Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App IOS para Acompanhar HQs/Mangas?


Posts Recomendados

Bom dia galera!

 

seguinte, sou um cara que curti muito seriados! e procurando muito achei um app `PERFEITO pra mim https://itunes.apple.com/br/app/tvshow-time-app-for-tv-show/id431065232?mt=8

voce segue todas as series de tv que voce assiste, e ele te da o dia que ela sai e ainda avisa quando ja esta disponivel ! eu particularmente achei demais esse app ! como vejo mtas series as vezes esqueço em qual episodio parei kk

 

agora, gostaria de saber se alguem tem um app desse tipo para HQ E MANGAS !

atualmente uso o comic zeal para apenas guardar e ler a bliblioteca de hq e mangas, mas gostaria de um app  que eu pudece resgistrar quais eu ja li, quantas faltam, e quando vai sair o novo capitulo !! 

ja procurei na net e nao achei nd. se alguem souber um por favor só falar!

 

agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O comixology agrupa as revistas em arcos/fazes, permite ver o checklist do mês (se a editora liberar) e você pode configurar pra ele te mandar alertas quando determinadas revisas estão disponíveis.

O problema é que o repertório de mangas é bem fraco e a maioria esmagadora das revistas esta em ingles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comixology agrupa as revistas em arcos/fazes, permite ver o checklist do mês (se a editora liberar) e você pode configurar pra ele te mandar alertas quando determinadas revisas estão disponíveis.

O problema é que o repertório de mangas é bem fraco e a maioria esmagadora das revistas esta em ingles.

opa, valeu amigo! vou dar uma olhada nesse app ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...