Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick para iPhone


Posts Recomendados

Além do uso com o iPhone, estou imaginando que a implementação de controles utilizando o MFi (Made For iOS), exibida na keynote do iOS 7, possa ser utilizada com jogos via Apple TV. Nesse momento o iPhone se transformaria em uma segunda tela para interação ou serviria também como controle sensível ao toque, complementando os botões físicos.

Considerando que a Apple TV possui um chip A5 acho que é possível a utilização com alguns jogos imediata de alguns jogos, obviamente desde que os desenvolvedores adaptem os games para utilizar esse MFi. No entanto acho que jogos mais pesados demandariam uma nova Apple TV, sendo que nesse caso eu torço para que a Apple seja ousada e utilize o chip A7 no possível novo aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do uso com o iPhone, estou imaginando que a implementação de controles utilizando o MFi (Made For iOS), exibida na keynote do iOS 7, possa ser utilizada com jogos via Apple TV. Nesse momento o iPhone se transformaria em uma segunda tela para interação ou serviria também como controle sensível ao toque, complementando os botões físicos.

Considerando que a Apple TV possui um chip A5 acho que é possível a utilização com alguns jogos imediata de alguns jogos, obviamente desde que os desenvolvedores adaptem os games para utilizar esse MFi. No entanto acho que jogos mais pesados demandariam uma nova Apple TV, sendo que nesse caso eu torço para que a Apple seja ousada e utilize o chip A7 no possível novo aparelho.

 

Seria um cenário perfeito para a Apple esse imaginado por você. A Apple, assim, se tornaria um rival de muitíssimo peso para as empresas da área visto que os jogos vendidos para iOS atingem um público muito variado e não só jogadores hardcore... e fora o preço dos jogos que são infinitamente mais baratos. Claro que os jogos são jogos casuais mas todo mundo gosta...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria um cenário perfeito para a Apple esse imaginado por você. A Apple, assim, se tornaria um rival de muitíssimo peso para as empresas da área visto que os jogos vendidos para iOS atingem um público muito variado e não só jogadores hardcore... e fora o preço dos jogos que são infinitamente mais baratos. Claro que os jogos são jogos casuais mas todo mundo gosta...rs

Sim, atualmente são eminentemente casuais, mas atente para o fato de que a Crytek, produtora do famoso Crysis, está produzindo um jogo para iOS. Além disso a série Infinity Blade mostra o bom potencial atual para jogos com gráficos melhores, e acho que o chip A7 trará ainda mais avanços graças ao suporte ao OpenGL ES 3.0. Por fim, como você bem destacou, os jogos são bem mais baratos e acrescento que são facilmente adquiridos via download, diferente do insistente uso de mídias físicas dos atuais e próximos consoles. É possível acrescentar ainda o fato de que quando adquiridos eles podem ser utilizados em vários aparelhos graças ao Apple ID. Enfim, o futuro da Apple em um console de games (Apple TV e iTV) seria altamente promissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...