 bom dia! Fernando vale a pena sim, eu uso ele e é sensacional um dos melhores se mao for o melhor. 1 Giovana Alice reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiveSorcerer 149 Denunciar post Postado 17 de janeiro de 2014 Aquela promoção "Parallels 9 + CleanMyMac + Parallels Access for iPad" Ainda está valendo? Opa, onde isso? Bem que poderia ser atualizado gratuitamente o Parallels. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrejm 42 Denunciar post Postado 17 de janeiro de 2014 Sinceramente acho desnecessário o uso destes softwares, uma vez que o próprio sistema faz uma auto-manutenção periódica. Com o devido respeito, é coisa de quem não largou os costumes do Windows. Se mesmo assim quiser algo, use o Onyx uma vez a cada dois ou três meses ou quando der algum problema. Concordo plenamente. Uso Mac desde o System 6 e nunca perdi tempo com isso. Coisa de Pczista Kkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
faustompc 74 Denunciar post Postado 17 de janeiro de 2014 Tenho a licença do Clean my Mac 2 desde novembro de 2013 mas nem instalei no meu mac novo. Será q é mesmo necessário? 1 Giovana Alice reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Jordão Jr. 3 Denunciar post Postado 17 de janeiro de 2014 Qual a diferença do CleanMayMac para Onyx e como eles funcionam ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro.S 39 Denunciar post Postado 17 de janeiro de 2014 Uso o CCleaner, de "grátis" e funciona bem, sempre libera um espaço extra. 1 Giovana Alice reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maltmann 24 Denunciar post Postado 17 de janeiro de 2014 Uso o cleanmymac 2 também, excelente programa. Eu comprei numa promoção ano passado, dias das bruxas, e vale cada centavo. Eliminar idiomas, excluir arquivos de forma segura... para mim está ótimo. 1 Giovana Alice reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovana Alice 18 Denunciar post Postado 20 de janeiro de 2014 Qual aplicativo vcs utilizam para limpar Mac Ox ? Eu estou vendo cleanMyMac alguém tem ? vale a pena comprar ? Fernando, o CleanMyMac 2 é excelente! Vale muito a pena. Eu tenho e recomendo. Você não vai se arrepender, pode apostar! Tenho a licença do Clean my Mac 2 desde novembro de 2013 mas nem instalei no meu mac novo. Será q é mesmo necessário? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Que fofo esse seu cachorro! Quanto ao CleanMyMac 2 estou 100% satisfeita! 2 Alexandre Agra e mcunha reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovana Alice 18 Denunciar post Postado 20 de janeiro de 2014 Opa, onde isso? Bem que poderia ser atualizado gratuitamente o Parallels. É verdade Live, deveria ser gratuita! Acho que essa promoção (Parallels 9 + CleanMyMac + Parallels Access for iPad) acabou faz tempo. 1 Alexandre Agra reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovana Alice 18 Denunciar post Postado 20 de janeiro de 2014 Qual a diferença do CleanMayMac para Onyx e como eles funcionam ? http://macmagazine.com.br/2013/03/07/cleanmymac-2-e-um-poderoso-e-elegante-aplicativo-para-limpar-organizar-e-apagar-arquivos-do-mac/ 1 Alexandre Agra reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites