Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia Senhores,

Ontem (3 de outubro) comprei um iPad com Tela de Retina para meu filho no site da Apple. Será que entrega antes do dia das crianças(12) ? 

Alguém sabe quanto tempo demora?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depende do lugar que voce mora, o meu demorou pra caramba (uns 20 dias) mas deve ser porque eu moro no Amapá xD

Tem um outro detalhe também em compras caras, é que as vezes o produto fica parado na SEFAZ pra eles analisarem a nota fiscal, pra ve se todos os impostos foram pagos e tal, aí so esperando a boa vontade deles pra liberarem mesmo o meu iPad fico um bom tempo la, mas um fone de ouvido que eu pedi que custou 120 chegou em tres dias.

E o pior é que essa transportadora da Apple nem tem um modo de envio expresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aff, muito obrigado!

Acho que deveria ter comprado em uma loja virtual tipo americanas.com, shoptime, etc.

Não voce não devia ter comprado de la. são tudo bando de ladroes ...

Compartilhar este post

Link para o post

o que me deixa com mais raiva dessas empresas ,é a falta de respeito no Black Friday. onde eles elevam o preço original do produto em até 100% e depois colocam o desconto de até 100% para fazer o consumidor de trouxa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei como é isso, também quando compro pela internet ficou sempre ancioso... :unsure:  Sugiro ligar para o 0800 da Apple e perguntar, pois com certeza a localidade de entrega vai influenciar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a ansiedade de responder...kkkkkkk Então agradeço e acrescento:

Ansioso ou ancioso

A forma correta de escrita da palavra é ansioso. A palavra ancioso está errada. Sempre que nos quisermos referir a uma pessoa que tem ânsia, que está inquieta e angustiada, que espera com ansiedade alguma coisa, devemos utilizar os adjetivos ansioso ou ansiosa, dependendo do gênero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso ou ancioso

A forma correta de escrita da palavra é ansioso. A palavra ancioso está errada. Sempre que nos quisermos referir a uma pessoa que tem ânsia, que está inquieta e angustiada, que espera com ansiedade alguma coisa, devemos utilizar os adjetivos ansioso ou ansiosa, dependendo do gênero.

por isso gosto do forum da qui. Quando acontece isso . não é igual ao lixo do site do Tecmundo

nossa la parece que só tem criança retardada ... fala algo. ai já tem uns 10 xingando a mãe ....

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso ou ancioso

A forma correta de escrita da palavra é ansioso. A palavra ancioso está errada. Sempre que nos quisermos referir a uma pessoa que tem ânsia, que está inquieta e angustiada, que espera com ansiedade alguma coisa, devemos utilizar os adjetivos ansioso ou ansiosa, dependendo do gênero.

Excelente explicação. Associar ansioso com ânsia para não errar. Valeu.  :)

Voltando ao tópico, o meu em São Paulo capital foi rápido. Comprado no domingo, chegou na terça de manhã.

O furgão da entrega veio primeiro na minha casa. Quando perguntei o por quê disto, ele disse que mercadorias Apple tem prioridade por causa do seu valor (não querem ser roubados).

Dica maneira: ABRA no momento que você receber ANTES de assinar. Faça isso porque depois de assinado, já era.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica galera, quando forem comprar no site da Apple, comprem ligando para aquele 0800, la eles dao 10% de desconto. Não é um DESCONTAAAAOOO mas ta valendo, melhor que nada xD

Além de já ser informado sobre o prazo máximo pelo próprio atendente, informação que também fica disponível no site em sua compra tanto no processo de compra quanto após finalizada. Porém comigo sempre chegou antes (Moro em Vitória - ES), mas pra um prazo de 7 dias, sempre recebo com 3, mais tardar 4. Boa sorte no prazo aí ^^ Baita presentão kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Povoleri Marano
      Fala galera, alguém sabe me dizer os trâmites necessários para importar um Mac dos EUA para a Espanha ? E se vale a pena, nao sei como funciona taxa alfandegaria, esse tipo de coisa, to vendo no site que a entrega está estimada em dois dias, e de graça ainda... 
    • Por brflyer
      Comprei um novo Macbook Pro pelo site da Apple em 29 de junho. O pagamento foi realizado no mesmo dia. O prazo de entrega foi fixado em 2-3 semanas, com entrega prevista até o dia 21 de julho. O produto não foi entregue e no dia 21 de julho foi reajustado o prazo para mais 2-3 semanas, com entrega prevista até 14 de agosto. Em contato com a Apple, afirmaram que, como se trata de produto recém-lançado e em configuração diferente da padrão, a Apple não está conseguindo dar conta dos pedidos brasileiros. A explicação não me convence, pois segundo o site da loja norte-americana o mesmo produto, em idêntica configuração, é enviado nos EUA em até 3 dias úteis. Será que a Apple está preterindo os consumidores brasileiros? Estou avaliando medidas administrativas/judiciais, pois entendo que caberia à empresa honrar o prazo de entrega inicialmente fixado, como previsto no Código de Defesa do Consumidor. Gostaria de saber se alguém está enfrentando ou enfrentou problemas semelhante com a Apple Store brasileira. Obrigado!
    • Por Guuiv
      Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão.
      Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace.

Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? 
    • Por Rafael Luis
      Boa tarde pessoal. Tenho um iMac da qual as configurações postarei abaixo, mas com um problema que me irrita muito.

Não é sempre, mas as vezes (justamente quando mais preciso), as pastas simplesmente não carregam. Não existe um padrão, cada hora é uma pasta que da esse problema. O problema acontece tanto com as pastas do hd quanto com as do iCloud Drive. Do iCloud drive da até pra entender, mas do hd é estranho. A solução é esperar carregar ou reiniciar o mac, coisa que faço 1 vez por semana +-. O problema não são o tamanho dos arquivos, pois algumas pastas não pesam nem 1gb e demora o mesmo tempo de uma de 100gb, por exemplo.
      Sempre cuido do mac, uso ccleaner as vezes pra limpar registros e liberar espaço. Monitoro temperatura,hd,ram pelo iStats e o mac sempre fica com uma "folga" no processamento, meu uso nao costuma o deixar muito sobrecarregado. Trabalho com produção musical e visual. Utilizo Ableton, logic, ps e final cut. Mas, separadamente.
      Sinceramente não sei qual o problema. Tenho um MBP 2012 com a mesma configuração do iMac e com ele não tenho esse problema. Acho que ganhei esse problema depois que atualizei para o El Capitan (formatação limpa), já que nao me recordo de ter dores de cabeça com isso nas versões antigas do mac.
      Espero que possam me ajudar. Obrigado!
    • Por Rafael Luis
      Boa tarde pessoal. Tenho um iMac da qual as configurações postarei abaixo, mas com um problema que me irrita muito.

