Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone por R$680, vale?


Posts Recomendados

Um camarada está vendendo iPhones de 8GB por R$680. É o verdadeiro, eu o vi funcionando, e é trago da China, direto de funcionários da Foxconn. A questão é que eu desisti do iPhone justo por causa dos preços altos por aqui, e derrepente me surge essa oportunidade. Tinha decidido me contentar e arranjar um iTouch de 32 GB que está por vir. Tem ótimo espaço para meus arquivos (tenho 14GB de música, fora os podcasts, vídeos e os apps) e me contenta tanto quanto o iPhone neste quesito. O meu problema é que eu queria um smartphone com telcado QWERTY para digitar todos os e-mails e torpedos que envio acompanhado de uma boa interface e funcionalidade. Nessa, o iPhone é um ótimo candidato.

Será que vale trocar o iTouch por um iPhone de 8GB? Eu teria que ficar selecionando as músicas que eu quero ouvir, transferir e gerenciar ao máximo os pouco mais de 7 GB úteis do santo gadget, mas eu teria um celular excelentemente bom, coisa que eu quero.

Quiçá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

8GB para um heavy-media-user são pífios, fatídicamente.

Eu tenho um iPhone de 16GB, sinto falta de mais 16GB fácil, fácil.

Carrego cerca de 300MB de aplicativos, isso que eu economizo neles, carrego o que uso no dia-a-dia e ponho alguns mais dependendo da agenda programada, tem o espaço disponível reduzido característico por conta do OS, arquivos de sistema e tamanho oficial. No de 16GB, tornam-se 14.64GB.

Meu arquivamento de músicas, podcasts, feeds, e-mails... É imenso, carrego uns 8GB de músicas, 2GB de imagens, 3~4GB de vídeos e o resto fica entre aplicativos e espaço livre para mudanças sem precisar apagar algo direto.

Vale a pena pensar sobre, mas o preço vale a pena pegar para revender também!

Pegando 2 por R$680,00 e revendendo por R$1000,00~R$1.200,00 eles ainda saem baratos para o público e você lucra o bastante para pegar um de 16GB em seguida. (O valor dele lacrado aumenta muito em vendas desse tipo.)

É isso, espero ter ajudado. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ter um iphone pelo simples fato de ser seu celular também, então vc vai estar o tempo todo com ele. Eu prefiro andar com um iphone do que com um celular e um ipod touch.

Mas se vc conseguir pegar um touch zerado na caixa, com garantia, do modelo novo, pelo mesmo preço, de 32Gb.... rpz... a revenda é bem melhor do que um iphone da geração antiga... Dúvida cruel...

ps: o iphone é novo, lacrado na caixa?

ps2: o iphone tem camera o ipod nao tem...

ps3: o iphone pode ter internet por EDGE, o touch só por wi-fi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para aqueles que não sabem, a vivo da descontos no iPhone que não estão no site, eu por exemplo comprei o meu porque ligaram para minha tia (que passou pra mim) oferecendo o iPhone de 8GB por R$270 e o de 16GB por R$560, se vc tem um plano alto na vivo vale a pena ligar perguntando sobre o desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ter um iphone pelo simples fato de ser seu celular também, então vc vai estar o tempo todo com ele. Eu prefiro andar com um iphone do que com um celular e um ipod touch.

Mas se vc conseguir pegar um touch zerado na caixa, com garantia, do modelo novo, pelo mesmo preço, de 32Gb.... rpz... a revenda é bem melhor do que um iphone da geração antiga... Dúvida cruel...

ps: o iphone é novo, lacrado na caixa?

ps2: o iphone tem camera o ipod nao tem...

ps3: o iphone pode ter internet por EDGE, o touch só por wi-fi

infelizmente os celulares são muito visados pelos ladrões... ainda pensaria muito antes de ter um iphone... prefiro ter um celular barato + ipod touch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tmb concodo com o sxistus. vale um nokia marrom (marromenos) e um ipod touch. Qdo o trabalhador-marginal chegar é só entregar o nokia xing-ling. deixa os dois no mesmo bolso. qlqr coisa ele vai dizer: "cê tá pensanu que sô otário é mermão? Passa o fonhe tamém.." aih pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu ficaria com o touch... tem mais espaço e ipod é IPOD. 32 GB é otimo! minha biblioteca tem 57GB e por isso uso o ipod 80gb... caso saisse o itouch de 128GB com certza prefiriria o ipod do que o iphone...

PSS. o iphone esta muito POP... espere abaixar a poeira e esses aparelhinhos com certza cairam o preco pela metade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc podia me passar o contato desse amigo seu né hehe. Pra ver se ele tem mais alguns.

Sobre a dúvida, pra mim os 8 Gb do meu touch são mais que suficientes, pois só tenho uns 5 Gb de música mesmo. Mas é claro que quanto mais melhor.

A grande vantagem do iPhone que acho é a vantagem de você poder carregar "tudo" em um único gadget, porque levar o celular e o ipod as vezes é meio difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...