Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá sou um usuario de Mac Snow Leopard. Entrei na universidade agora e estou precisando adquirir alguns softwares que por enquanto so tem pra windows. Para isso eu virtualizei o Windows 7 utilizando o Virtual Box. Achei ótimo o programa (roda o windows melhor que muitos notebooks por ai). O unico problema é que não consigo conectar o pen drive com a máquina virtual. Tentei procurar muita coisa na internet, mas a maioria das coisas que acho são para Linux.
 
Descobri que tem uma extensão que permite habilitar o pen drive, mas depois que instalei a extensão foi nas configurações e ele não mostrava a opção para habilitar o uso do pen drive. Vi tambem que em posts mais antigos tinha gente que colocava o pen drive como pastas de compartilhamento, mas isso tambem não deu certo.
 
Estou precisando com certa urgência... Ja agradeço a ajuda de vocês.
 
Essa é a imagem da parte do Virtual Box que eu acho que tem relaçao com o USB.

post-0-0-23582600-1380685313_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá sou um usuario de Mac Snow Leopard. Entrei na universidade agora e estou precisando adquirir alguns softwares que por enquanto so tem pra windows. Para isso eu virtualizei o Windows 7 utilizando o Virtual Box. Achei ótimo o programa (roda o windows melhor que muitos notebooks por ai). O unico problema é que não consigo conectar o pen drive com a máquina virtual. Tentei procurar muita coisa na internet, mas a maioria das coisas que acho são para Linux.

 

Descobri que tem uma extensão que permite habilitar o pen drive, mas depois que instalei a extensão foi nas configurações e ele não mostrava a opção para habilitar o uso do pen drive. Vi tambem que em posts mais antigos tinha gente que colocava o pen drive como pastas de compartilhamento, mas isso tambem não deu certo.

 

Estou precisando com certa urgência... Ja agradeço a ajuda de vocês.

 

Essa é a imagem da parte do Virtual Box que eu acho que tem relaçao com o USB.

 

Uma pergunta, já experimentou bootcamp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou um usuario de Mac Snow Leopard. Entrei na universidade agora e estou precisando adquirir alguns softwares que por enquanto so tem pra windows. Para isso eu virtualizei o Windows 7 utilizando o Virtual Box. Achei ótimo o programa (roda o windows melhor que muitos notebooks por ai). O unico problema é que não consigo conectar o pen drive com a máquina virtual. Tentei procurar muita coisa na internet, mas a maioria das coisas que acho são para Linux.

 

Descobri que tem uma extensão que permite habilitar o pen drive, mas depois que instalei a extensão foi nas configurações e ele não mostrava a opção para habilitar o uso do pen drive. Vi tambem que em posts mais antigos tinha gente que colocava o pen drive como pastas de compartilhamento, mas isso tambem não deu certo.

 

Estou precisando com certa urgência... Ja agradeço a ajuda de vocês.

 

Essa é a imagem da parte do Virtual Box que eu acho que tem relaçao com o USB.

 

Tem certeza que precisa mesmo de colocar um pendrive dentro da VM?? Eu uso o dropbox para passar arquivos para dentro de VMs. É muito mais fácil e tranquilo... Tem também os compartilhamentos de arquivos nativos.

 

Os módulos de USB do Virtualbox são proprietários e dão problema frequentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...