Não é sempre, mas as vezes (justamente quando mais preciso), as pastas simplesmente não carregam. Não existe um padrão, cada hora é uma pasta que da esse problema. O problema acontece tanto com as pastas do hd quanto com as do iCloud Drive. Do iCloud drive da até pra entender, mas do hd é estranho. A solução é esperar carregar ou reiniciar o mac, coisa que faço 1 vez por semana +-. O problema não são o tamanho dos arquivos, pois algumas pastas não pesam nem 1gb e demora o mesmo tempo de uma de 100gb, por exemplo.
      Sempre cuido do mac, uso ccleaner as vezes pra limpar registros e liberar espaço. Monitoro temperatura,hd,ram pelo iStats e o mac sempre fica com uma "folga" no processamento, meu uso nao costuma o deixar muito sobrecarregado. Trabalho com produção musical e visual. Utilizo Ableton, logic, ps e final cut. Mas, separadamente.
      Sinceramente não sei qual o problema. Tenho um MBP 2012 com a mesma configuração do iMac e com ele não tenho esse problema. Acho que ganhei esse problema depois que atualizei para o El Capitan (formatação limpa), já que nao me recordo de ter dores de cabeça com isso nas versões antigas do mac.
      Espero que possam me ajudar. Obrigado!
    • Por diegoregisrocha
      Enviei meu iPhone 6s para reparo no dia 16/06/2016 para o suporte Apple Care. No dia 21/06/2016 recebi e-mail da Apple dizendo que meu iPhone seria reposto e já havia sido postado com o número de rastreamento no e-mail. Tentei rastrear várias vezes no site da Directlog porém o código não era reconhecido pelo site. Com a demora do aparelho comecei a ligar no suporte e sempre me a respondiam que estavam dentro do prazo porém também não estavam conseguindo rastrear o aparelho. Para minha surpresa hoje, 13/07/2016 ao tentar algum retorno novamente no suporte fui informada que meu celular ainda não saiu da Apple e que ainda não tem data nem previsão para ser Postado. Nunca imaginei que o suporte Apple poderia ser tão desorganizado, os consumidores pagam caro pelos produtos e quando precisam é esse descaso. O pior de tudo é que se eu não tivesse ido atrás não teria informação nenhuma sobre meu celular. 
      Estou pensando em entrar com uma ação contra a Apple, pois paguei pelo serviço de 10 dias úteis conforme o site, e não 30 dias. Alguém já o fez? Infelizmente não sei mais o que fazer, utilizo o celular para o meu trabalho e paguei por este serviço pensando que a solução seria rápido.
      Alguém tem alguma dica ou indicação para o caso ?
      *Detalhe só neste ultimo mês, segundo o site reclameaqui.com a Apple está com quase 500 reclamações de atraso (Nenhuma respondida), pois não estão conseguindo emitir NF para os celulares consertados e ou trocados.
    • Por xZero
      Fiz uma compra recentemente na Apple Store Brasil de um Mac customizado.
      O prazo pedido já é grande, e não passou nem metade dele.

Por curiosidade, vim aqui fazer a pergunta que talvez devesse ser feito antes.
      Mas ainda fica válida por questões de curiosidade.

Amigos que já compraram na Apple Store Brasil,
      como são suas experiências com os prazos?

Chegou antes? Chegou depois? Produto era customizado? 
      Transportadora atual, qual é?

Enfim, compartilhem experiências.
    • Por Maurícius Vogel
      Olá

Eu comprei no dia 22/11 um iphone 5s PRATA de 32gb (paguei R$2.646,21).
      Na nota fiscal vem escrito iphone 5s prata 32gb e o preço cheio. 

Só que para a minha surpresa o aparelho que eu recebi é cinza espacial, que no momento da minha compra nem apresentava como disponível na loja online. 

Liguei para o submarino e disseram que alguém responsável pelos "problemas com iphones 5s" vai me ligar, ou seja, deu a entender que mais erros como o meu aconteceram. 

Alguém no fórum com esse problema?
    • Por lucianoalbuquerque91
      Boa tarde, caríssimos! Venho até vocês pedir uma ajuda.
      Há anos, é um baita sonho meu, utilizar o Mac OSX em um grande monitor, com qualidade de cores. A princípio, queria um iMac de 27", mas está bastante inviável comprá-lo, graças às políticas comerciais da Apple do Brasil.
      A próxima opção, seria um iMac de 21". Entretanto, tenho um MacBook Pro 13" Late 2011. Pelo fato de, para mim, ele funcionar muito bem, pensei em comprar um Apple Thunderbolt Display, mas ele está muito caro!!
      A questão é: devo comprar um iMac de 21, ou o ATD? E a segunda dúvida é: devo comprar em uma loja física ou pelo site da Apple Store? A Vantagem do site, é os descontos educacionais e a compra a vista, mas em compensação, por morar em Fortaleza, o trajeto do iProduct será longo e tenho receio de danos ao mesmo.
      Bom.. o que vocês acham!?
    • Por Victor ramello
      Olá,
      estou com um problema na hora de desligar meu mac.
      Quando eu desligo o mac ele entra em uma tela cinza e demorar para desligar (antes de atualizar para o osx maverick ele desligava na hora) vcs sabem como posso resolver esse problema?

ja instalei do o osx do zero e ja alterei algumas permissões no terminal, mas nada adiantou.
      obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.715
    • Total de Posts
      409.200
  • Criar Novo...