Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda)


Filipe Correia

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando pedi pra conferir as kexts esqueci de mencionar duas, confira essas também.

AppleIntelFramebufferAzul.kext
AppleIntelFramebufferCapri.kext

Esse conflig.plist que postou foi alterado desde aquele print que mandou antes, certo? Naquele print tá mostrando um air e não um pro, como está na conflig.

Editado por Adalberto Taylor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui, e sabe como? Reinstalando o OSX, parece que o clover criou uma partição EFI exclusiva pra ele pois não desapareceu do HD, então tudo que fiz foi colocar a kext do gerenciamento de energia no OSX e o clover subiu o Mac numa boa já com QE/CI, já coloquei a kext do audio, a do Wifi eu acho quase impossível, ai uso um adaptador, e o trackpad instalei as kexts... Só o iCloud, iMessage e App Store que to tendo problemas... Vc também teve? E sua bateria, como se comporta no Mavericks, pq tipo, a minha dura menos de 2h30 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problemas com esses programas.

 

Sobre a bateria, o gerenciamento de energia do hack fica a quem do gerenciamento do mac de verdade ou mesmo do Win/Linux. Minha bateria dura em torno de 4 horas, no Win/Linux costumava durar até 7~8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...