Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Nunes

Como conseguir Aplicativos Jogos pagos e iTunes Gift Cards sem pagar

Posts Recomendados

Gente gostaria de compartilhar com voces um meio de conseguir apps e jogos pagos de graça, nao precisa fazer jailbreak e nao é pirataria, é totalmente legal.

Voce abre esse link  http://jo.my/fpoints no seu aparelho iOS (no computador nao funciona), baixa aplicativos gratuitos e em troca voce ganha pontos, que voce pode trocar por jogos pagos ou pode trocar por GiftCards que voce pode gastar o dinhheiro em oque voce quiser.

O video demonstra como fazer

http://www.youtube.com/watch?v=aT1hqAdjkes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o velho ditado - Quando a esmola é demais, o santo desconfia...

minha dúvida é, se isso realmente fosse supimpa, como que, ganhando pontos ele depositaria dinheiro na minha conta da app store??? não tem como baixar aplicativos pagos de outros desenvolvedores por dentro de um app... meio estranho....

Prefiro não fazer a "gambiarra"...

Compartilhar este post

Link para o post

O FreeMyApps (ou algo assim) promete ou prometia a mesma coisa. Depende da instalação de perfil no aparelho e mais umas coisas. Como realmente baixo pouca coisa, nunca tive interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LorenzoLx
      Olá, hoje venho-lhes apresentar um site de recompensas, o IDLE-EMPIRE, nele contém muitos modos de ganhar dinheiro, e são bem fáceis! Para acontecer, basta apenas conectar-se à sua conta Steam. O site funciona da seguinte maneira, você completa tarefas, assiste vídeos, minera através do Idle-Empire Miner, e muito outros jeitos. E melhor ainda, com este link https://www.idle-empire.com/r/emrmr0 você ganha 500 pontos logo de entrada! O site também tem disponível uma função de retirar dinheiro, em Paypal, VBucks, Coinbase, e também gift cards Steam, G2A, Kinguin, Playstation, Xbox e muitos outros. O Idle-Empire é o melhor site nesse ramo, vale a pena conferir! Conto com sua entrada :). Boa sorte!
    • Por Elvinho Sircili
      Olá pessoal,
      Em casa temos um iPad 1 que usamos somente para o Spotify, mas há poucos dias o app parou de funcionar (não consegue se conectar).
      Já reinstalei o app, resetei ajustes de rede, entrei com outra conta e nada... No forum do Spotify outras pessoas também estão com o problema: https://community.spotify.com/t5/iOS-iPhone-iPad/Spotify-can-t-connect-on-iPad-1st/m-p/4564637#M104542 (O problema parece ser por falta de suporte, já que roda com o iOS 5.1.1 e a versão do Spotify também é antiga). 
      Como o iPad não tem mais utilidade pra gente, pensei se talvez exista algum jailbreak pra instalar um iOS mais recente pra tentar fazer o Spotify voltar a funcionar. Alguém teria alguma dica?
      Agradeço desde já!
    • Por Igor
      Gente, não faço a minima ideia por onde começar a fazer o Jailbreak
      Meu Ipod Touch é o  4 Geração 

• Por Nascimento1958
      Ola a todos!
      Sou o Nascimento, fotografo amador, estou precisando instalar o aplicativo Lightroom em um Ipad 1 (IOS 5.1.1) mas o aplicativo pede IOS 9.3, e assim como a maioria de aplicativos nao consigo instalar!
      Minha ideia é fazer do Ipad1, um monitor, nao tenho interesse em armazenar, nem tratar as fotos no Ipad, apenas através de uma ligação via cabo,  fazer a visualização da foto, imediatamente apos o click, se alguem puder indicar um outro app, tambem aceito sugestões e fico grato!
      Pensei em fazer o "Jailbreak" mas como sou um usuario basico, com conhecimento muito limitado sobre sistemas, resolvi buscar informações e ajuda, neste topico!
      Agradeço qualquer ajuda!
      Abracos

• Por Ricardo Hochman
      Estou com uma duvida: iTunes Gift Card comprado nos EUA funciona se colocado em uma conta do itunes brasileira?? Agradeço a resposta!
    • Por paulobabi
      Pessoal quero dividir um experiencia minha.
      Ano passado eu havia contratado uma hospedagem com a Locaweb e havia gastado cerca de R$150,00 com a hospedagem, neste ano eu teria que renovar a hospedagem que eia a quase R$300,00, pois o 1º ano tinha 40 a 50% de desconto. Eu usava menos que 1gb de espaço e meu site mal recebia visita por falta de conteúdo. Como o valor da renovação era e é muito caro com a locaweb, resolvi tentar uma hospedagem grátis, usei mais de 10. Porém apenas 2 atendeu minhas expectativas, são muito boas e gostaria de recomenda-las para quem está em busca de algo com qualidade, segurança sem gastar nada. As 2 hospedagem nota 10 são:
      Hontiger -> www.hostinger.com.br
      Babidoos Hosting -> www.babidoos.com.br

Fica a dica e minha experiencia, quem sabe ajude a você também!
    • Por danyllorosa
      Pessoal, 
      sou novo no AppleWatch, gostaria de saber o seguinte: O Jailbreak é feito no iPhone, ou nos dois aparelhos?

Pois pensei que fosse apenas no iPhone dando possibilidades de tweks pelo cydia que seria add no watch... 
      Gostaria de saber mais se alguém entende, ja fez ou tem ... Compartilhe comigo !
      Obrigado !
    • Por m.a.c.tt
      Pessoal, preciso de uma orientação. Tenho um mac mini e ano passado comprei o office 365 para mac no site da microsoft ( word, excel. powerpoint e outlook- que não uso).
      Passou-se um ano e agora meu office só abre para leitura; não consigo editar, caso eu não compre de novo.
      O problema é que não quero pagar pelo office novamente. Existe alternativa para ter word, excel e powerpoint no mac de graça? E que funcione bem? ( sou usuário bem comum, faço pequenos textos em word e algumas planilhas bem simples, mas ao mesmo tempo preciso que seja um office que tenha compatibilidade com o do microsoft original).
      Obrigado !
    • Por SpeedLight
      Oi!

Eu fiz o jailbreak no meu iPhone 5, iOS8, e queria instalar uns tweaks. A última vez que eu fiz jailbreak, o iOS não tinha central de controle, aquele lista de aplicativos abertos quando apertava duas vezes o botão home, então eu lembro que tinham tweaks que adcionavam isso.

Hoje em dia não tenho conhecimento.

Quais são os mais interessantes atualmente que vocês poderiam me indicar?

vlw

Ah, existe algum tweak que faça com que os screenshots fossem para uma pasta chamada "Screenshots" ao invés de ir para o Rolo de Câmera como todas as outras fotos? Fica mais fácil de gerencia-las. Me indicaram esse https://ifttt.com/mas não funciona.
    • Por Dario Varasquim
      Boa Noite

Gostaria de saber se tem como usar um Gift Card para iTunes comprado nos ˜Mercados livres˜ da vida e usar na Appstore do meu Macbook, vi em alguns sites que é possível, mas como faz?

Agradeço desde já
      Falouu
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.525
    • Total de Posts
      407.919
  • Criar Novo...